Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 11 Mar 2016 - 19:18

A família superman é grande, eu já pensei nisso, são muitas ideias, infelizmente só da pra usar uma rsrsr...

Edit: E por falar em Daken, uma prévia do próximo vídeo, além desses golpes comuns, vou mostrar alguns especiais.

Esqueci de executar esse chute, no próximo vídeo da pra ver melhor

__________________________________________________________________________________________________

Última edição por Beto em Sab 12 Mar 2016 - 15:40, editado 1 vez(es) (Razão : Vídeo Daken)
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 20 Mar 2016 - 13:34

Dark Wolverine - normal moves, some specials, a new victory pose and a throw ryu

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 20 Mar 2016 - 17:16

bem legal ,aqui no meu cel os videos demoram muito pra carregar, então revi algumas vezes  o video caramba os efeitos de corte voce mesmo fez? Estão muito bons , gostei daquele golpe que ele gira no ar e tambem daquele da garra vermelha voce elaborou ele bem tem ótimos combos que da pra fazer.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 20 Mar 2016 - 18:24

Aquele spark de corte é do CVS, eu fiz um vulto vermelho pras guarras em alguns golpes, aquele que gira fiz em 2013, foi um dos primeiros sprites originais que fiz, fiz muitas correções nele pra essa versão, o primeiro deu 36 sprites, consegui reduzir pra 32, mas só a parte que gira é original o resto é personaglizado.

O personagem tem muita coisa pra melhorar, mas pelo o menos foi salvo do cancelamento.

ZERO
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 20 Mar 2016 - 18:40

bison
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 20 Mar 2016 - 21:33

Beto escreveu:
  o primeiro deu 36 sprites, consegui reduzir pra 32, mas só a parte que gira é original o resto é personaglizado.

O personagem tem muita coisa pra melhorar, mas pelo o menos foi salvo do cancelamento.
po é muito sprite Muito Irritado  uma coisa que notei nesse movimento é que ele causa um combo infinito acho seria bom por uma reação que caísse longe quando acerta no ar.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 20 Mar 2016 - 22:11

Quando a gente começa tem muita disposição, hoje em dia opto por movimentos mais simples, mas oque eu queria, era que ele não lembrasse nada do wolverine e tivesse personalidade própria, esses golpes seriam do novo wolverine, mas eu peguei e fiz o filho dele.

E sim, combo infinito, eu consegui fazer mais de 100 golpes, vou por uma reação que caia no chão imediatamente e rapido

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 10 Abr 2016 - 11:33

Superman agora tem seu próprio cenário   Agitado

Leia a postagem completa em: http://legendaryheroesmugen.blogspot.com.br/

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 10 Abr 2016 - 12:40

caramba esse pdexter é bastante talentoso hein ótimo cenário.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 10 Abr 2016 - 13:45

E é um cara muito legal também, nem todos esses caras são assim

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 19 Maio 2016 - 14:22

Sobre News....

A quantidade de news do meu projeto diminuiu muito, mas isso não quer dizer que projeto esta parado. A questão é que o projeto esta em outro Patamar. Os personagens que estão em processo de fabricação de gethits e outros estão sendo finalizados, acho desnecessário, postar cada animação feita, até porque eu acho que é muito previsível. Então decidi lançar news mais consistentes com bastante avanço, lógico que vai levar mais tempo, o importante é não vai gerar falsas expectativas pro publico e pra mim.

Essa  é uma nova fase do projeto, ano que vem, pode ser a fase final dele, depende do quanto eu conseguir esse ano.

Separação de cor da supergirl ok
Goku edits ok
Orochi iori edits ok

He-man esta sendo trabalhado agora, se tudo der certo, não demora muito pra um video mostrando o básico, fiz bastante do gato guerreiro também, ele poderia ter até um modo montado nele, ou pode ser um ajudante

Sobre outros personagens secretos, mantenho o pé no freio, gostaria de akuma por ryu, acho desnecessário outro de dragon ball, mas posso mudar de ideia mais tarde, tem sprites de sobra agora pra isso, gostaria de uma mulher também, quem sabe psylocke ou o velho projeto x-23, quem sabe.....

Até+

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 26 Maio 2016 - 17:27

VOu terminar Jaspion de uma vez por todas

Faltam: Uma intro, duas winposes, algumas correções em algumas animações e fecha

Prévia da transformação

Pensava em dar umas aprimoradas no capacete também, mas vamos deixar pra uma eventual versão 2.0

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Maio 2016 - 13:41

legal cara admiro sua paciencia de criar uma intro por mais que eu teente não consigo fazer  Assustado ,Beto voce pretende criar alguma cutscene ou ending pra por na história dele também ou isso está fora de cogitação Pensando
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Maio 2016 - 16:19

Valeu!!!

Daken e Jaspion são meus primeiros wips, desde 2013. Só que errei tanto com eles, que foi como fazer eles 3 vezes, Sinto um grande desgaste quando começo a trabalhar neles, to determinado a terminar eles de uma vez, sem previsão pra uma nova atualização depois disso, ou nunca.

Por enquanto eu não sei como fazer isso, depois que finalizar mais alguns personagens eu vejo, Posso fazer uma pa cada um bem curta, ou simplesmente faço apenas uma pra todos.

E cara, uma intro pode ser até só um mexer de boca, uma pose com no máximo 3 quadros

wanderley
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 21 Jun 2016 - 7:29

Nossa cara o jogo tá muito bom, gostei dos life bars, o meu eu fiz no paint (fiz só um retângulo kkkkk)
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 21 Jun 2016 - 11:18

Procura nos foruns mugen por aí, as vezes os caras fazem pra uso livre lifebares originais.

A minha ainda não esta na versão final. Se eu obtiver sucesso e terminar todos os chars, farei uma nova com mais ornamentos, por enquanto essa esta boa, me baseei em injustice.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 25 Jun 2016 - 15:57

Legadary Heroes Cancelado no FM  Chorando

Legendary Heroes Rebirth in mugen, in future Isso

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   

Legendary Heroes Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [FSX] Soaring Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: