Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
andre
Usúario

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sab 9 Fev 2013 - 20:13

ta aqui o link do personagem,mediafire.com ?1xtjr8a4epvz5c5 q eu to fazendo mais a o não deu certo fazer o upload do stage poque fica só dando erro então eu vou dizer o nome da stage é mountain water fall
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Dom 10 Fev 2013 - 14:22

então testei aqui ta normal cara vc deve ter mexido no stage se for o caso é só deletar e colocar o mesmo stage vlw .
darkthur
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 24 Maio 2013 - 10:10

eae =D

to com uma duvida rapida e acho que é facil de fazer eu só n sei

queria que um char criase uma barreira de pedra e que bloqueasse todos os ataques e empedia a pessoa de passar para o outro lado

sabe fazer?

__________________________________________________________________________________________________

Projeto: The Battle Begins - Naruto VS Bleach
equipe:
Darkthur
Lucminax

se alguem tiver enteresado avisa eu ou lucminax

Citação :
http://arthurtutoriais.webnode.com.br/
http://dxxgames.blogsot.com.br/
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 24 Maio 2013 - 13:42

facinho so vc fazer um objeto (a parede de pedra) com o frame de defesa bem alto e colocar u [M] no inicio do objeto pra ele não se mexer.
darkthur
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sex 24 Maio 2013 - 20:08

e vai bloquear todos os ataques? tipo ,ele bloquearia um hadouken? Com dúvida

__________________________________________________________________________________________________

equipe:
Darkthur
Lucminax

Citação :
Hit
Usúario

MensagemAssunto: mensagem numero 100 uhull!!!   Sab 25 Maio 2013 - 10:15

sim vai bloquear qualquer ataque e objeto que tenha frame de defesa
darkthur
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sab 25 Maio 2013 - 16:58

eu fiz e teve um problema
o char ou o inimigo consegue EMPURRAR a barreira de pedra
e eu botei o [M] para ele n se mexer
oq eu faço ?

equipe:
Darkthur
Lucminax

Citação :
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sab 25 Maio 2013 - 23:08

entao o jeito é colocar um frame de ataque no objeto e mandar pra uma reação que o inimigo se afaste ao tocar na barreira e depois colocar um sg no final do objeto mandando pro inicio do objeto assim o ataque fica infinito mas mesmo assim o char que fez a barreira vai empurrar objeto se andar pra frente mas é o melhor que da pra fazer.
darkthur
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Dom 26 Maio 2013 - 9:26

ok,vlw =D

equipe:
Darkthur
Lucminax

Citação :
andre
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Seg 29 Jul 2013 - 12:48

diga ai minha gente queria saber qual é o Fighter Maker q vocês usa porque eu acho q o meu ta bugado.e se de da pra mi passar o link de download vlw.u.u\'
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 1 Ago 2013 - 11:03

eae andre então... eu uso essa aqui >>>FM2ND <<<
LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Ter 26 Nov 2013 - 22:22

Tuninho, Como faço para o Timer começar em '99' no meu projeto ele está começando em 59 não sei porque o.O Reparei tb que quando a música acaba da uma travada e a luta reseta, por que isso?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 27 Nov 2013 - 10:24

oi entao quando vc testa o jogo abre uma janela la e aparece tempo por luta so mover a barra pra escolher o tempo quanto a segunda duvida e pq o tempo acabou e a luta termina e passa pra proxima lutA
LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 27 Nov 2013 - 13:18

Putz muito obrigado, e olha que estava na minha frente a solução e não havia reparado kkkkkk' outra coisa, eu havia feito um tópico com a pergunta que vou fazer a seguir, mas apaguei kkkkk' já tem muitos tópicos criados por mim só de dúvidas desde que cheguei no fórum desculpe por isso u.u\'
Bom sabe o famoso Hadouken né? não só ele mas também outros golpes que necessitam de uma combinação de botões e não apenas um único botão para serem executados, quando vou executar esses golpes no meu projeto, eles saem com muita dificuldade, acho que os golpes entram em conflito, e causa essa anomalia, se no SF original é só fazer meia lua pra pra frente e botão de soco, e o Hadouken sai suave como um cisne, aqui no meu projeto vc precisa fazer varias vezes o comando e uma hora acaba saindo, por que acontece isso? Gravei um pequeno video pra vc entender, o golpe que tento executar é o Hadouken, na porrada ele acaba saindo várias vezes, mas vc vai ver momentos que o Ryu só fica dando socos no vento, nesses momentos eu estou tentando dar um Hadouken mas o golpe só sai depois de muito esforço o que não devia ocorrer. Não repare na qualidade do video, o programa que usei para gravar não é muito bom XD.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 27 Nov 2013 - 14:39

entao luiz o fm e assim mesmo cheio de frescura mais tambem cheio de vantagens o que acontece e que o fm prioriza os comandos especiais primeiro (aqueles que tem baixo frente tras frente ,etc..) entao pra resolver e facil so colocar esses comandos antes dos comandos normais vlw
LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 27 Nov 2013 - 18:16

Obrigado, não está perfeito, mas melhorou bastante, Tuninho me desculpe mesmo por fazer tantas perguntas, mas como já disse na minha apresentação, não encontro as informações que preciso em lugar algum, esse fórum foi um milagre pra mim, queria muito poder ajuda-los mais do que precisar de ajuda, mas infelizmente ainda estou em fase de aprendizado =/
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 27 Nov 2013 - 22:32

aumenta o tempo de comando pra 20 ou 30 vai ficar mais facil de fazer, cara liga nao tambem ja fui novato pergunta ai o que quiser sempre que der eu respondo vlw!!!
LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Sab 30 Nov 2013 - 22:25

Muito obrigado Tuninho ajudou muito mesmo! Agora me surgiu um novo problema, não é bem um problema, mas sim uma opção que na minha opinião deixará meu projeto mais bonito.. Tipo, Estou criando Life Bars para meu jogo, ficarão bem legais, mas elas estão muito pacatas, então resolvi criar uns efeitos legais para deixa-las mais atraentes mas não sei como faze-los. Quando o char levar golpes, a "vida" ou "sangue" como eu costumo chamar, vai descer certo?
As life bars são da cor amarela, quando elas descerem, eu queria que aparecesse uma marcação vermelha que permaneceria por alguns instantes no mesmo local que a life bar estava antes e depois descesse para o novo ponto rapidamente, vou deixar aqui um exemplo, no kof 2002 tem esse efeito nas life bars repare nelas que vc vai entender o que estou falando:

E tem outra coisa também, imagine que o hp completo de um personagem seja '250' quanto mais porrada o char tomar sua life bar irá descer e quando seu hp chegar a '50', a life bar que é amarela como já te disse, ficara piscando, alternando entre amarelo a vermelho rapidamente, este efeito eu já consegui fazer, criei uma bar com duas sprites, uma vermelha e a outra amarela com períodos de '5' sec, faz parece realmente que a bar está piscando, dando em efeito de 'danger' mas não sei como aplicar isso no jogo.. Se souber me dizer como criar esses efeitos eu agradeço muito!
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 5 Dez 2013 - 11:55

talvez isso ajude  http://fmbr.ativoforum.com/t86-aprenda-a-usar-variaveis-de-forma-simples-e-como-fazer-uma-transformacao?highlight=variaveis e nescessario saber sobre variaveis pra fazer o que vc quer .
MatheusR
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qua 17 Set 2014 - 23:55

Tem como adicionar reações diferentes no FM?
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 10:35

Tem sim, eu fiz essa pergunta no topico de duvidas, lá diz como é, da pra criar qualquer tipo de reação que vc possa imaginar.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 13:01

tem sim clica em sistema depois clica em reações ao ataque no espaço em branco clica com o botão direito do mouse e vai aparecer adicionar reação aí vc clica e nomeia como quiser da pra criar ate 200 reações diferentes se eu não me engano

quando criei esse tópico pensei em acumular bastante duvidas pra que os usuários novos o utilizassem como consulta não sei se deu certo mas valeu por ressuscita-lo .
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 13:53

Bom, eu acabei de terminar os gethis do superman (Reações) semana que vem vou começar a fazer os golpes, vou fazer uma pergunta precoce, custom cenes, um meio simples de fazer, superman vai dar um soco e mandar o fulano pro espaço e depois da outro pra ele voltar pra terra, nisso tipo injustice god among us, quando ele socar pra cima e depois voar pra atras dele, vai ter uma cena dos dois saindo do planeta, na verdade isso pode ser apenas dois pontos luminosos, depois outra cena, o personagem golpeado surge de baixo pra cima e superman ultrapassa ele e dar uma porrada, aí ele desce, em seguida ele aparece de cima para baixo e bate no chão, superman vem em seguida de braços crusados, nem sei quando vou começar a fazer os hypers, mas é a parte mais simples, gosto de saber como vou conseguir fazer kkk...

No Vídeo 3:04

Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 16:06

Esse Injustice é muito massa, eu não tenho PS3, mas acabei acompanhando todo o Story Mode pelo Youtube kkkk a história é muito legal.

Só uma dica para o pessoal: sejam mais calmos ao fazer as perguntas. Já encontrei dúvidas que fiquei me perguntando como o Tuninho conseguiu entender pra responder.

DWing
Visite: Café com Engine
MatheusR
Usúario

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    Qui 18 Set 2014 - 18:53

Obrigado pelas respostas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas    

quero dizer que estou disponivel pra responder duvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Google Maps , duvidas
» Quero um sistema desse.
» [Mini-Campeonato] DOA5 ou MK9 [+Votem e ganhem os jogos gratuitamente]
» Descubra aonde estou.