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 SNK vs Capcom - Rivals Conclusion

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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qua 10 Abr 2013 - 0:33

O mais novo update do projeto aqui:

Trailer número 1 do jogo:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=hX3AzxLYCs8[/media]

Trailer Ryu e Sho:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=fJ4lZnFwkiY&feature=youtu.be[/media]

Trailer Ash e Remy:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=qGaRNb-c88I[/media]

Trailer Takuma e Gouki:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=HOO7c3loGXk[/media]

Em breve trailers de Iori, Morrigan e os 2 chefes finais
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 20 Abr 2013 - 12:03

eae ulisan o jogo ta ficando maneiro pra caramba hein ...mas notei uma coisa falta um pouco mais de impacto nos hits facil resolver isso é só colocar um efeito especial |eb| tremor fixo duração 5 força 5 no inicio de cada reação mas sei la fica a seu criterio vlw
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ulisan
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 20 Abr 2013 - 15:38

Tuninho o lendário escreveu:
eae ulisan o jogo ta ficando maneiro pra caramba hein ...mas notei uma coisa falta um pouco mais de impacto nos hits facil resolver isso é só colocar um efeito especial |eb| tremor fixo duração 5 força 5 no inicio de cada reação mas sei la fica a seu criterio vlw
Valeu pelas dicas cara, o jogo não existiria sem vc!! (seu nick tá nos créditos!! rs)

O impacto eu deixei o mais Real Bout possível, mas a sua ideia é boa para impactos de Hypers, mas fica pro próximo update.

Em breve eu lançarei o jogo full, só falta testar os story modes e o lunaport.

Valeu
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 21 Abr 2013 - 0:25

po cara valeu sinceramente antes de vcs chegarem eu achava que o fm seria extinto pq vc deve ter notado que não existem muitos sites sobre fighter maker aqui no brasil e a maioria foi abandonada quero que saiba que de certo modo seu projeto esta mudando isso mesmo que seja so um pouco tornando o fm conhecido espero que isso inspire as pessoas a criar jogos no fm e talvez algum dia a engine alcance um reconhecimento maior

ah em breve vo lançar uma demo do meu jogo so tenho que acertar algumas coisas ja sabe ne qualquer coisa so perguntar^^
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 21 Abr 2013 - 23:51

Nem me fale, o cenário é menos conhecido do que o do mugen e RPGmaker, mesmo sendo da mesma empresa do RPGmaker... rs
Muita gente me pergunta se é mugen e eu digo que não, espero que as pessoas atentem pra essa engine de não programador. rs

Vou esperar ansioso pela sua DEMO, deve estar bem da hora!!

Uma dúvida: pq as vezes (raramente) meu personagem perde (K.O.), ressuscita, ataca e depois morre de novo? Já viu isso?

Se cuida e bom trabalho, se quiser saber de mais sites que falam de FM em ação eu posto aqui! o/
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Seg 22 Abr 2013 - 12:07

então ja vi esse bug uma vez ele é provocado pelos congelamentos não sei pq o fm cisma com o tal do congelamento deve ter sido a parte mais dificil pro programador original do fm mas... so sei um jeito de resolver isso é criando um personagem vazio e colocando ele antes de todos os outros aí o bug não ocorre

expliquei isso melhor aqui http://fmbr.ativoforum.com/t114-resolvido-o-problema-de-bug-nos-congelamentos-paralisacao-pscc#423
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Seg 22 Abr 2013 - 13:53

Acessando os arquivos do Vanguard Princess os personagens do jogo não "revivem" depois do KO em nenhuma vez, será pq eu coloco PS (paralização do tempo) no KO (aba system) e no "Perde" dos personagens?

Farei testes e valeu pela dica, e nunca deixe o PS sem uma "Imagem" em seguida. rs
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qua 1 Maio 2013 - 0:55

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT'S...
TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME!!!!!!

Jogo completo do SvC Rivalry Conclusion no link abaixo!!

Lista de Golpes e Como Jogar inclusos no arquivo do jogo.

Quase 890Megas deszipado. rs


Caso bugs apareçam, me contem!!

Baixe!!
4shared.com/rar/Dk8awYBW/SvCRivalryConclusion_1.html
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 4 Maio 2013 - 18:14

oi é... então não consegui baixar seu jogo quando clico no link aí a pagina é direcionada pra baixar o adobe flash eu ja atualizei mas o problema persiste então foi mal ae vo ver se tem otro jeito
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Sab 4 Maio 2013 - 18:55

Não, querido, essa propaganda aparece por causa deste fórum, espere a contagem que aparece no canto superior direito e depois aparece "Fechar Propaganda" e aí vc clica nele e aparece o 4shared
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 5 Maio 2013 - 12:52

então cara eu fecho a propaganda aí acontece isso http://imageshack.us/a/img694/5914/issohh.png
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Dom 5 Maio 2013 - 15:15

Nuss, que estranho. rs

Vou upar no MEGA tbém, quem sabe não dá disso...
_________________________________________________________

UPADO NO MEGA

mega.co.nz #!1dNgQBoS!AJ6KJDaEor0q8VZeiSBOyBD7MdcYU6FSODrjTJ9JGM4
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Ter 7 Maio 2013 - 12:25

é cara o problema deve ser a minha net que ta uma droga agora mandou eu baixar o google chrome que eu ja tenho instalado rsrs ... fazer o que ne.
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Ter 7 Maio 2013 - 17:13

Tuninho o lendário escreveu:
é cara o problema deve ser a minha net que ta uma droga agora mandou eu baixar o google chrome que eu ja tenho instalado rsrs ... fazer o que ne.

E pelo MEGA, deu problema tbém?
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MensagemAssunto: Re: SNK vs Capcom - Rivals Conclusion   Qua 8 Maio 2013 - 16:56

sim tambem.
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