Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 18:56 por GMaker

» Crit Hit
Qui 17 Ago 2017 - 16:19 por Hit

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 7 Mar 2015 - 16:31

furioso ele fica em injustice, domina o mundo, ou vc fica do lado dele ou ele te mata, tiveram que trazer o superman do passado pra enfrentar ele, depois vou procurar essa historia, gosto mais das antigas historias do que as atuais.

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 27 Mar 2015 - 10:36

Novidades, Cansei do superman, quero fazer algo no jaspion, fiz tudo isso até agora, se não percebe oque mudou...

*Novas cabeças - Criei uma nova cabeça, bem maior, jaspion é cabeçudo e combina com ele isso

*Melhorias - Nem Revamp nem refazer do zero, apenas uma limpeza nos sprites.

*Mudanças - removendo detalhes desnecessários, eu mudei alguns detalhes, exemplo: os ombros, o original é quadriculado, eu resolvi usar liberdade criativa e deixar redondo, é muito mais fácil de desenhar, sua stand (animação parado) foi modificada, baseado em super tokusatsu onore, a caminhada foi modificada também em STO, mas com muitas melhorias, além da limpeza nos sprites, esta totalmente animada.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Mar 2015 - 13:14

mals a demora , te confesso que não conheço o jaspion as cores da armadura me lembraram vagamente do seiya de pegasus, quanto a animação e caracterização estão muito boas parabéns, não sei se é assim mesmo mas achei que ele ficou olhando reto demais quando caminha se inclinasse um pouco o capacete ficaria perfeito, e ele pula levantando o braço ? deve ser carecteristo do personagem

emfim to curtindo o progresso boa sorte no projeto :)
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Mar 2015 - 17:01

Eu compilei em vários formatos, achatou um pouco as imagens, ele é baseado 90% em em capitão comando MVC, dei uma personalizada aqui e ali pra disfarçar, eu também omiti alguns detalhes da armadura pra facilitar a fabricação dos sprites, também modifiquei o design pra facilitar ainda mais, dessa forma pode ser considerada uma versão do jaspion mugen ou fm.

acho que vc não conhece jaspion, porque não assistia tokusatsu quando era criança, ele é mais famoso aqui no Brasil, do que no japão, o ator em si é muito carismático, o personagem bastante inocente, bastante infantil, seus parceiros também, mas na hora de lutar, elimina os inimigos sem dó.

se quiser assistir os episodios, tem muitos canais no youtube dublado, perdoe os efeitos especiais, nos anos 80 era complicado de se fazer, valeu pelo feedback Isso

Última edição por Beto em Sab 28 Mar 2015 - 18:56, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Mar 2015 - 17:30

ixi mano anos 80 nem era nascido ainda kkkk vou dar uma conferida quando tiver tempo , qualquer coisa tamos aí Isso
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 28 Mar 2015 - 18:59

Eu era nascido, mas era um bbzão rsrs... na verdade só vi jaspion nos anos 90 acho que já tinha uns 6 pra 8 anos por aí, sei lá, ainda hoje o personagem é lembrado, pra vc ter uma ideia, nesse carnaval teve um carro alegórico com daileon, jaspion e outros tokus.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 6 Maio 2015 - 10:36

Eu tinha esquecido de por a ultima atualização  do meu projeto aqui, foi justamente pra celebrar os 5 anos do meu blog, novos wips (sonhos) revelados rsrsr... até+!!

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 8 Maio 2015 - 8:17

Nossa mano muito bom isso aí o Batman ta muito foda heman também excelente animação parabéns.
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 8 Maio 2015 - 18:51

Muito show, beto!

DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 17 Jul 2015 - 11:00

Oi, o forum ainda vive? Meu projeto ainda vive também, ainda quero lançar uma mini demo até o final do ano, Superman esta 100% e no final da codificação, depois dele vem a criação do template, ainda não coloquei os sprites de sistema, que preguiça :(, breve posto as novidades em que estou trabalhando.

O Fato é que isso é um dos meus Hobbys, estão entre malhar, cinema e outras coisas, não vou mais me preocupar com fãs, fãs são instáveis, mas também não reclamem porque tão cedo minhas coisas vão ser soltas individualmente XP

Mais uma vez nunca vou esquecer os colaboradores que pouco a pouco vão tornando o projeto possível

Loganir Wonder Woman
Dan - Manutenção Blog
Tuninho Daqui, por criar um monte de ações e reações e efeitos pra usar no ryu e outros chars e po aí vai, opa sem esquecer DWing, os seus tutoriais em vdeo tem me salvado as vezes, colaborador indireto, me ajudou sem eu pedir kkk..

andre
Usúario

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 17 Jul 2015 - 12:06

rapaz eu to so observano Ninja, to sem pc pra faze meu jogo,num sei ce os otro tão vivo ainda.
vai q eles recussita XP .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 17 Jul 2015 - 12:19

Uma hora dessas alguém vem da uma olhada no forum.
u.u\'

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 17 Jul 2015 - 12:31

To na mesma André,dou uma olhada todo dia no forum pra ver se tem algo novo , eis que vi uma mensagem do Beto aqui ,pensei ate que tinha retomado no FM venho acompanhando seu projeto Beto inclusive lá no seu blog
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 17 Jul 2015 - 12:38

Olha aí, não falei rsrsr.... Lá no blog geralmente só posto quando tenho alguma novidade, pra evitar ficar falando de series e filmes, como fazem em outros lugares, isso pra mim é enrolação quando a coisa não ta andando rsrsr...

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 31 Jul 2015 - 11:28

Fazia um bom tempo que tinha feito várias coisas do sistema, mas só agora estou instalando, é uma lifebar metálica, ela não chama demais a atenção pra sí, nem é grande demais, cometi uns erros de cálculos e vou precisar mudar umas coisas, mas estou satisfeito com o resultado.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 28 Ago 2015 - 20:24

At least....

Finalmente, Jaspion previa

Melhoras no Superman

Sher-Ra Begins

The fight goes on  :awesome:

GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 28 Ago 2015 - 21:24

Legal o seu projeto,está sendo feito no mugen ou no Fm?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 28 Ago 2015 - 22:00

Eu comecei no mugen, mas estava muito desanimado, não dava pra ser codificador e spriter, foi quando fui apresentado ao FM pelo joguinho snk vs capcom pocket do ulisan, depois disso o projeto mudou totalmente, até a gameplay, por mais que eu saiba que o mugen é uma ferramenta mais madura, o FM até agora supri todas minhas necessidades, mugen agora é só pra brincar e colecionar mesmo.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 29 Ago 2015 - 17:42

Caramba que evolução do super em Beto gostei de ver ótimos golpes ta bem mais rápido e quem diria os efeitos dos hits combinaram mesmo rs,quanto ao jaspion realmente me surpreendeu a animação bem feita dele e curto os efeitos ficaram muito bons gostei mais daquele da espada não vejo a hora de testar uma demo do jogo.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Ago 2015 - 12:39

Ainda vou dar outros Upgrades nele, fiz o sprite do zero, cometi erros de tamanho, vou ter que rever todos os sprites mais tarde e deixar proporcinal, mas por enquanto esta bom, ficar mexendo demais em um só personagem aborrece, devo deixar todos ele Beta, pra depois ir finalizando um por um, vamos chamar esse superman de Beta, seria muto presunçoso de minha parte, dizer que ele esta 100%.

Outro dia descobri que usei muito o azul dos olhos dele em outras partes, já corrigi isso.

Os efeitos combinaram até com a lifebar, pra mim eles podem ser definitivos, valeu Isso

Cara o Jaspion inevitavelmente, vai ser o apelão do jogo, é inevitável, é um lutador completo, utiliza muitas armas, pode-se comparar com Cap. Commando do Marvel vs Capcom, que por coincidência é sua base principal, tenho que por freios nele rsrsr.... Depois dele o Super.

Em relação a Demo, quero lançar uma até o final do ano, queria 4 personagens, mas se tiver 3 ta bom, quero fazer uma fechada no molebox, nem sei como isso funciona ainda, e outra aberta, justamente para os testadores me ajudarem a melhorar os personagens, caso seja necessário. O pessoal do mugen esta fora de controle, se deixar os sprites soltos por aí vão para o desmanche de sprites Doido

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Ago 2015 - 13:20

Terra de ninguém o Mugen robalheira rola solta rsrs, ah consegui compilar a maior parte dos efeitos do ryu só faltam alguns mais tarde te mando
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 30 Ago 2015 - 14:15

Beleza, to fazendo umas melhorias no super e no jaspion antes de começar outro, pra não copiar muitos erros para o próximo, em breve começo com o ryu

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 12 Set 2015 - 21:58

Hypers Preview New Special Jaspion Kick

Mais informações dessas atualizações, na descrição do vídeo ou no Blog galera, fui!!

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 13 Set 2015 - 10:11

Gostei dos hypers só acho que merecia algum tipo de background tipo aquele do antigo MVC quando o char fazia o especial mas de qualquer jeito ficou otimo,inclusive os combos parecem mais fluídos e bons efeitos de explosões,poeira e laser gostei de ver.

encontrei uns de explosoes que talvez goste caso queira substituir
http://spritedatabase.net/file/2295
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Dom 13 Set 2015 - 11:25

Valeu, da um trabalho danado deixar a coisa coerente, sem falar nas ripagens de sons e falas, foi bem cansativo, é bom quando tem disponível muitos sprites, sons e efeitos.

Realmente em alguns aspectos, Jaspion da aquela sensação de MVC, quando reformulei meu projeto, decidi ir por um caminho inverso de MVC, por causa da quantidade de vezes que tive meu olho furado kkk... Mas não nego que vem muita inspiração de lá ainda, sem falar de Injustice GAU entre outros

Nos futuros golpes do Jaspion, vou ver se algumas dessas animações se encaixam.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   

Legendary Heroes Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [FSX] Soaring Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: