Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Dragon Ball Z UP
Ter 12 Dez 2017 - 15:26 por GMaker

» personagem secreto
Sab 9 Dez 2017 - 16:34 por FASA

» Pedido
Sex 17 Nov 2017 - 15:46 por Hit

» Removendo o Gasparzinho do FM
Sex 17 Nov 2017 - 15:22 por GMaker

» Pedido
Qui 9 Nov 2017 - 21:32 por andre

» Download do 2D Fighter Maker
Ter 24 Out 2017 - 15:16 por Hit

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 19:00

as minhas duvidas são tranquilas, pode responder quando quiser e puder, eu só quero aprender o maximo possivel, espero não esta embaraçando rsrsr...

__________________________________________________________________________________________________
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 19:12

kkkkk Não Beto, não é você. Pode ficar tranquilo, participar a vontade.  Piscando o olho   É que já vi dúvidas aqui muito confusas, eu tento ler, duas, três vezes e não entendo. Isso desde o início do tópico.

Só que eu fico mais impressionado é que o Tuninho entende kkkk.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 19:29

blz, eu acho que ele entende o drama de quem pergunta kkk..

Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 22:05

as vezes parece ate que criei o programa(quem dera),um dia escrevo um livro sobre o fm kkkkkkk  

to nisso a uns 4 anos e ainda não sei tudo sobre a engine , tinha um cara aqui chamado carlson santana ele sim sabia de tudo mas ele evaporou  ninguem sabe ninguem viu Ninja .

brincadeiras a parte vamos a duvida: então beto pra fazer isso do meio mais facil seria criando uma super reação com uma variavel de sistema na ação vinculada com uma variavel no cenario  então faz faz assim quando  o super acertar o golpe vc poe a sistem var pra ativar a animação no cenario so que vai ter que sincronizar o background com a animação da reação e no final da reação vc poe uma sistem var marca soma e poe -2  e no cenario no final da animação vc poe otra system var e adciona como condição menor que -3 e manda pra imagem do chao

como o bg do chao fica em primeiro o bg da animação vai sobrepor o que estiver atras ,a var da reação vai ativar a var do cenario  na imagem do chao que vc poe a var a ser ativada depois poe um sg seguir pra animação e manda pro inicio aonde estar a var aí vc manda pra ela seguir pra animação depois da imagem do chao do cenario . ufa não sei se vai dar certo mas quebrei a cabeça pra responder.

ja fiz algo parecido olha aí se quiser
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 22:46

Legal, o importante é que seja possível, quero muito que meu super mande alguém pro espaço kkk... daqui pra lá devo esta mais entendido com variáveis, por enquanto estou quebrando a cabeça com coisas básicas :(
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 23:03

aprenda como usa-las e nao a limites pra o que vai poder fazer
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 24 Set 2014 - 23:48

Ainda disponível pra perguntas? kkk... não sei oque esta acontecendo, fiz um novo golpe básico, no entanto, fiz o comando e ele não pega, deveria ser o ultimo botão de cima.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 25 Set 2014 - 12:27

então nunca vi isso acontecer me da mais detalhes ou entao upa o char de novo
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 25 Set 2014 - 13:30

Nada demais, eu fiz um golpe chamado lançador, sem "Ç" só com c mesmo, aí fiz a reação, o boneco é jogado pra cima e cai no chão, a reação funciona, mas o golpe não, eu mandei os sprites, coloquei as caixas, fiz o comando e nada.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 25 Set 2014 - 14:25

então so pode ser pq vc não pos o valor do golpe no frame de ataque mas nao faz sentido a reação funcionar sem que o golpe seja executado muiiiito estranho isso

faz assim copia a ação do golpe poe um ds inimigo golpeado na imagem depois do frame de ataque e manda pra essa ação do golpe copiado
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 25 Set 2014 - 14:38

Eu coloquei a ação em outro golpe pra testar, já o golpe não chega nem a ser executado, mesmo com o comando criado, mais tarde eu vou fazer oque vc disse, se não der certo eu mando pra vc olhar, porque sinceramente não faço ideia do que é isso, mas pode ser algo bem besta, como foi com as ações outro dia, até +

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 25 Set 2014 - 21:10

Eu descobri o problema, os comandos que são feitos nos botões de baixo, estavam em cima dele, eu peguei o comando e coloquei acima deles e funcionou, agora vem outra dúvida, como faço pro golpe atingir só uma vez? por exemplo, eu chamo o golpe de lançador, ele manda o char pra cima, e você pode aplicar alguns golpes nele no ar, então eu queria que ele não fosse capaz de acertar ele novamente ou o golpe não fosse executado enquanto ele não voltasse para o chão.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 26 Set 2014 - 14:04

é então...não entendi
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 26 Set 2014 - 15:23

Antes de mais nada... isso no seu avatar é engraçado kkk... bom deixa eu resumir, o problema anterior com o comando já resolvi, por alguma razão que desconheço, o comando não funcionava, porque os comandos que funcionam com os botões de baixo estavam por cima, eu simplesmente coloquei abaixo do novo comando que era feito com o botão de cima.

Depois disso surgiu outra duvida, o golpe que criei se chama lançador, derivado de marvel vs capcom genericamente, ele lança o p2 pra cima pra vc poder bater nele no ar também, o problema é que o lançador pode funcionar varias vezes, mandando o p2 pra cima, até sua vida se esgotar, queria saber se há meios do lançador não funcionar enquanto o personagem estiver caindo, espero ter sido claro,sei que sou um tagarela, não consigo resumir bem kkk...
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 26 Set 2014 - 16:27

kkk a intenção era essa mesmo é de um projeto novo que to fazendo quanto a duvida isso é moleza marca no frame de ataque apenas no solo aí ele não vai conseguir golpear de novo
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 26 Set 2014 - 20:46

blz, vou fazer isso, até a próxima!! Isso

Toki34
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 18 Mar 2015 - 15:47

Bondia eu tenho um problema com o KO, quando um personagem morre o seu passe imediatamente para a próxima rodada :(

Segundo problema dos personagens no início da rodada não começar no meio da tela
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 19 Mar 2015 - 15:10

o primeiro eu sei aumenta a duração do final da luta pra 400 vá em sistema/animações

ani.do final da luta

a segunda não sei :/
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 19 Mar 2015 - 22:01

Acho que ele queria que os personagens aparecessem no meio do cenário na hora da intro, acho que não é possível, acho que eles sempre vão cair no local "x" no canto da tela, após a animação

Toki34
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Dom 22 Mar 2015 - 5:20

Obrigado tuninho master é mais parecido com ele.
Sim Beto é isso que eu quis dizer, a vergonha é tão complicado.
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Seg 31 Ago 2015 - 8:29

Alguém sabe se algum tipo de joystick funciona no fight maker como no mugen?
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Seg 31 Ago 2015 - 10:21

funciona sim. já usei um de pc aqui.
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Seg 31 Ago 2015 - 10:42

Já tentei dois tipos de joystic e não funcionou eu usei um adpatador de controle de ps2 e um pra computador
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Seg 31 Ago 2015 - 15:27

DWing
Visite: Café com Engine
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Seg 31 Ago 2015 - 16:26

Deu certo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    

quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Google Maps , duvidas
» Quero um sistema desse.
» [Mini-Campeonato] DOA5 ou MK9 [+Votem e ganhem os jogos gratuitamente]
» Descubra aonde estou.