Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

ihhuuuullll agora somos 100 usuarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Dom 3 Ago 2014 - 4:05

sinceramente achei que esse fórum ia morrer... que bom ver que o legado do fighter maker vai continuar espero que um dia se torne tão grande quanto a famosa mugen dou as boas vindas aos novos usuários e desejo que tenham progresso e evolução em seus projetos.  

Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Dom 3 Ago 2014 - 8:04

kkkkkkkkkkkkkkkk fórum mais imortal do que Seiya de Pégasus

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Dom 3 Ago 2014 - 11:54

kkkkkk tava quase indo buscar as esferas do dragão e chamar o shenlong pra ressuscita-lo
fightermaster
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 6:28

massa
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 9:43

O openbor também é bem antigo, eu lembro de ter jogado bor quando ele só rodava no Does, tipo a versão antiga do mugen, veio num CD de uma revista que eu comprei, achei até chato, hoje em dia ta saindo um jogo completo atrás do outro, um melhor que o outro, oque me atraiu agora pra essa engine foi um jogo completo, acho que as pessoas quando vêem algo bem feito pela engine, passam a ver seu potencial também, acho que é só uma questão de tempo, até aparecer mais projetos.
Danilo
Administrador

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 10:40

OpenBor é aquela engine para produção dos clássicos jogos "briga de rua"?

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 11:18

Essa mesma.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 13:00

não sabia dessa openbor vou dar uma olhada e concordo o que o fm precisa pra ser mais reconhecido é de um jogo bem feito que se torne viral ou algo assim eu mesmo ate ja tentei mas ser o exercito de um homem só é bem dificil .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 13:40

OpenBor não é bem minha praia, prefiro jogos de luta, mas é divertido, eu posso indicar alguns jogos bons já lançados por essa engine, tem marvel first aliance 1 e 2 (jogo gigante com quase todos os personagens marvel), Heman (Fase Demo com gráficos perfeitos, muito fieis ao desenho e participação especial de Lion-o dos thunder Cats), Super tokusatsu onore (existe um beta pra baixar e meu jaspion estará na próxima versão dele)

Em relação ao FM, eu joguei um game um bom tempo atrás, chamado strip fighter, um jogo com mulheres seminuas semelhantes aos da franquia street fight, o jogo era bom, mas era de sacanagem, procurei mais jogos na época mas não achei, outro dia baixei o snk vs capcom pocket do ulisam e olha eu aqui, oque ta faltando são bons projetos, mas tenho certeza que com o tempo vão surgir mais.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 16:27

existe um monte cara tem até mortal kombat aí se quiser dar uma olhada http://neo-zjogos.blogspot.com.br/search/label/2D%20Fighter%20Maker%202nd.%20-%20Jogos
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qua 6 Ago 2014 - 17:58

Eu baixei Vanguard Princess dizem que é bom, depois eu ver os outros.

Danilo
Administrador

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   Qui 7 Ago 2014 - 23:30

Vanguard Princess é épico. Foi o auge da comunidade, todo mundo pirando com o jogo kkkkk

DWing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ihhuuuullll agora somos 100 usuarios   

ihhuuuullll agora somos 100 usuarios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ColdPlay ao vivo agora no youtube!!!
» USUARIOS EXCLUIDOS
» Comprei GTX 680. E agora???