Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Duvidas de principiante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 0:00

Oi, eu estou curioso sobre a engine, penso em migrar meu projeto pra essa engine caso seja vantajoso pra mim, originalmente meu projeto sempre foi pensado em cima do mugen, aqui vai algumas perguntas?

Sobre menu, barras de energia há limite de resolução, portraits podem ser animados ?

É possível destravar personagens secretos ou chefões secretos nessa engine, quando zera com algum determinado personagem?

É possível criar uma luta especial com char x vs char x no final do jogo, como no kof 97 kyo vs yori? eu vi isso numa engine chamada UFGE, ela é bem limitada, é a engine mais fraquinha que conheço.

Qual o limite de dificuldade de codificação, é semelhante ao mugen?

Futuramente quero montar um jogo bem organizado, mesmo que não seja perfeito, eu vi outro dia um jogo snk vs capcom com pockets, ficou muito legal.

Esse é o blog onde posto as novidades do meu projeto, é o Legendary Heroes Mugen, tentei por o link mas não funfou.
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 3:17

oi cara é entao o limite de portraits sao de 100 a resoluçao é de 8bit bitmap o fm so aceita esse tipo de imagem , sim é possivel apenas usando uma simples variavel ,sim é possivel criar lutas especiais tambem.

entao no fm nao se usa codigos simplesmente vc cria açoes e utiliza imagens e de recursos como efeitos de cenario ,movimentos,condiçoes,objetos e variaveis da propria engine a possibilidade é quase infinita é bem facil alem de poder jogar online.

pra postar links vc deve clicar num simbolo do lado esquerdo a do youtube colar a url la e depois clicar em inserir.

ah e seja bem vindo  Isso 
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 9:02

Muito interessante, tudo sim? o mugen apesar da dificuldade é muito bom, mas não possui tais recursos, pra você fazer um jogo interessante, tem de ser muito criativo e com bastante conhecimento pra fazer gambiarras, acho que vou tentar com essa engine, obigado.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 12:06

cara muito legal seu blog tambem sou fã do velho mutante carcaju kkk é uma pena que ele vai morrer em setembro  Triste 
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 12:52

Essas mortes nunca são permanentes, antes o filho dele daken, tinha sido morto por ele, parece que vai voltar como cavaleiro do apocalypse, provavelmente a morte. Wolverine é um dos meus personagens preferidos, mas os quadrinhos atualmente, não despertam muito meu interesse, a decada de noventa, foi a época de ouro dos quadrinhos.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 14:31

po cara tambem acho, a marvel inventa cada coisa bizarra e sem sentido hj em dia mais acho que dessa vez é definitivo e se o wolvie morrer mesmo vai dexar uma porrada de clones ,filhos ,parentes e versões alternativas kk

recentemente me interessei por hellblazer (nao sei se vc conhece) uma revista bem antiga da dc da decada de 80 é uma obra prima.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   Dom 3 Ago 2014 - 15:15

Eu não me recordo, mas pode ser que eu já tinha visto e não esteja associando ao nome, na minha adolescência, eu tinha muitas revistas, tive até numero 1 do capitao america, lançada aqui no Brasil, mas dei fim a tudo, a troco de banana, pra turbinar minha bicicleta na época kkk..

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvidas de principiante   

Duvidas de principiante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Google Maps , duvidas
» Esclarecendo duvidas (PPSSPP)
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)
» [Dúvidas] Ps Plus e PSN
» [Dúvida] PSN US Compra e BR Jogar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: