Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 18:56 por GMaker

» Crit Hit
Qui 17 Ago 2017 - 16:19 por Hit

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 26 Dez 2015 - 11:04

Mini Evento - LH \ DLC Part 1 of 2

Primeiramente, feliz natal atrasado a todos que seguem e que não seguem LH, também quero que esqueçam o post "Mudanças Importantes", eu fiquei preocupado por ter incluído novos wips no projeto e não conseguir dar conta do recado, eu já pensei novamente, parece que não haver necessidade de mudar tanta coisa, mas isso é assunto pro ano que vem, abaixo, que se tenha inicio o mini evento LH

Quero anunciar em duas partes, os personagens que são convidados (DLC), eles não são parte essencial da historia do jogo, no geral são incluídos apenas pra animar e dar mais opções ao jogador, fazer o jogo mais divertido, para que seja jogado por mais tempo.

Eu fiz um DLC pra Spiderman, se trata de uma Gwen Stacy de outra realidade, esta recebeu os poderes de aranha e seu Peter Parker morreu, nessa realidade ela assumiu as grandes responsabilidades que seus poderes trouxeram.

Trago também um DLC para Superman, é um antigo personagem mugen, que nunca foi terminado, deu muito trabalho encontrar seu criador pra pedir permissão pra usar seu material, o Spriter se chama Kojunho, ele a fez em parceria com Magus, ele provavelmente fez vozes e efeitos para ela, a permissão foi pedida para os dois e eles concederam, se trata de uma SuperGirl, feita com o visual mais clássico, em meus planos, esta uma arrumada no cabelo dela e uma paleta inteligente pra dar uns dois uniformes alternativos a ela, mas vou deixar pra segunda fase do projeto, quando a lista estiver completa lá no jogo, por hora vou fazer apenas coisas essências que ela carece

Abaixo uma pequena previa do que já fiz da Gwen e um vídeo da Supergirl ainda no mugen.

Fico por aqui pessoal, lembrando que antes de acabar o ano, vão surgir mais novidades.

Spider Gwen and Supergirl

Little Preview Spider Gwen

Super Girl Preview in mugen only

Credits for Kojunho and Magus, Supergirl Authors

__________________________________________________________________________________________________

Última edição por Beto em Qua 30 Dez 2015 - 13:24, editado 2 vez(es)
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 26 Dez 2015 - 11:55

esse sprite da gwen tá muito bem feito hein parabéns ,legal ter a kara no projeto gosto da supergirl pelo menos nas histórias estilo de combate dela é bem mais impulsivo do que o do super o embate entre os dois vai ser divertido de ver.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 26 Dez 2015 - 14:12

Valeu, estou fazendo ela do jeito mais dinâmico possível pra não ficar entalada e não ficar pronta logo, jaspion e Daken são dois triste exemplos, consumiram muito da minha energia e tempo, em relação a supergirl é verdade, superman é muito contido, ela á mais impulsiva, só que menos poderosa

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 30 Dez 2015 - 13:23

Mini Evento - LH \ DLC Part 2 of 2

Antes de tudo, quero desejar um feliz ano novo a todos e também  divulgar a ultima parte do mini evento, que mostra os projetos para 2016, abaixo, a novo conceito do Dark Wolverine, sua primeira tentativa foi frustrante como a do Jaspion, mas estou refazendo novamente, aproveitando oque posso da antiga versão, que deu tanta dor de cabeça, que ficou na geladeira por muito tempo, sem mais delongas.....

New Legendary Dark Wolverine, revealed progress.

Special - Intro Dark Avengers

Iron Patriot Part

Dark Miss Marvel Part

Dark Sentry Part

Dark Spiderman Part

Ares Part

Daken Part

Development

É isso aí pessoal, agora vocês conhecem todos os meus wips, agora basta torna-los realidade e se divertir nesse processo, sem excesso de perfeccionismo, da maneira mais rápida possível, desejo a todos um feliz 2016

Agora vou fazer um pequeno recesso, não é por necessidade, é que nesse clima de fim e começo de ano, não pra fazer nada, gente pra lá e pra cá, bagunça de crianças e etc....

Até!!

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 30 Dez 2015 - 15:15

feliz ano novo pra vc também ! pelo visto dark wolverine tá bem avançado hein não vejo a hora de ver ele em ação no fm Com raiva
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 30 Dez 2015 - 17:24

Ele avançou rápido porque tinha muita animação feita, fiz umas correções nelas e troquei por outra cabeça, é trabalhoso, mas é um processo mais rápido, do que selecionar bases e editar, tento aproveitar o máximo possível da antiga versão, só tem uma coisa que gostaria muito de fazer mas não fiz, queria deixar ele magrelas, tipo spiderman, se algum dia tiver pique, faço isso, enquanto isso, tem muito wip pra trabalhar esse ano que vem.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 10 Jan 2016 - 13:03

Vamos dar boas vindas a 2016 em Legendary Heroes, que muito sonhos se realizem, no mundo real e virtual  Agitado

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 10 Jan 2016 - 14:29

pelos poderes de grayskull que he-man é esse ! Muito Irritado

bateu até uma nostalgia agora ><
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 12:21

kkk Nostalgia mesmo Tuninho.
Tá massa esse He-man

DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 13:19

Hoje em dia eu estou mais limitado, eu fazia sprites do zero, to indo por outros caminhos agora, aproveito o máximo da capcom, antes de fazer as animações, pesquiso bases, como gato guerreiro, tinha uns sprites de um tigre, mas eu não sabia de onde eles vinham, um cara de um forum gringo achou um pacote em gif do jogo, vou até postar aqui depois, mudo as paletas e faço a cela, aí temos o gato guerreiro, o plano é provocar nostalgia mesmo.

He-man é um wip velho já, esse ano vou fazer ele andar, quem sabe esse ano vem a versão beta, Shera e Lion também.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 15:46

Po se ele tiver umas frases em português e aquela musiquinha na intro vai ser incrível:ò.ó: .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 17:58

Cara, isso vai depender do meu nível de stress quando chegar a hora de escolher os sons, tem um he-man estilo snk e um jogo com um heman com muitos sons, mas esta em ingles, o mesmo da shera e Lion-o, tem versões mugen com sons em inglês.

No caso do jaspion eu fiz isso, baixei a serie todinha, assisti e extrai os sons, foi cansativo demais, aí depois de tudo feito, um cara veio e se oefereceu pra fazer o mesmo, a diferença que os sons dele estavam melhores e limpos, sem muita interferencia, se ele tivesse me dado uma força na metade do personagem, imagina a quantidade de paciencia que eu teria economizado?

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 19:37

Putz baita azar hein ,ripar sons é dureza mesmo ,Po se tem o link desse he-man SNK pra me passar? To a tempos procurando ele.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 21:05

He-man SNK é um trabalho de mestre sem duvida, ele fez o esqueleto também, na verdade é um mini projeto, o link do site e o link direto pro he-man

Site: http://www.kaints.com/

Heman: mediafire.com download/lui1jf1cbv7bu6c/he-man.rar

PS: Pensei em converter pra CVS esses sprites, imagino que o esquema de troca de cores não seja tão dificil, mas minhas ideias pra He-man são muito diferentes.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 11 Jan 2016 - 21:27

Valeu Cara, sou maníaco por esses edits estilo SNK devo ter quase todos só não consegui uns de um jogo chamado hokuto no ken musou (acho que é assim) é um Mugen italiano muito bem feito aliás antigamente você encontrava fácil os chars por aí mas na época não tinha interesse em baixa-los agora já era rs

Converter SNK pra CVS é moleza o problema é que comparado com os sprites da capcom eles são magrinhos aí tem que redimensionar e fica chato :/
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 16 Jan 2016 - 17:47

Um pouco de He-man

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 16 Jan 2016 - 18:15

que isso cara ta perfeito blanka

só acho que devia mexer um pouco o cabelo, mas mesmo assim está exatamente igual imagino a trabalheira que deve ter dado.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 16 Jan 2016 - 18:53

Cara, antes de fazer um char rola muito planejamento agora, uma lição que aprendi enquanto fiz dark wolverine, escolhi 3 bases, a principal é capitão america, mas eu não me importo que pareça com o cap, porque o corpo dele é perfeito pra encarnar o he-man, se eu fizesse em cable ou urien, não conseguiria um bom resultado.

as bases auxiliares serão cable e urien, pra diferenciar um pouco do cap, o Jaspion foi quase 100% capitão comando mas acho que ninguém nem lembra quando ve ele em ação.

A confecção dos sprites são feitas em 3 etapas, edição de paleta, detalhes e acessórios, depois vou mostrar esse passo a passo.

Em relação ao cabelo, ele se move discretamente, vou aprimorar eles depois dos testes beta, o superman por exemplo, vou fazer outra atualização nele esse ano e melhorar os movimentos da capa, acho que mais dois up nele, posso declarar versão final.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 22 Jan 2016 - 22:58

Um pouco de Lion-o

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 24 Jan 2016 - 17:45

sempre quis jogar com o lion-o num jogo de luta ou aventura, tem um no mugen que fizeram usando o guile e outro lá mas no quesito visual não ta muito parecido não, ao contrario do seu que está bastante fiel parabéns  !!
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 25 Jan 2016 - 10:45

Tem um joguinho do lion tão antigo, que mau se ver suas formas, também existe outro jogo, mas na nova versão animada dele, nunca joguei nenhum nem outro mais existe.

Esse que usaram guile e cyclops como base, eu procurei o cara pra pedir pra usar, o plano era só mudar o cabelo dele e tentar reaproveitar o maximo que fosse possivel de seus movimentos, mas não achei o cara, ele sumiu, ele fez uma she-ra, o lion  e tava fazendo um hordak  , nessa época parecia que ele tinha melhorado suas habilidades, mas foi justamente a época que ele sumiu, mas é mais simples fazer um lion do começo, do que fazer um lion no lion dele, aconteceria um conflito de conceitos, igual ao que aconteceu com jaspion, ele praticamente não tem nada haver com o wip que peguei de um cara. Se houvesse uma equipe comprometida, eu participaria de um projeto, pra fazer um crossover entre mestres do universo e gatos do trovão, já imaginou?

Esse ano quero fazer os básicos de todos, ano que vem quero estar dando os retoques finais no jogo e concluindo todos.

Edit: Já conhece esse jogo do He-man? http://gamejolt.com/games/he-man/19434 é o jogo mais fiel ao desenho que existe, Lion-on é convidado nesse jogo, ainda não esta completo, mas já tem muitas fases, agora  vc pode matar a vontade de jogar com ele  Piscando o olho

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 25 Jan 2016 - 21:23

O que me fez gostar de cara do seu projeto foi que ele não é apenas um simples jogo de luta e sim um jogo que tem os personagens que fizeram parte da sua infância e vida,isso dá uma certa empolgação e expectativa muito boa pois só por esse fato da pra ver que será bem feito tomara que consiga concluí-lo e no que puder ajudar tamos aí. 

Po não conhecia , valeu por compartilhar vou dar uma conferida ,quando criança era ultra fan dos thundercats tinha até a espada rs .  

Cheguei a ver uns episódios da nova versão mais lion-o adolescente não dá né feilong
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 25 Jan 2016 - 22:21

É, foi uma vontade que eu tinha no mugen, mas ninguém nunca fazia os chars, hoje virou meu projeto, espero concluir também, vai ser demais  Agitado

O Novo desenho do Lion realmente não desceu, já he-man existm outras duas versões, talvez sejam boas, mas só vi algumas cenas.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 29 Jan 2016 - 17:47

Um  pouco de She-ra

Progresso anterior

Novidades Corra She-ra, corra....

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 29 Jan 2016 - 19:06

pelo visto esse vai ser o trio de espadachins do jogo he-man,lion-o e she-ra ah mas tem o jaspion então quarteto quem será o mais apelão rs. 

Beto depois de fazer esse jogo voce ainda pretende continuar usando a engine? tinha visto lá no seu blog que talvez mude o jogo pro mugen 1.1 ou aquela engine que o cara(esqueci o nome dele) ta fazendo na unreal 4.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   

Legendary Heroes Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [FSX] Soaring Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: