Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 26 Out 2014 - 19:42

po ta ficand muito maneiro só tem que melhorar essa movimentação ele ta um pouco lento mas fora isso ta de boa bons combos e golpes Isso
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 26 Out 2014 - 23:07

Valeu, o pessoal do mugen falou isso também, queria deixar ele um pouco mais lento por causa do poder de fogo que ele tem, ele e jaspion vão ser os mais cheio de poderes, mas realmente ele ta lento demais, vou dar uma acelerada nele depois.

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 5 Nov 2014 - 13:07

Olha a intro do Superman
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 19 Nov 2014 - 12:21

Eu tenho life Bars e várias coisas, esse é um teste do menu de seleção, não sou de enfeitar muito, simples e direto no tema, por enquanto é apenas um protótipo, posso mudar algumas ideias mais tarde ou não.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 20 Nov 2014 - 16:28

legal essa screen perfeita pra ideia de lutadores de universos diferentes
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 20 Nov 2014 - 21:37

Valeu, falta uns efeitos especiais ainda, pra ficar mais interessante, penso em lançar uma demo ano que vem e ir atualizando depois de concluir cada personagem, entre outras coisas como aquelas historinhas e atualizações, penso em fazer eles trocarem uma ideia antes da luta tipo svc chaos,  aquilo foi muito legal, os personagens ficavam surpresos uns com os outros.

As fotos lá do menu select, to certo de fazer com as caras dos atores, tipos, superman christopher reeve, ryu pode ser aquele cara do seriado online e assim por diante, só que em forma de desenho.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Nov 2014 - 16:37

Erro equivocado

A ferramenta de resize  "Scalex" é ilusória, eu custei a aceitar isso, ela deforma os sprites, estoura em vários pontos, a única coisa boa da parte dela, é que ela arredonda as formas.

Ela afeta ainda mais os sprites do superman que são caseiros, são bem mais delicados do que sprites profissionais.

Fiz alguns testes ontem, dei um resize no superman manualmente no photoshop e comparei com o resize automático do Scalex, o do photoshop as modificações são quase imperceptíveis, mantém o trabalho original intacto, o Scalex esculhamba tudo, mas não é grave, vamos voltar algumas casas no jogo, eu tenho o backup dos sprites originais do superman, basta dar o resize no photoshop e substiuir depois.

Sprites pixelados não foram feitos pra ser convertidos em HD, o resultado nunca é perfeito, só se você tornar os sprites HD com edição, fica a dica aí pra quem usa Scalex.

Última edição por Beto em Dom 30 Nov 2014 - 23:34, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Nov 2014 - 17:00

eu uso paint net mesmo pego o sheet completo dou um zoom de 200 porcento printo e colo numa nova imagem mas como não trabalho mais com sprites pixelados não tenho mais esse problema mais valeu pela dica
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Nov 2014 - 17:06

Acho que no final das contas, sprites pixelados podem ser mais fáceis de serem manipulados, até pra editar com outras bases, pra fazer do zero é um martírio, o processo no photoshop é até mais fácil, parecido com esse que você faz, eu seleciono o que eu quero aumentar e aumento 100% Y e X, devia ter feito assim desde o começo, não quero mais saber de filtros rsrs...

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Nov 2014 - 17:14

ja tentei manipular os sprites pixelados da mó trabalhão se fosse fazer um pixelado completo levaria de 15 a 30 minutos do meu jeito faço um completo no maximo em 5 minutos economiza muito tempo agora só ta faltando terminar os sprites de um char pra ser feito no total são 10 chars em breve mostro o resultado
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Nov 2014 - 17:17

A parte de combinar é uma parte dele com outra é facil, mas colorir e editar é trabalho de paciência, to curioso pra ver os resultados do seu trabalho, é bem inovador, não lembro de ter visto um estilo de sprite assim ainda.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 16 Jan 2015 - 12:26

Estive pensando um tempo atrás, sobre o rumo que meu projeto esta tomando, não se trata apenas de bonecos porradeiros, se trata principalmente de homenagens, um resgate de personagens do passado, coisas que não existem mais hoje em dia, até lembro dos desenhos do he-man e shera, como personagens fortes como aqueles combatiam o mal, sem se quer dar um soco em alguém, e no final do episodio ainda davam um conselho pra sua vida, sem esquecer do trabalho artístico que era impecável, as expressões faciais da shera, até pareciam a de uma mulher de verdade. bons tempos.

Acho que meu projeto começou realmente a se destacar depois que tentei fazer um superman que se parecesse com Christopher Reeve, eu desenhei os sprites do zero, me baseei no superman do jogo de injustice e no próprio ator que viveu superman nos anos 70/80, não foi um resultado perfeito, mas foi satisfatório, porque não sou um desenhista profissional.

Superman esta quase no fim, ele era beta no FM, agora vai pra versão 1.0, após terminar seu ultimo hyper agora, vou deixa-lo de lado  por um tempo pra descansar dele a adiantar outros personagens, pode ser que eu parta pra daken, tenho quase tudo dele desenvolvido, na versão 1.1, vou por o "S" na capa, eu não ia colocar, mas é parte do super, também desenvolverei outros movimentos baseados no próprio super do cinema, aí depois disso vou poder convertê-lo para mugen como uma versão 2.0 para mugen, com algumas mudanças, sendo feito assim em todos os personagens.

Em seguida aos poucos estou tentando repetir a experiência com Christian Bale, só que de uma maneira mais dinâmica ainda, infelizmente com menos qualidade, mas feito pra lembrar realmente do ator e de sua atuação no cinema, tenho criado técnicas pra esses processos serem cada vez mais rápidos, com sucesso quem sabe Hugh Jackman também possa se juntar ao projeto como um novo wolverine, tudo é possível em LH, ainda mais depois de Superman, Daken e Jaspion que foram grandes desafios e feitos de maneiras mais complexas, porque foram os ´primeiros wips, até + ;)
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 16 Jan 2015 - 12:56

Mano já tentou pegar uma foto do Batman ou(qualquer outro char do seu jogo )do filme diminuir adicionar uma nova camada e desenhar por cima? Aí já teria uma base para os sprites restantes serveria de exemplo pra obter um resultado melhor,até te ajudaria nisso mas deu ruim no meu PC to mandando essa MSG pelo cel então só quando consertar mesmo.

Gostei da ideia do seu projeto não ser só mais uma porradaria sem sentido é até nobre da sua parte homenagear os ídolos do passado boa sorte no seu projeto.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 16 Jan 2015 - 13:03

Valeu, eu estou usando um mix de bases e personalizando, eu pretendo usar essa técnica aí que vc falou, quando for desenhar os portraits, os personagens precisam ser parecidos como os MVC/Capcom da vida, metade do jogo tem personagens MVC, esquenta não, quando vc puder dar uma força tamos aí ;)

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 28 Jan 2015 - 22:11

Finalmente terminei o ultimo hyper do super homem, falta só acabamento, mas vou partir logo pra programação, vou fazer isso enquanto estiver programando ele, também vou tirar ferias dele.

Vamos lá, todos especiais pretendidos já foram feitos, agarrão, três hypers, nível 1, 2 e 3, level um visão de calor ao máximo baseado em jogo classico do super, nível 2, super agarra, voa para cima, em seguida desce e enterra violentamente seu oponente no chão, depois enterra na base do punho como se seu inimigo fosse um prego, quanto tiver só a cabeça fora do chão, ele arranca o chão e joga parecendo uma avalanche, nível 3, superman avança rapidamente ergue com apenas uma mão seu inimigo e o atinge com um super soco, que o manda pro espaço, em seguida ele o persegue e o atinge violentamente de volta a terra.

Ele esta completo? Não esta, pode parecer um absurdo, mas ainda não fiz a provocação e nem fiz ele tonto, vão ser animações simples mas to sem coragem de fazer, tenho que fazer essas coisas no começo, porque depois não da vontade.

Oque mais vai fazer nele? Quero adicionar mais um hyper level 1, um novo especial e um novo agarrão, mas antes todos os seus sprites serão revisados, ai finalmente poderá ser convertido para mugen, mas isso não vai ser logo, com certeza vou demorar bastante pra conseguir fazer isso, provavelmente se tudo der certinho, superman só poderá ser desfrutado antes nas demos do jogo  Piscando o olho
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 29 Jan 2015 - 10:58

agora sim a parte mais fácil XD
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 29 Jan 2015 - 11:18

prepare--se para tópico de duvidas rsrsr...

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Fev 2015 - 17:55

Novo vídeo do superman, tem muitos personagens que já podem ser codificados, mas é necessário que um seja feito pra passar tudo para os seguintes.

Toda movimentação do superman feita, falta pouco, talvez no futuro faça mais golpes, mas por enquanto basta, ainda não esta totalmente codificado e falta vários efeitos, é só uma demonstração.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 1 Mar 2015 - 11:26

ta muito bom só acho que ele deveria quicar quando batesse no chão e naquela martelada no oponente poderiam aparecer alguns sparks quando ele acertasse e tambem por um efeito pra tremer a tela ficaria massa, ficou muito maneiro aquele soco que manda pro espaço mas poderia ter uma transição melhor quando ele manda o adversario de volta pra terra sugiro que coloque um efeito substituir tempo 100 +31 nas cores e no final da reação poe um efeito substituir tempo 10 e 0 nas cores.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 1 Mar 2015 - 16:33

Valeu, quando vc fala quicar, é quando ele cai lá do espaço? é que eu imitei o game injustice GAU, ele cai chapado no chão e sobe uns efeitos com rochas, em relação ao tempo, tava muito rapido mesmo, eu fiz alguns ajustes já, sem efeito depois vou ver isso que vc falou pra ver se fica mais legal, o terremoto do goro kof xii foi o melhor pra lembrar aquilo, as marteladas tremem a tela, talvez devesse tremer com mais força e sim, vai voar umas pedrinhas, é que não ta completo ainda, uma vez que terminei os movimentos de ataque e reação, agora vou trabalhar nos efeitos pra tornar a coisa mais divertida

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 7 Mar 2015 - 13:12

Desculpa a demora em responder fiquei sem internet e sim e também nas outras reações em que ele cai esqueci de dizer antes mas aquela reação do sopro congelante muda no segundo hit usou variável nela? E uma sugestão quando acertar no segundo hit VC poderia fazer uma reação que oponente ficasse com gelo em volta dele e voasse e quando caísse no chão o gelo se despedaçava ia ser bem engraçado outra coisa poderia por um rastro em alguns golpes pra dar a impressão de força e velocidade e também por algum efeito de laser atingindo naquela visão de calor junto com o fogo aquele spark do ciclope MVC quando ocorre o hit seria um bom exemplo
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 7 Mar 2015 - 14:02

Ha, ele tem dois super sopros, um ele congela o outro projeta o adversário, eu tava pensando em por umas pedras de gelo em volta na hora que ele congela e uma variável pra ele congelar no máximo duas vezes, do contrário alguém habilidoso pode fazer um sequência infinita, na variável após o segundo congelamento, o personagem cai no chão como vc disse.

O spark coloquei o MVC2, é uma faísca que inclusive é usada por cyclops lá, achei mais coerente porque o feixe é fino

acho que posso colocar esse rastro no soco pressão, aquele em que ele voa com o personagem nos punhos.

TO pensando em dar um tempo pros sprites e trabalhar nisso, assim tiro uma folga.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 7 Mar 2015 - 14:23

Não sei se VC já viu uma história em que o darkseid "mata" a super moça aí o superman fica puto e da esse soco aí com os 2 punhos levando ele até o limiar do universo kkk esse acho que é o golpe mais poderoso do super.

Última edição por tuninho master em Sab 7 Mar 2015 - 16:27, editado 1 vez(es)
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 7 Mar 2015 - 15:07

O soco mais forte dele, é o soco da massa infinita, nem me atrevi a fazer isso nele, porque seria uma catástrofe, como o escoteiro que ele é, dificilmente usaria esse golpe, ele voa na velocidade máxima, algo perto da velocidade da luz, esse golpe equivale a um monte de bombas nucleares com o impacto, resumindo, pode acabar coma vida na terra, outro personagem que pode fazer isso é o flash, mas ele morreria junto, a não ser que ele fugisse pra outra dimensão no ultimo momento ou outra época, ele é tão rápido que pode fazer isso kkk... sem mencionar que a DC anunciou o novo poder do super, ele dispersa toda energia do sol que tem no corpo de uma só vez, desintegra tudo num raio de 500 km, depois disso se torna vulnerável por 24 horas como um humano, mas também não quis incluir esse poder.

essa historia que vc falou, acho que é da era de prata, super era absurdamente poderoso, podia mover planetas, infelizmente não li, vou tentar localizar essa historia.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 7 Mar 2015 - 16:26

acontece na revista superman e batman 13: a supergirl de krypton parte 6 ,nunca vi ele tão furioso quanto nessa história.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   

Legendary Heroes Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [FSX] Soaring Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: