Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 19 Set 2015 - 17:37

Gaibin Tank

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 19 Set 2015 - 18:06

Vc desenhou do zero ou usou algum sprite como referência?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sab 19 Set 2015 - 19:42

Eu poderia desenhar do zero, mas eu posso usar alguns macetes e facilitar minha vida, eu peguei a foto de uma figura de ação, fiz uma camada transparente, depois fiz um contorno por cima, tem trabalho manual e ajustes, mas esse macete ajuda muito, eu comecei ele ontem e terminei hoje rapidin, pensar que demorei uma semana na moto e meses no gaibin jet, da pra melhorar todos eles ainda, mas acho que ta bom. Ha, a broca é do apocalypse, deu certin, nem precisei dar resize, depois foi só animar.

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 1 Out 2015 - 11:33

Spadium Laser Test

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 2 Out 2015 - 10:16

Legal Com raiva
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 6 Out 2015 - 20:15

Legal,achei bem detalhado!
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 22 Out 2015 - 21:10

Alguém Resolveu dar notícias

Como estava programado, desejo concluir esse personagem até que ele seja um beta como básicos especiais, supers e hypers se possível

Essa é 90% da codificação de hypers do Jaspion, ainda falta a mão do Daileon, muitos ajustes e alguns efeitos.

Portrait by malovka1

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 29 Out 2015 - 23:34

Esse dark wolverine tá muito bom vc fez ele do zero também?

Os hypers tão bem loucos não vejo a hora de jogar com o jaspion e sem falar no portrait ta uma Lindeza que só ^w^

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 30 Out 2015 - 0:58

Valeu!! Isso

Cara, esse dark wolverine, é uma salada de bases, tem Cap. Commando, Gill, wolverine entre outros que eu não consigo lembrar agora, vc ta achando legal agora, mas é porque não viu ele antes, é só olhar meu youtube, ele e o Jaspion, estão horríveis, o resultado de hoje em dia é por causa do revump, mas fiz alguns movimentos originais e únicos pra ele também, a partir do zero.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 23 Nov 2015 - 14:14

Possível conteúdo DLC Piscando o olho

Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 23 Nov 2015 - 20:30

Cara, é o Homem-Aranha com armadura? parece ele que ele tem ombreiras! Surpreso

DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 23 Nov 2015 - 20:48

kkk.... até que passou perto, se vc se esforçar mais um pouco descobre

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 23 Nov 2015 - 21:17

seria o homem aranha negro Pensando se bem que parece ter um cabelo ali
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Seg 23 Nov 2015 - 23:22

kkkkk.... Eu acho que só alguém que acompanhou os acontecimentos do universo aranha em 2014 tem a resposta, o restante não vai conseguir ligar as pontas rsrsr... Collface

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 24 Nov 2015 - 14:39

Desistem? Acertaram em outro forum, não esperava que acertassem, por sinal, o cara lê muito quadrinho.

É a Gwen Stacy, ela é de outra terra do multiverso, naquela realidade, ela foi picada pela aranha radioativa e o Peter parker que morreu.

Eu mesmo desenvolvi o sprite zero, antes do final do ano, mostro o progresso dela

Lembrando que ela é de um projeto bem distante, LH DLC

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 24 Nov 2015 - 15:24

caramba nunca imaginaria que fosse a gwen ia chutar gata negra XD  

beto será que  futuramente não poderia ter o conan no seu projeto Com dúvida  seria legal ver uma luta conan vs he-man.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 24 Nov 2015 - 15:32

Cara, eu resolvi fazer Gwen, pra revitalizar meu projeto, o aranha ta aí desde os anos noventa, em tudo quanto é projeto mugen e outros, se fosse fazer um personalizado, ficaria muito parecido com as versões fodas que já existem, a sensação de fazer algo que já existe não é boa, e eu gosto da Gwen, ela é um episodio triste dos quadrinhos que nunca vai mudar, sua versão alternativa, da um certo alivio kkkk...

Nunca planejei por Conan, todavia, tem um cara que eu conheço, que ta fazendo um, talvez eu possa pedir a ele, daqui pra lá eu vejo como fazer uma versão DLC com mais personagens.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 8 Dez 2015 - 21:00

Algumas mudanças no projeto

Spider Gwen vai tomar o lugar do homem aranha no roster e daken o lugar do wolverine, eu entendi que e os sprites de ambos são usados desde o começo dos anos noventa praticamente, tem trocentos projetos mugen e personagens individuais usando esses mesmos sprites.

Meu jogo é sobre o multiverso, vamos pegar um mundo onde gwen stacy é a mulher aranha e outro onde daken é o wolverine, eu até poderia fazer um novo wolverine, mas a anergia foi toda pra Daken, também nada impede que eles de alguma forma participem do jogo, depois eu penso em algo.

Com a decisão de fazer do zero uma nova personagem, tive que fazer cortes, além do homem aranha e wolverine com personalização, decidi que evil ryu vai ficar fora também, isso diminui bastante a carga, apenas old superman vai ficar agora, o restante dos personagens, continuaram no projeto, não pretendo removê-los.

O Roster vai ficar menor, vou poder aumentar o tamanho da foto na tela de seleção

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Ter 8 Dez 2015 - 22:35

já que vão ficar de fora como chars talvez pudesse por eles como strikers ou então em algum especial secreto posso te ajudar nisso se quiser.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qua 9 Dez 2015 - 13:53

por enquanto eu quero evitar strikes, eu pensava em talvez usar eles como personagens não selecionáveis, aparecerem só contra suas pareias, mas sem  trabalhar em personalização, do jeito que são lá na capcom. Também futuramente fazer um ending bem dramático, lá naquela versão dlc que venho mencionando, todos apareceriam e também poderiam usar strikes, tudo depende do ânimo, por enquanto estou apenas sonhando, tenho que preencher essa lista antes.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 17 Dez 2015 - 12:00

Caras estive pensando na versão DLC, ela deve surgir pouco tempo depois da oficial tiver cheia, mas como eu sou um cara bem sacana, quero criar diferenciais entre uma e outra, claro que estou só sonhando.

A DLC vai ter uma quantidade maior de personagens, e como tuninho deu a sugestão, cada personagem pode chamar até 3 strikes em modo radomico, o personagem também pode ter suas ações em radomico, cada vez que chama-lo vai custar uma barra de power, é como se fosse um hyper, só que com menos danos, até aí tudo bem, mas não vou colocar o final boss nela, apenas o sub boss, entre os novos personagens e antigos endings com poucas palavras, como se de alguma forma ele tivesse participado da saga, ta na cara que essa versão é mais pra brincar e rolar uns combates humano vs humano pra quem preferir, na primeira versão trabalho muito na individualidade do personagem, em movimentos epicos que fiquem na memoria no hyper nivel 3, nas versões dlc serei menos exigente.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 17 Dez 2015 - 15:51

mas Beto nessa versão dlc vai ser preciso baixar o jogo novamente ou apenas os personagens?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 17 Dez 2015 - 20:39

Vai ser outra versão, mas não posso dizer como vai ser com muita precisão, tenho que terminar a versão oficial primeiro, definir quem realmente vai estar lá e etc... já estão pedindo homem aranha de volta kkk...

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Qui 17 Dez 2015 - 23:12

ah sim entendi ,  perguntei  porque descobri um jeito de compilar( e bloquear claro) o jogo e mesmo assim adicionar novos personagens depois sem ter que recompilar novamente criando outro jogo, desse jeito o jogador só precisaria baixar o arquivo e por na pasta do jogo (igual no mugen rs) não sei se tem haver com o que voce quer fazer.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   Sex 18 Dez 2015 - 13:41

Quando você puder posta um tutorial sobre isso, não esta fora de cogitação personagem secreto, esse lance do DLC não posso fazer junto desse, porque a historia é só sobre eles, o plano inicial no roster, eram os personagens oficiais, sendo que os ultimos lá debaixo, seriam convidados, pra fazer uma contracena, esse ano que vem, vou definir isso de uma vez.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Projeto   

Legendary Heroes Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [FSX] Soaring Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: