Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 18:56 por GMaker

» Crit Hit
Qui 17 Ago 2017 - 16:19 por Hit

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 29 Jan 2016 - 19:23

She-ra não é exatamente uma espadachin, a espada dela se transforma em quase qualquer coisa que ele queira tipo aquela god athena SVC, he-man só usa a espada como canalizador de poder, tipo a marreta de thor, acho que ele só usa pra rebater projeteis, vejo ele usar mais a força dele, lion usa a espada e a luva como armas, achei melhor fazer ele com elas em punho, ia ficar achato ele sacar toda hora, jaspion usa muito espada, eu pensava em fazer um modo espada, onde ele usasse ela constantemente, quem sabe um dia, numa versão 2.0?! Por hora eu fechei o Jaspion só dou retoque nele de vez em quando.

Eu vou fazer o jogo completo no FM, mas depois quero uma versão em uma engine com mais recursos, o mugen ou a outra da guild, tem recurso de resolução de tela e zoom entre outras muitas coisas, talvez eu mude um pouco o jogo lá, também penso em versões do jogo com strikes ou gemas, mas você sabe como é, tudo depende da empolgação do momento, mas a intenção real mesmo é aposentadoria depois da segunda versão, não sei como vai ser depois disso, mas vou acompanhar a galera em todos os foruns ainda, adoro colecionar jogos e personagens, se bem que tem enfraquecido, não é cheio em lugar nenhum como era antigamente, mas tem muita gente ativa ainda

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 29 Jan 2016 - 19:46

@Beto escreveu:
Eu vou fazer o jogo completo no FM, mas depois quero uma versão em uma engine com mais recursos, o mugen ou a outra da guild, tem recurso de resolução de tela e zoom entre outras muitas coisas, talvez eu mude um pouco o jogo lá, também penso em versões do jogo com strikes ou gemas, mas você sabe como é, tudo depende da empolgação do momento.

gemas seriam bem melhores que strikers se me lembro cada uma dá um poder diferente né.

confesso que jogo com zoom deixa a jogabilidade bem mais divertida uma pena terem retirado esse recurso do fm.

@Beto escreveu:
mas vou acompanhar a galera em todos os foruns ainda, adoro colecionar jogos e personagens, se bem que tem enfraquecido, não é cheio em lugar nenhum como era antigamente, mas tem muita gente ativa ainda.
pois é acho que isso se da ao fato de que hoje em dia é muito mais fácil criar um jogo pra celular,smartphone,tablet do que um só pra pc o povo acaba migrando pra essas plataformas rs.

estava conversando outro dia com o Danilo se seria possivel modificar uma rom de gba como street fighter alpha ou os kofs de lá pra mudar imagens,sons, musicas etc... e criar um jogo novo
imagina só os jogos que fazemos aqui na tela do cel não encontrei muita coisa não só tem sobre pokemon,mario,sonic aí desisti fazer o que.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 29 Jan 2016 - 20:50

Talvez não seja tão difícil fazer um jogo pra celular, se tivesse curso específico eu faria, acho que a queda dos jogos 2D, se deram principalmente por causa da tecnologia 3D, tem cara fazendo filme no seu PC por causa de tanto recurso, acho que isso é só pra velha guarda e entusiastas mesmo, a nova geração provavelmente riria dos gráficos, porque não compreendem o quanto foi boa a época desses games.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 30 Jan 2016 - 10:14

@Beto escreveu:
acho que a queda dos jogos 2D, se deram principalmente por causa da tecnologia 3D

verdade mas só pra fechar,ainda tem empresas que por incrivel que pareça ainda fazem jogos 2d nos dias atuais dá uma olhada nesse jogo feito pela em conjunto capcom,bandai namco e a sega ok foi ano passado mais ta valendo.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 30 Jan 2016 - 10:44

Da hora esse jogo, vi um cara brincando com os sprites desse game outro dia, vamos torcer pra eles fazerem outros com um estilo de sprite proximo a capcom, tipo cvs ou mvc :)

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 1 Fev 2016 - 0:56

Primeiro experimento com fases

Castle Grayskull

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 5 Fev 2016 - 16:37

Um pouco de Batman

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 5 Fev 2016 - 18:57

Caramba você caprichou nessa stance dele hein (assim como no design),está bem estratégica pra lançar batrangs,bombas ou até mesmo pra transição de um soco muito bom nem parece que foi um edit do gambit.  

Spoiler:

\'-\'
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 5 Fev 2016 - 19:12

rsrsr.....Ele é baseado em um edit do Balthazar, você deveria visitar a página dele no deviantart,  o cara é um mestre, foi ele quem fez um jogo só de dragon ball, com sprites do zero, vc já deve ter baixado.

eu tive a ideia de combinar gambit com meu superman, vai ser complicado, mas de animação em animação....

Em relação aos comentários, já estou acostumado, raramente alguém comenta por aqui, até porque tem 3 ou 4 pessoas ativas, quando eu faço algumas postagens sem retorno, eu paro de postar no local, algumas vezes alguém vem pra encher de defeitos, pra boicotar mesmo, fizeram isso com daken, o feedback do cara sugeriu que eu recomeçasse ele do zero, ta louco, depois de fazer uma reforma nele?! Collface Porém, sempre aparece alguém dizendo o quanto admira meu projeto, é mais por eles que eu continuo.

Um tempo atrás choraminguei muito no meu blog por isso, por falta de reconhecimento, depois de uns meses em off, entendi que eu estava fazendo isso pra mim e o público alvo não seria as pessoas de nenhum forum e sim pessoas que não fazem ideia do que é uma engine.

Um cara postou o video do meu jaspion, deu um post como mais 40.000  visualizações, sei lá quantos mil compartilhamentos e muitos comentários, essas pessoas não entendiam nada, alguns diziam que nem era um jogo enfim... Hoje em dia estou tranquilo em relação a isso, enquanto for divertido to dentro. Mais vai rolar uma vingancinha um dia  bison

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 5 Fev 2016 - 22:03

Citação :
rsrsr.....Ele é baseado em um edit do Balthazar, você deveria visitar a página dele no deviantart,  o cara é um mestre, foi ele quem fez um jogo só de dragon ball, com sprites do zero, vc já deve ter baixado.

Ah sim conheço o trabalho dele, e acertou tenho esse jogo aqui rs.

Citação :
algumas vezes alguém vem pra encher de defeitos, pra boicotar mesmo, fizeram isso com daken, o feedback do cara sugeriu que eu recomeçasse ele do zero, ta louco, depois de fazer uma reforma nele?!

kkkkk é mole , só podia ter sido brincadeira KKK

Citação :
Um cara postou o video do meu jaspion, deu um post como mais 40.000  visualizações, sei lá quantos mil compartilhamentos e muitos comentários, essas pessoas não entendiam nada, alguns diziam que nem era um jogo enfim... Hoje em dia estou tranquilo em relação a isso, enquanto for divertido to dentro.

vacilo desse cara hein,pelo menos podia ter citado a fonte,mas tem razão a diversão acaba amenizando o stress da criação do projeto com isso se mantém a vontade de continuar .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 5 Fev 2016 - 22:50

É fato, meus personagens não são perfeitos, mas cara, quem é que vai olhar pra isso?! Você coloca uns efeitos legais, sons, fica da hora, pra fazer a coisa profissional tem que estudar e ganhar dinheiro com isso, então não faz sentido exigir tanta qualidade, a coisa é mediana, mas não é ruim e é algo dentro das minhas limitações, uma tentativa de melhora de qualidade, demoraria muito mais pra terminar.

A proposito, o cara do vídeo falou comigo, deu uma força, ele tem uma página sobre tokusatsus com muitos seguidores, eles realmente não entendiam oque estava contecendo, tinha alguns que sabiam do mugen, mas os outros não

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 11 Fev 2016 - 18:38

Alguém vai dar notícias em breve

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 12 Fev 2016 - 14:46

Oba enfim uma previa do Daken  Agitado Agitado  

Beto com relação a CPU você pretende fazer algum video mostrando o progresso dela ou ainda está prematuro nessa parte  Com dúvida
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 12 Fev 2016 - 17:12

Eu ia fazer uma prévia do daken em vídeo, mas aconteceu um problema que eu já previa, cores intrusas nos sprites mais antigos, nos novos são poucos, além de eu ter esquecido de editar as animações de gethits, os sprites estão um pouco deformados, mas da pra resolver logo, por isso mostrei apenas uma imagem, eu faço um aquivo vazio e coloco as cores da paleta, aí quando coloco os sprites, as cores que não fazem parte, se convertem na tonalidade mais próxima, só que no lugar errado, aí fica com uns pontinhos em toda parte.

Em relação a CPU, na verdade já fazia um bom tempo que eu não mexia no FM, estava só nos sprites, eu estava esperando um meio de resolver algumas coisas, mas acho que a solução não vai vim, temos que entender que a engine tem suas limitações, descobrir gambiarras não é fácil também, vou fazer que nem os monges, vou contornar o problema em vez derruba-alo, assim que eu montar daken, vou elaborar a AI, pra mostrar videos de CPU

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 27 Fev 2016 - 17:16

Dark Wokverine Beta2 First video

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 28 Fev 2016 - 12:00

ficou boa a intro só acho que deveria afastar um pouquinho mais do oponente.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 28 Fev 2016 - 12:49

Tem algum lugar no FM que separa a intro de um char do outro? Porque foi assim que eu projetei a intro rsrsr... E ainda vou colocar mais um nessa intro mais tarde, é muita gente e olha que nem coloquei todos os Dark

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 10 Mar 2016 - 14:33

um pouco de Supergirl

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 10:29

tá ficando legal ^^
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 12:42

Essa supergirl é legal, o autor desistiu dela desde 2011, esses são os sprites de defesa que ela não tinha, agora vou fazer correr frente e trás porque oque ela tem é improvisado, intros, winposes, adicionar especiais e hypers, a maior parte dela esta feito.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 13:53

então ela pode ser a próxima a ser codificada pro jogo depois do daken ou tem alguem na frente?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 14:05

Tem vários, mulher maravilha ta completa, ryu ta completo, só preciso fazer uma mudança nele, wolverine, hulk, homem aranha depois de daken, eu vou passar os aprimoramentos da codificação pra superman e jaspion, em seguida escolho um desses, porque eles só precisam de alguma animação extra ou edição de algum golpe, os que estão pra ser feitos é he-man, lion-o shera, batman, spider gwen, sub boss e boss, o subboss sabemos que ele já tem bastante coisa, o boss vai ser um daqueles chefes flutuantes que não caem, então não vai precisar de todos os sprites 
necessários.

Espero manter o ânimo pra concluir todos eles, detesto deixar as coisas pela metade, por isso esse ano estou fazendo um grande esforço pra deixar eles prontos pelo o menos até os gethits, depois eu poderia focar em um por um, caso minha rotina mude e eu fique com pouco tempo

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 16:37

entendi ia perguntar uma  coisa também sobre o uniforme mais dei uma olhada lá no seu blog falando sobre isso legal saber que também assiste a série achei a dela melhor que a do flash pensei numa coisa aqui no desenho e acho que na história também tinha uma clone dela daria uma boa subboss já pensou nisso ? ou viajei e não tem nada ver rsrs.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 16:47

Aquela, deve ser powergirl acho que ela só existe no desenho mesmo, a power girl verdadeira na verdade é supergirl de uma realidade extinta, foi na saga crise nas infinitas terras,  a realidade dela acabou mas ela sobreviveu, até que tem base pra criar ela, mas seria mais uma rsrsrrs... vou oque posso fazer quando tentar criar uma paleta inteligente, nunca fiz uma.

Ou vc ta falando da bizarro girl?

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 18:20

essa mesma powergirl,caramba tem tanta gente com os poderes do super daria até pra fazer um jogo só de supermen,superboys,girls ,bizarros,zods,super-ciborgues kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   

Legendary Heroes Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [FSX] Soaring Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: