Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Beto sprites desenhos e outras coisas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 8 Ago 2014 - 15:35

Eu não sou muito de fazer desenho pra exibição, mas já fiz algumas coisas.

Sprites:

Desenhos muito antigos feitos com a mão:

Edições no Photoshop:

Vetores:

Última edição por Beto em Sex 18 Set 2015 - 12:07, editado 1 vez(es)
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 8 Ago 2014 - 17:43

Show de bola seus desenhos. E o Kamen Rider ficou massa, já gostava quando passava na Manchete.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 8 Ago 2014 - 19:01

esse super aí usou alguma coisa ta com uma cara de chapado kkkk brincadeira,cara muito bom mesmo tanto os sprites quanto os desenhos vc tem talento.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 8 Ago 2014 - 20:30

Valeu, eu tenho vontade de fazer o kamen rider, se depois do projeto eu ainda estiver na ativa, vou tentar fazer.

kkkkk... o super realmente ta mau desenhado, é muito antigo o desenho, eu não quis melhorar ele, foi só pra guardar de lembrança mesmo, no momento eu não consigo ter vontade de fazer desenhos manuais, mas acho que conseguiria fazer melhor hoje em dia.

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 18 Set 2015 - 12:12

Uma forcinha pra um entusiasta de Dark Wolverine, Animação e melhorias na Stance by Beto

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 18 Set 2015 - 16:13

Boa stance as pernas são do rugal né ou seria yamasaki,gostei também da animação da x-23 parece bem fluída to pensando em fazer um char dela no meu próximo projeto.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 18 Set 2015 - 19:04

Acredito que sejam de Yamazaki, eu tenho um wip da x-23, mas coloquei na geladeira até hoje, parei na caminhada, eu parei por dois motivos, um foi quando dei inicio ao meu projeto, o outro é que apareceu um outro wip dela, que julgava mais promissor do que o meu e bem mais avançado, infelizmente o cara sumiu, nunca mais postou novidades sobre ela.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 19 Set 2015 - 15:36

Tava pensando em fazer um edit misturando athena e leona do kof pra fazer a minha,tudo bem se usar a stance da sua como referência?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 19 Set 2015 - 16:21

Pode usar ela, eu não tenho certeza se vou voltar a trabalhar nela novamente, além disso, como os macetes que aprendi, acho que faria a stance MVC3, ou algo parecido,ela tem uma folha de sprites opensource, só que inacabada e com o uniforme verde, se quiser em mando pra vc, foi feita à muito tempo por alguém chamado Criok, eu acho.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 19 Set 2015 - 18:04

Po valeu vai dar uma boa ajuda.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 19 Set 2015 - 20:00

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 19 Set 2015 - 21:20

Po cara obrigado vai servir perfeitamente,valeu por compartilhar.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 20 Set 2015 - 11:08

Alguém disse que o movimento não estava natural, aí eu fiz mais uma atualização, modificações na tatuagem, agora ele pisca o olho também, fazer ninguém quer né?

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 20 Set 2015 - 13:30

É foda isso...da o maior trabalho pra fazer o sprite, pra deixar parecido com o personagem  e ainda reclamam,pelo que vi nos seus sprites vc não gosta que tenha muitos quadros ou que se mexa muito ,creio que seja um estilo seu ainda mais pq fazer stance é complicado mesmo,to curioso pra saber que base usou pra fazer o torso acredito que seja o iceman.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 20 Set 2015 - 15:58

O cara que deu essa cotucada é muito foda ele é um dos maiores spriters da atualidade nos foruns, a stance condiz com a qualidade do personagem, o autor não conseguiria fazer, o wip não é meu, o meu é cospalyer de wolverine, usa a roupa dele, eu me baseei na fase mais overpower do personagem, em que ele fazia parte do grupo fake dos vingadores, conhecido como dark avengers, ele é filho do wolv, ele tem uma garra forjada com um metal sobre natural, ele pode matar até o hulk, se acertar em um lugar vital, porque a ferida não fecha, poderia até matar superman.

O Autor, segundo oque me falou, é tão fã do personagem, que mandou fazer até uma tatuagem igual nele, ele veio até mim pedir o meu pra editar, eu disse que não podia porque era pro jogo, desde então tem pedido muitas dicas a mim pra fazer a própria versão, ta copiando até os golpes, de certa maneira me sinto orgulhoso, isso pode fazer do meu daken, o oficial do mundo dos games caseiros, to aproveitando a boa vontade dele, porque tenho interesse numa versão assim também, desde de que virei uma espécie de consultor, o wip melhorou bastante.

Não é que eu goste de utilizar poucos quadros, eu gosto praticidade, e os movimentos, só os necessários, pra não parecer que o personegm tem um tik nervoso rsrsr... Se o cara ficar alisando demais os sprites, vc nunca vai terminar, nisso eu tento estar sempre inventando truques pra acelerar as coisas.

Aí nesse caso, eu não fiz o sprite, só fiz algumas melhorias e a animação.

Última edição por Beto em Dom 20 Set 2015 - 16:09, editado 2 vez(es)
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 20 Set 2015 - 16:06

tuninho master escreveu:
to curioso pra saber que base usou pra fazer o torso acredito que seja o iceman.

Me parece que esta usando vega e yamazaki, também alguma coisa de um jogo que tem uns personagens que sempre que lutam aparecem uns lances meio sobre naturais, de um personagem chamado Dio, é da capcom.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 20 Set 2015 - 16:48

Assim entendi,caramba se mata até o Hulk esse daken só deve perder pro galactus rsrs lembro vagamente desses vingadores sombrios,só fui saber que o wolvie tinha um filho numa história do deadpool,curto esse lance de combinar personagens na stance pra fazer uma nova é impressionante o que alguns spriters podem fazer as vezes ate parece que é animação original.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 20 Set 2015 - 17:06

Não é que ele possa vencer rsrsr... É que a magia no metal afeta seres que tem fator de cura, tanto que a garra revestida com esse metal, fica dentro de um tubo, dentro do braço dele, pra ele próprio não ser afetado com ela, então se ele acertar hulk na jugular, olhos e etc... é game over, superman pode se dar mal porque é vulnerável a magia, mas um soco do hulk em potencia máxima, poderia desintegrar ele, o difícil é acertar, porque ele é mais rápido do que a visão do hulk.

Quando vc pega essas manhas de combinar, pode terminar um char nuns 4 pra seis meses, ou menos, depende da pessoa.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Qui 31 Dez 2015 - 12:32

Daken Derrota Wolverine e X-23

A verdade é que Daken numa luta real, não derrotaria nenhum dos dois, mas ele tem uma velocidade impressionante e nessa versão, ele tem a garra muramasa, que foi revestido com fragmentos de uma espada que anula poderes de cura, então isso seria possível.

Wolverine e X-23 que é seu clone com aprimoramentos, possui algo chamado furia assassina, se tornam mais fortes, mais rapidos e matam tudo ao seu redor porque perdem a capacidade de raciocinar.

A arte foi feita pra divulgar a nova versão de Dark Wolverine e seu progresso.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 1 Jan 2016 - 10:03

@Beto escreveu:

Wolverine e X-23 que é seu clone com aprimoramentos, possui algo chamado furia assassina, se tornam mais fortes, mais rapidos e matam tudo ao seu redor porque perdem a capacidade de raciocinar.

serio isso ,caramba não sabia dessa achei que era por causa do odor gatilho lá que fizeram pra controlar a x-23 ><

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sex 1 Jan 2016 - 11:20

Sim, isso foi comprovado no crossover, entre ela, gambit e daken, eles lutaram na igualdade de habilidades, mas em uma situação em que eles foram cercados por monstros mutantes, ela salvou daken, o trancou em um lugar e entrou em fúria assassina, matando todos os monstros, li essa historia por alto, vou até baixar pra ler, também que daken não tem adamantium, isso já deixa ele em desvantagem em relação ao resto da família.

wegosan
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 13:57

boa beto!! aê..vc faz as animações quadro a quadro?? está otimo!! conheço pessoas que fazem no paint...comigo não rola!!!
To fazendo um Ryu como teste para ver se também consigo fazer algo que preste! to tentando suavizar o movimento quadro a quadro!! aproveitando que vc lançou a bola sobre edits então gostaria apresenta aqui a minha criação para a galera!!! estou criando ainda...aliás estou aprendendo!!! XD

Olhando assim, parece que não mudei nada, mas mudei sim, recortei ele todinho e foquei na respiração e nos detalhes de movimentação dos tecidos, inclusive da faixa que pesa e da uma esticada na respiração!! acho que vou colocar uma barba no ryu para dar uma aparencia de mais velho!! são 20 frames para a respiração fluida!!

Wegosan The Original®
2ndFMBR
ryu
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 14:54

muito  boa a animação só acho que podia mexer um pouquinho o cabelo e a faixa vermelha, seria bem louco um ryu de barba!!

imagino que tenha usado o photoshop ou semelhante.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 15:27

Curioso, você esta usando algum software para isso? Minhas técnicas são muito rudimentares e simples, na maioria em uma estand, não uso mais que 4 quadros, como esse jaspion na minha assinatura, só tem quatro frames, de uns tempos pra cá, tenho aumentado a quantidade, mas isso depende do personagem.

Mas é por aí mesmo, vc ta no caminho certo.

wegosan
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 17:12

tuninho master escreveu:
muito  boa a animação só acho que podia mexer um pouquinho o cabelo e a faixa vermelha, seria bem louco um ryu de barba!!

imagino que tenha usado o photoshop ou semelhante.
A ideia era fazer isso mesmo com a faixa e principalmente com o cabelo , mas como ainda estou aprendendo a manipular os movimentos, ficou nisso mesmo!!!  Feliz
Eu uso o Photoshop para desmembrar todos os membros dos char, são todos independentes em varias imagens, depois utilizo um software de bones, e trabalho a animação (essa é a parte mais dificil, dar animação real as partes independentes). ryu

Wegosan The Original®
2ndFMBR
ryu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   

Beto sprites desenhos e outras coisas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como Lidar & Punir Coisas Específicas
» Desenhos no Paint
» Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box
» Desenhos estranhos e bizarros de DTL-kun
» Meus desenhos (By Woody)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Arte e Desenvolvimento de Jogos :: Artes em 2D e 3D-
Ir para: