Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Demos Diferentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
angelusinferni
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Demos Diferentes   Qua 9 Jul 2014 - 5:14

galera eu sei que cada demo é para 1 coisa diferente no jogo , mais 1 coisa que eu n consegui aprender/achar/descobrir até agora no fm !

como eu crio a tela de menu , a tela de seleção de personagens a tela fighter e a tela do game over com o continue '-'

como eu faço essas coisas ? ? ?
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Qua 9 Jul 2014 - 16:04

a resposta ta na pergunta criando demos diferentes e depois organizando elas vc cria a demo que quer depois vai em sistema / basico aí vai ta la titulo,modo historia, modo versus , abertura e continua aí e so clicar e escolher a demo correspondente

pra vc ter uma ideia de como fazer a tela de seleçao segue o tuto que eu fiz faz um tempo ta bem explicado usei imagens até tutorial tela de seleçao
angelusinferni
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Qua 9 Jul 2014 - 23:47

Tuninho o lendário escreveu:
a resposta ta na pergunta criando demos diferentes e depois organizando elas vc cria a demo que quer depois vai em sistema / basico aí vai ta la titulo,modo historia, modo versus , abertura e continua  aí e so clicar e escolher a demo correspondente  

pra vc ter uma ideia de como fazer a tela de seleçao segue o tuto que eu fiz faz um tempo ta bem explicado usei imagens até  tutorial tela de seleçao

vlw brother , ja tenho a noção de como configurar o versus , mais e o MainMenu ? como eu programo isso ? qnd eu seto o teste para ir para tela de titulos fica td preto '-'

como eu crio o menu ? e.e

@EDIT

aprendi como roda o jogo certinho com cada demo , só tem 1 problema amigo , não vejo o texto do jogo (texto do menu) em lugar algum , somente lendo o log no canto inferior da tela sei pra que lugar estou indo '------'

como resolvo isso ?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Qui 10 Jul 2014 - 21:07

cara é bem simples é uma interaçao do sistema com a demo vc cria a demo do menu normalmente sabe com aquela imagem do menu que sempre tem story , vs e team vs aí vc faz assim pega essa demo que vc criou e poe la no titulo aí depois vc vai la em sistema/basico/animaçoes aí vai ta la assim cursor do titulo aí vc poe a imagem de uma seta que vc quer aí em baixo vai ta la posiçao do cursor modo historia modo aí vc escolhe a posçiao que a imagem da seta vai aparecer e toda essa chatice cursor do vs cursor tela de seleçao

foi mal aí se nao expliquei direito e que essa parte e um saco mesmo ja me entediei so de pensar mas tem um jeito facil baixa um jogo que ja tem um sistema pronto aí é só substituir as imagens se vc baixou o fm ele vem com o game de referencia sugiro que use ele como modelo aí vc altera o que quiser do seu jeito
angelusinferni
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Sex 11 Jul 2014 - 0:45

cara é bem simples é uma interaçao do sistema com a demo vc cria a demo do menu normalmente  sabe com aquela imagem do menu que sempre tem story , vs e team vs aí vc faz assim pega essa demo que vc criou e poe la no titulo aí depois vc vai la em sistema/basico/animaçoes aí vai ta la assim  cursor do titulo aí vc poe a imagem de uma seta   que vc quer   aí em baixo vai ta la posiçao do cursor modo historia modo aí vc  escolhe a posçiao que a imagem da seta vai aparecer e toda essa chatice cursor do vs cursor tela de seleçao  

foi mal aí se nao expliquei direito e que essa parte e um saco mesmo ja me entediei so de pensar mas tem um jeito facil baixa um jogo que ja tem um sistema pronto aí é só substituir as imagens  se vc baixou o fm ele vem com o game de referencia sugiro que use ele como modelo aí vc altera o que quiser do seu jeito

cara desculpa se eu for ignorante agora (burro) mais esse cursor é aonde o mouse vai aparecer no jogo ? o.O ou é a seleção que vai ficar envolta do texto do menu ? ou é aonde eu importo a imagen do texto do menu ? e.e
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Sex 11 Jul 2014 - 18:08

liga pra isso nao cara tambem ja fui novato nao tenha vergonha de perguntar por mais idiota que a duvida for eu vou responder,    e    sim é a seleçao tipo vc escolhe a imagem que vai por pra aparecer e depois escolhe a posiçao dela na tela.
angelusinferni
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Sab 12 Jul 2014 - 0:26

liga pra isso nao cara tambem ja fui novato nao tenha vergonha de perguntar por mais idiota que a duvida for eu  vou responder,    e    sim é a seleçao tipo vc escolhe a imagem que vai por pra aparecer e depois escolhe a posiçao dela na tela.

cara eu adiciono a bagaça da imagen , crio 3 frames de 5 segundos , 1 com o texto do modo historia 1 com o texto do modo versus 1 do texto team match e o "menu" fica piscando , e se eu crio só 1 imagem com as 3 opções é a mesma coisa que não ter imagem pois não tem nada que selecione o texto da imagem pra eu saber aonde esta o bendito cursor '-------'

q q eu faço veio ? me da um help pfvr .-.

e eu percebi q vc só responde a noite e isso atrasa um pouco meu trabalho (por favor não entenda mal , não estou sendo ingrato , estou adorando sua ajuda) mas se voce puder por favor me adicione no skype : keven.castilho ou no whatsapp : 013981236670 ou no facebook : h t t p : / / f a c e b o o k . c o m /keven.castilho

vlw por estar me ajudando cara xD
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Sab 12 Jul 2014 - 12:16

nao leve a mal mas to de saco cheio de rede social prefiro falar por aqui mesmo ,cara faz do jeito facil entao usa o sistema de um jogo pronto e modifica as imagens aqui tem uma porrada de jogos 2D Fighter Maker 2nd. - Jogos
angelusinferni
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   Sab 12 Jul 2014 - 14:55

nao leve a mal mas to de saco cheio de rede social  prefiro falar por aqui mesmo ,cara faz do jeito facil entao usa o sistema de um jogo pronto e modifica as imagens aqui tem uma porrada de jogos 2D Fighter Maker 2nd. - Jogos

cara consegui arrumar a bagaça la do menu , poxa brother pq vc n me disse que não existia texto do menu ? eu embuti 1 texto no bg da demo do menu defini qual seria o desenho que apareceria para saber qual texto do menu esta selecionado e mudei a posição desse desenho nas guias posição cursor modo historia posição cursor modo versus posição cursor modo team match , vlw ajuda cara ! duvida resolvida xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demos Diferentes   

Demos Diferentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» moedas: 100 países diferentes!
» [Ajuda]GUI BOX nao se reajusta em resolucoes diferentes
» GMAP PARA FSX
» Selos com formatos raros
» Algumas Moedas para troca/venda