Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Dragon Ball Z UP
Ter 12 Dez 2017 - 15:26 por GMaker

» personagem secreto
Sab 9 Dez 2017 - 16:34 por FASA

» Pedido
Sex 17 Nov 2017 - 15:46 por Hit

» Removendo o Gasparzinho do FM
Sex 17 Nov 2017 - 15:22 por GMaker

» Pedido
Qui 9 Nov 2017 - 21:32 por andre

» Download do 2D Fighter Maker
Ter 24 Out 2017 - 15:16 por Hit

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Beto sprites desenhos e outras coisas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 17:46

fiquei curioso quanto ao software,se ainda tá aprendo e já éstá nesse nivel imagino quando aprender de fato não vai ter pra ninguem rs , considero a stance como animação mais dificil porque os frames tem que estar muito bem alinhados e alinhar 20 frames não é pra qualquer um, é uma técnica bem legal a sua nunca vi nada parecido é como se tivesse olhando pra um video em forma de sprite.
wegosan
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 18:20

tuninho master escreveu:
fiquei curioso quanto ao software,se ainda tá aprendo e já éstá nesse nivel imagino quando aprender de fato não vai ter pra ninguem rs , considero a stance como animação mais dificil porque os frames tem que estar muito bem alinhados e alinhar 20 frames não é pra qualquer um, é uma técnica bem legal a sua nunca vi nada parecido é como se tivesse olhando pra um video em forma de sprite.
Eu uso o Spine, software de animação, e ainda estou usando uma das primeiras versões, pois o software mais recente, faz brincando o que o você sugeriu que é a faixa mexer!!! Nesse que to usando terei que picotar a faixa para inserir bones para fazer o movimento, por isso que não fiz!!
No youtube só tem tutos com as versões mais recentes, é tudo diferente, essa é minha dificuldade. O Spine mais recente da pra fazer um desenho ou sprite ficarem como se fossem feitos em um software de modelagem 3d, fica perfeito!!

E realmente é dificil mesmo fazer a animação, mas to dando uma estudada no software, estou desde manhã criando esse ryu. e vc falou tudo..se domino essa jossa..ja era!!!
eu ia comprar o Software recente, mas tá $289,00 e isso dá mais ou menos R$1098,00. Ai não dá men!!

__________________________________________________________________________________________________
Wegosan The Original®️
2ndFMBR
ryu
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Sab 5 Mar 2016 - 20:17

Eu já vi algumas animações por aí e já imaginava que era algo feito com software, foi a primeira coisa que percebi na sua animação

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 10:40

@wegosan escreveu:
E realmente é dificil mesmo fazer a animação, mas to dando uma estudada no software, estou desde manhã criando esse ryu. e vc falou tudo..se domino essa jossa..ja era!!!
eu ia comprar o Software recente, mas tá $289,00 e isso dá mais ou menos R$1098,00. Ai não dá men!!

caramba isso muda tudo , tenho que ter esse programa po o preço é salgado mesmo será que não tem um crack por aí não rs , boa sorte espero que consiga dominar.
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 12:20

Eu vou continuar com meus métodos, já me programei e me adaptei pra executar dessa forma o mais rápido possível, desejo boa sorte pra vocês com esse.

wegosan
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 18:45

tuninho master escreveu:
@wegosan escreveu:

caramba isso muda tudo , tenho que ter esse programa po o preço é salgado mesmo será que não tem um crack por aí não rs , boa sorte espero que consiga dominar.
Eu irei refazer minha pagina e colocarei a disposição de todos este software (a versão que eu to usando). Com moral

Wegosan The Original®️
2ndFMBR
ryu
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 19:18

só pra fechar ,eu baixei uma aqui mas ainda não instalei vou esperar pela sua  Isso
wegosan
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 20:04

tuninho master escreveu:
só pra fechar ,eu baixei uma aqui mas ainda não instalei vou esperar pela sua 
Mas essa tem crack? A minha é versão 1703 pro..essa sua deve ser 1206.

Wegosan The Original®️
2ndFMBR
ryu
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 23:08

não, essa é trial version não consegui achar uma com crack ia procurar um tuto pra crackear ela mas  se voce tem uma versão melhor não ia fazer muito sentido crackear então espero.
wegosan
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Dom 6 Mar 2016 - 23:33

tuninho master escreveu:
não, essa é trial version não consegui achar uma com crack ia procurar um tuto pra crackear ela mas  se voce tem uma versão melhor não ia fazer muito sentido crackear então espero.
Tuninho... essa versão que você tem, deve ser a mais recente! Os videos do youtube são com as versões mais recentes, a minha não tem nem metade das funções dessa versão trial. Se você consegui crackear,  seria muito bom! Aí que vai querer a sua versão sou eu! Agitado
Cara, se é possivel crackear, faz aê mano!!! Isso

Wegosan The Original®️
2ndFMBR
ryu
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   Seg 7 Mar 2016 - 10:17

olha tem um programa chamado ollydbg achei esse video aqui explicando como se usa talvez de pra usar pra fazer o crack

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beto sprites desenhos e outras coisas   

Beto sprites desenhos e outras coisas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Como Lidar & Punir Coisas Específicas
» Desenhos no Paint
» Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box
» Desenhos estranhos e bizarros de DTL-kun
» Meus desenhos (By Woody)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Arte e Desenvolvimento de Jogos :: Artes em 2D e 3D-
Ir para: