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 Legendary Heroes Project

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Beto
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MensagemAssunto: Legendary Heroes Project   Ter 5 Ago 2014 - 20:58

Pessoal esse aqui é o meu blog  http://legendaryheroesmugen.blogspot.com.br/ casa de minhas criações pro mundo dos fãs games.

Inicialmente era pra ser um projeto mugen, agora meu desejo é que meu game de luta seja feito nessa engine Piscando o olho


Última edição por DWing em Qua 6 Ago 2014 - 11:13, editado 1 vez(es) (Razão : Edição do link)
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Danilo
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 11:18

Sucesso no seu jogo. Vá na fé, você conseguirá finalizá-lo, independente da engine que for escolhida.  Isso

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DWing
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 13:13

po esse teu projeto é muito bom queria ter pensado em algo assim se possivel queria fazer parte progamando um char ,eu to fazendo um ryu agora mas ta quase pronto qualquer coisa me fala vlw .
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 13:50

Valeu pessoal, Ryu esta nos meus planos sim, se você quiser se encarregar da programação dele vai ser ótimo, eu só vou precisar criar uns sprites extras pra ele depois

Eu vou fazer a cara do jogo, depois vou querer fazer um personagem base, pra inserir o sistema de jogo nele.
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 16:19

ok então me fala qual tipo de sprites que vc vai usar(sf2,sf3,mvc,alpha,cvs2) e quando eu terminar o meu(é o ryu do namco x capcom) eu começo o seu
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 17:40

daken berserker claw


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Beto
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 17:46

Tuninho o lendário escreveu:
ok então me fala qual tipo de sprites que vc vai usar(sf2,sf3,mvc,alpha,cvs2) e quando eu terminar o meu(é o ryu do namco x capcom) eu começo o seu

Quando comecei o projeto procurei não ser tão perfeccionista, resolvi aproveitar os sprites, do tipo sf series, mvc series e cvs series e meu estilo, no caso do ryu eu prefiro o cvs porque é mais alto, só vou mudar a base dele, pra ficar parecido com o ryu mvc3, talvez inclua um ou dois golpes novos, o restante deixo como esta, quando você puder começar com ele eu já faço o mapa com os recursos e golpes, com certeza vai ser uma grande ajuda.
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 19:52

ta certo então é não sei se vc sabe mais o fm nao redimensiona as imagens tem que serem redimensionadas antes ja tenho o sheet do ryu cvs so uma pergunta vai ser os sprites pequenos mesmo ou redimensionados?
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 20:40

Então tem que aumentar? oque acontece se não redimensionar? existe algum efeito colateral quando redimensiona?

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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 20:51

se nao redimensionar eles ficam pequenos na tela eu uso sprites com o dobro do tamanho, nao a efeito colateral se vc printar ja com o zoom eu costumo fazer  assim
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 20:55

então eu sempre faço meus sprites com tamanho padrão, se esse redimensionamento não tem problema ta ok pra mim, é só deixar uma sheet preparada pra mugen, quando eu terminar o dark wolverine vou editar os extras do ryu


E quanto as paletas, o processo é complicado?
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 21:04

é bem facil depois que adicionar todos os sprites do char vc clica na paleta a esquerda e muda as cores da pra fazer ate 8 paletas
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 21:13

legal, uma ultima pergunta, como eu vejo as barras e energia e fontes pra ir trocando, to querendo começar a fazer experimentos, editar os retratos e tal pra ter uma noção e trocar depois.

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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 22:45

a isso fica no sistema /basico/animações
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MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes Project   Qua 6 Ago 2014 - 23:20

blz  Isso 

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