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 SNK vs Capcom - Rivals Conclusion

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ulisan
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MensagemAssunto: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qui 1 Nov 2012 - 20:39

Olá a todos.

Eu possuo um projeto em FM 2nd em andamento que é mais um Crossover entre SNK e Capcom, mas em formato NGPC e baseado em personagens que são parecidos, entre as duas empresas

GAMEPLAY

O modo de jogar é bem simples e permite variações de combo para tornar a experiência mais divertida e mais tempo de usagem do produto.
O esquema de botões é estilo RealBout FatalFury (todos) e os ataques básicos são:
- Soco fraco
- Chute fraco
- Ataque Forte (depende do personagem ser soco ou chute)
- Botão Especial

A disposição de botões aconselho a deixar como nos jogos da Franquia RB FatalFury
Mesmo assim é possível usar P-Linking e air combo, mas limitado ao sistema como no chão

O QUE É NOVIDADE?
A novidade fica por conta dos ataques que lançam o oponente para serem golpeados de novo, mas gastam 1 barra de super.
Os LAUNCHERS são:
No chão-> pra frente e pra cima
No ar-> pra baixo e pra frente

ROSTER - LISTA DE PERSONAGENS
Os personagens desta primeira versão serão apenas 8 jogáveis e 2 chefes e neste DEMO apenas Ryu e Sho estão disponíveis.
Baseado em rivais:
Ryu e Sho -> Serious KarateKa

Remy e Ash -> French Boys

Gouki e Takuma -> Devil Fists

Morrigan e Iori -> MidNight Slasher


UMA VERSÃO MAIS COMPLETA
Eu sei que apenas 10 personagens é muito pouco mas já possuo outros já preparados para uma versão com mais de 20 personagens e com a cooperação de outros editores de personagens posso fazer muito mais.
Quem se interessou pelo projeto pode me contatar via MP

antes de começarem a editar me avisem, pois já tenho a relação de personagens e rivais pronta.

PEÇO UM FAVOR.
Quem se interessou baixe o DEMO pelo link abaixo e façam um review básico sobre o que vocês acharam, dêem suas opiniões e caso encontrem bugs, glitches e afins me avisem e consertarei para a versão final com abertura completa, finais e os chefes finais

MEDIAFIRE Ver02: mediafire.com ?zzzx4pa2gprgo9m

Desde já agradeço a atenção de todos

Ulisan


Última edição por ulisan em Seg 14 Jan 2013 - 17:30, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qui 8 Nov 2012 - 15:25

baixando agora Soldado
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qui 8 Nov 2012 - 16:00

Tuninho o lendário escreveu:
baixando agora Soldado
Valeu amigo, sua opinião é bem importante!! Feliz
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qui 8 Nov 2012 - 16:51

cara muiiiiiiiiiito bom o jogo valeu a pena ter baixado!!! :\o/: :\o/: :\o/:

(e olha que eu não tava botando muita fé não)

tanto,demos,sons,gráficos meus parabéns!!!

só uma coisa que eu notei quando mandei o especial no sho e a barra de life tava no 0 o ryu continuou batendo no vento e o sho morreu normalmente ,vc deve ter feito o especial com frames de ataque e não com RC imagens de reação mas se quiser deixar assim tambem ta bom demais

umas perguntas 1-por que os cenários são tão pesados? 47mb , 50mb já que os graficos são 2d puro .

2-como vc fez aquele lance de personagem disponivel em breve na tela de seleção eu amei isso.

3-eu participo de um forum de videogame e... queria saber se posso te ajudar a divulgar essa demo postando lá nesse forum ?

4-a versão completa vai ter o Rugal?
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qui 8 Nov 2012 - 17:19

Tuninho o lendário escreveu:
cara muiiiiiiiiiito bom o jogo valeu a pena ter baixado!!! :\o/: :\o/: :\o/:

(e olha que eu não tava botando muita fé não)

tanto,demos,sons,gráficos meus parabéns!!!
Valeu cara!! MAS PQ NÃO IA BAIXAR?? Apesar que eu devia ter postado Screenshots, né? Dando Língua
Tuninho o lendário escreveu:

só uma coisa que eu notei quando mandei o especial no sho e a barra de life tava no 0 o ryu continuou batendo no vento e o sho morreu normalmente ,vc deve ter feito o especial com frames de ataque e não com RC imagens de reação mas se quiser deixar assim tambem ta bom demais
Vc deve estar se referindo ao TenHou Ken (especial meia-lua pra trás + D) e eu fiz assim de propósito, pois senão raramente as pessoas veriam o golpe por inteiro rs
Tuninho o lendário escreveu:

umas perguntas 1-por que os cenários são tão pesados? 47mb , 50mb já que os graficos são 2d puro .
Rapaz, eu não saberia explicar, fiz os cenários no Paint e talvez seja por cuasa das músicas e da quantidade de Layers
Tuninho o lendário escreveu:

2-como vc fez aquele lance de personagem disponivel em breve na tela de seleção eu amei isso.
No Story Mode de cada um dos indisponíveis, eu direcionei para um DEMO com essa imagem e depois FIM
Tuninho o lendário escreveu:

3-eu participo de um forum de videogame e... queria saber se posso te ajudar a divulgar essa demo postando lá nesse forum ?
Claro que pode, seria maravilhoso. Fica também com a página oficial do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/svculisan
Tuninho o lendário escreveu:

4-a versão completa vai ter o Rugal?
Não vai ter amigo, os chefes previstos são G*** e M******

Apesar que o Rugal NGPC é bem divertido, vc me fez pensar em Ultimate Rugal como secreto
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 9 Nov 2012 - 10:56

Ulisan disse:Valeu cara!! MAS PQ NÃO IA BAIXAR?? Apesar que eu devia ter postado Screenshots, né?

eu ia baixar de qualquer jeito é que... esses gifs tavam meio suspeitos pensei que fosse mais um daqueles jogos que o char é minusculo e o cenário gigantesco com jogabilidade tosca

mas o chars são grandes e o que me surpreendeu foi a jogabilidade muito boa por sinal .

ah uma dica se vc for la em imagem tem um x vermelho no canto do lado direito isso serve pra excluir as imagens que vc não usou e que ficaram na lixeira do jogo clicando aí e escolhendo sim vc diminue a quantidade de megabytes do jogo pelo menos um pouco vlw!!!
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 9 Nov 2012 - 15:46

Eu esqueci disso, e olha que meu maigo avisou sobre "excluir imagens não utilizadas"

Dei uma enxugada nos cenários, mas diminuiu no máximo 3Mb Pensando

Tentarei reduzir o tamanho das músicas, sem perder qualidade

E valeu de novo, tentarei não deixar tosco Feliz

DÚVIDA: Vc acha que os cenários e fundos de tela não pixelados deixa o jogo feio ou combina?
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 9 Nov 2012 - 21:00

de jeito nenhum ,combina sim !!!
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 9 Nov 2012 - 21:03

Tuninho o lendário escreveu:
de jeito nenhum ,combina sim !!!
OK, manterei

O povo anda reclamando da gravidade e dosp ulos como estranhos, o que achas?
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 9 Nov 2012 - 21:09

testei agora a gravidade ta boa mais o ryu é um fdp apela pra caramba kkkkk
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 23 Nov 2012 - 17:22

ATENÇÃO!

Como o Roster desta primeira versão já está definido, vou postar minhas intenções de novos personagens por ordem de necessidade seguido da nomeação da dupla de rivais:

Terry (Fatal Fury) - Roy (Rivals Schools) = American Star
Ryo (AoF) - Dan (SF Zero) = Gado Karate
Yuki (Gal fighters) - Hinata (Rival Schools) = High School Fighter
Li XiangFei (Fatal Fury) - Chun Li (SF II) = WuShu Woman
John Crowley (AoF) - Gulle (SF II) = Army Arms
Jack Turner (AoF) - Hugo (SF III) = Street Giant
Yuri (AoF) - Sakura (Sf Zero) = Cherry Blosson
Kasumi Todoh (AoF) - Hokuto ( SF EX) = Bushi Soul
Rick Strowd (Fatal Fury) - Dudley (SF III) = Gentle Pugilism
Benimaru (KoF) - Dean (Final fight 3) = Thunder Fist
Leona (KoF) - Cammy (Super SF) = Lady Agent
Kyo (KoF) - Batsu (Rival Schools) = Burning Student
King (AoF) - Lucia (Final fight 3) = Lightning Leg
Raiden (Fatal Fury) - Zangief (SF II) = Wrestler Star
Athena (KoF) - Ingrid (CFJ) = Psycho Babe
Joe Higashi (Fatal Fury) - Sagat (SF) = Wild Thaiger
Robert Garcia (AoF) - Ken (SF) = Playboy Friend
Jubei Yamada (Fatal Fury) - Gen (SF Zero) = Old Master
Jeff Bogard (Fatal Fury) - Du Bao (SF V) = Dead Dad

Tem outros que estou decidindo porque existem mais personagens carismáticos que merecem aparecer, mas os mais desejados por mim são esses até agora

O que acham?
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 23 Nov 2012 - 18:31

excelente lista mas são muitos personagens ...desse jeito esse jogo só vai sair na copa de 2014 hehehe XP
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 25 Nov 2012 - 21:51

Então, é que desta vez, muitos deles são do NPC ou seja, muitos já estão prontos!
Outros dá pra usar personagens já existentes como base, por exemplo.

E eu tô aceitando ajuda rs
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 25 Nov 2012 - 23:41

entendi ... e foi mal pela piada aí.
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 25 Nov 2012 - 23:43

Oxi, não precisa se desculpar, e eu gosto de piadas Feliz

E vai demorar mesmo, principalmente depois que eu voltar a trabalhar e caso alguém queira me ajudar, me avise \o/
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 25 Nov 2012 - 23:46

vlw vo atualizar agora
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Seg 26 Nov 2012 - 0:06

ae ulisan editei meu tópico do dbzup e coloquei mais algumas screenshots se quiser opinar aqui o linkhttp://fmbr.ativoforum.com/t104-dragonball-z-unlimited-power#437
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qui 13 Dez 2012 - 19:54

Pessoas.
Haggar ganhou disparado a pesquisa que fiz entre ele ou o Zanga pro meu jogo e aos fãs do Zanga só peço que apreciem a aparição dele no cenário que farei, pois os outros Wrestlers que penso em colocar do lado Capcom são Hugo e outro do Slam Masters

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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 14 Dez 2012 - 13:56

ok
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 14 Dez 2012 - 15:44

Tuninho o lendário escreveu:
ok
Desanimou? queria o Zanga?? Chorando

Acho que o Zanga combina mais com o Mastorius do Fighters History como rivais
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sex 14 Dez 2012 - 23:11

não cara eu gostei do haggar o ok só foi como uma confirmação tipo (tudo bem,certo, entendi) num fica grilado não ^^ kkk .

aí uma pergunta tosca o que que vc achou do meu novo avatar?
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 15 Dez 2012 - 13:13

Ah ok! rs

O avatar do Jin chefe do Mishima Zaibatsu? Ficou foda!
Mas me parece meio embaçado, com blur rs
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Seg 14 Jan 2013 - 17:31

Pessoas!!

Segunda versão da DEMO lançada com as alterações que todos notificaram

Link: mediafire.com ?zzzx4pa2gprgo9m

Valeu!
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 26 Jan 2013 - 21:06

então vamo la....quanto ao jogo tudo certo só queria dizer uma coisa po ulisan... esses cenarios tão muito pesados (CenarioCachoeira.stage,cenarioCidadeSunset.stage e essa demoTelainicial.demo )

uma dica vc podia editar as musicas diminuir elas um pouco uns 30 seg com loop ja ta bom demais flw!!!
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 26 Jan 2013 - 23:33

O problema é esse, elas ficam ruins se diminuo a qualidade e as musicas da ARIKA não tem loop rs

Vou ver se dá pra dar um corte
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SNK vs Capcom - Rivals Conclusion
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