Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LuizRaizen
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Seg 25 Nov 2013 - 11:49

Olá galera, acabei de me apresentar no fórum e já estou fazendo perguntas, me desculpem por isso, mas é necessário, bom é o seguinte, Pra começar estou criando um jogo do Street Fighter bem simples, baseado no Street II lá do tempo do Nintendo, comecei a criar meu primeiro lutador que no caso é o Ken, estou usando uma Sprite Sheet qualquer que achei na net, e essa Sprite Sheet ela foi tirada diretamente do game original que tinha a resolução baixa, de 380x240 se não me engano, quando vou testar o jogo o Ken fica minusculo na tela, e queria deixar o Fighter Maker na resolução dita para não ter esse problema, e também, pra não precisar deixar os elementos do jogo enormes, porque na minha opinião perdem a qualidade. Bem o que eu faço?
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Seg 25 Nov 2013 - 13:47

é cara esse um problema do fm nao tem jeito tem que  redimensionar mesmo eu sempre uso sprites com 200 % de tamanho pra nao perder a qualidade eu aumento o zoom tiro um print e colo numa nova imagem o programa que eu uso e o paint.net  pra vc ter uma ideia olha esse sprite do goku
Spoiler:

LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Seg 25 Nov 2013 - 14:42

Huun entendi Triste é uma grande pena man, entou não vai ter jeito msm vou ter q aumentar o tamanho do personagem, mas mesmo assim obrigado pelo menos já sei o que não é possível fazer no FM Obrigado! Feliz 
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Seg 25 Nov 2013 - 16:18

é fazer o que né mais com o tempo vc se acustuma ...como vc ta fazendo um jogo de sf2 que nem tem tantos sprites assim é mais facil pior eu que to fazendo um de dbz tem sprite pra cacete kkkk.
LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Ter 26 Nov 2013 - 16:16

kkkkkkkkkkkkkkkk' verdade cara, e essas sprites que vc me mostrou se não estou enganado é do DB de play 1 né? Se for man kkkkk' tem várias mesmo, seu trabalho será tenso XD
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Ter 26 Nov 2013 - 19:17

entao

Última edição por Tuninho o lendário em Ter 26 Nov 2013 - 19:19, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Ter 26 Nov 2013 - 19:18

e do jogo pra nintendo ds , super sonic warriors 2 eu dei uma editada pra adicionar mais movimentos na verdade ele ja esta praticamente pronto so faltam algumas coisas basicas.
LuizRaizen
Usúario

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   Ter 26 Nov 2013 - 22:18

Ahhh saquei, putz cara já joguei muito o DB Super Sonic Warriors, mas o que eu jogava era o de GBA gostava muito, =) então man boa sorte no seu projeto, no meu caso esse projeto do SF é mais um treino mesmo, mas to aprendendo bastante com ele, pretendo fazer uma versão do game que se chamará Super Street Fighter 2 The Ultimate Fan Edition, será praticamente o SF 2 que jogava-mos nos flipers, no velho nintendo, mas a diferença é que colocarei o Akuma como lutador selecionável, e pretendo adicionar Guy, Cody e Haggar de Final Fight, ainda to no começo to programando o Ryu, mas já estou gostando dos resultados, ta ficando muito bom, obrigado por tudo vc já respondeu duas dúvidas minhas que me ajudaram muito! Feliz 
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: usa scalex2   Sab 14 Jun 2014 - 19:02

esse programa aumenta a imagen e deixa no tamanho que quiser.
se for char ripado de mugen,ele fica no tamanho normal da tela.
não usei ele mais pq não consigo baixar o sheet maker
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?   

tem como mexer na resolução do 2d Fighter Maker?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FSX com muito lag [Dicas para melhoria]
» Configuração X-Plane 10
» Resolução FS9
» 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo
» [RESOLVIDO] Desbloquear Opções de Carregar um Jogo ao Entrar em Uma Cena, tem como?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: