Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Crit Hit
Hoje à(s) 19:15 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

projeto secreto nem tão secreto assim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 0:40

ja imaginou um jogo só com vilões e anti herois? esse é o evil never dies ou abreviando the end (por ironia do destino o ``Fim``)

optei por escolher os meus anti herois e vilões  favoritos abaixo os personagens

Última edição por tuninho master em Dom 17 Abr 2016 - 9:48, editado 2 vez(es)
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 8:03

Cadê os personagens rapaz?  XP 

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 9:40

Fiquei curioso, kd as magens?

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 12:48

pronto  Dando Língua  que estranho ontem tava aparecendo
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 13:26

Cara, dou movalor, todos eles no style, se rugal não estivesse alí, pensaria que o final boss é um grande heroi, do tipo incorruptível que nunca mata, estilo batman ou capitão america kkk... ta muito bom isso aí, espero que não desanime desse projeto.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 13:41

rugal é a fonte de todo o mal nos jogos de luta(me tirou varias fichas no fliper) nao existe ninguem tão cruel quanto ele talvez o akuma se equipare e esse rugal do jogo tem os poderes de todos os lutadores do e.n.d vai ser dificil vencer ele

e pode deixar prometo dessa vez não vou desanimar .
andre
Usúario

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 15:53

violent ken,kkkkkkkkkkk
Hit
Usúario

MensagemAssunto: -__-   Sab 23 Ago 2014 - 16:47

@andre escreveu:
violent ken,kkkkkkkkkkk
qual a graça não entendi \'-\' 
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 17:02

Tuninho o lendário escreveu:
@andre escreveu:
violent ken,kkkkkkkkkkk
 qual a graça não entendi \'-\' 

Eu acho que ele achou engraçado o nome "Violente Ken" Talvez ele nunca tenha assistido os animes ou jogado SVC Chaos.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 17:38

é deve ser isso mas pensei que talvez fosse pelo design o violent ken tem esse cabelo maluco mesmo
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 17:42

Talvez possa por causa do cabelo também, mas já vi artes desse ken, até com cabelo semelhante a black power kkk...

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Sab 23 Ago 2014 - 18:00

então to querendo fazer parecido com o que seria o original acho maneiro aquele cabelão dele kkk e tambem vou por aquele triangulo metalico na testa como o que tinha o ryu e a chun li no anime do street fighter ,se vc notar bem os caras da snk tentaram fazer algo parecido ao ken do sf2 com aquele cabelo cheio só que optaram pela cor prateada ao inves da loira
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 13:33

Ótima ideia. Deu saudade quando vi a imagem do Demolidor. Do tempo que botava meia hora pra jogar Tartarugas Ninjas no Snes.

DWing
Visite: Café com Engine
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 15:50

tambem  joguei muito Tartarugas Ninjas no Snes ,o destruidor é um vilão clássico que não poderia faltar nesse jogo e tambem pq ta em alta por causa do filme novo das tartarugas  

lembro que  tinha um jogo que ele ficava fortão por isso fiz mais um pra por como bonus

e tambem fiz um novo design pro violent ken o antigo tava parecendo um bebado
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 15:59

Tem um destruidor no mugen, ele tem um hyper em que ele fica fortão, totalmente imune a agarrões e com um super armor, por um período de tempo, depois volta ao normal, poderia ser legal ele ter algo parecido com isso, quanto ao ken, eu gostei mais da primeira imagem que tem um chip preso no peito, lembro desse troço no anime.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 18:24

boa ideia vou procurar esse destruidor aí e dar uma olhada. e que bom que gostou do primeiro ken tava em duvida em qual fazer se eu não me engano ele fica assim depois de sofrer uma lavagem cerebral feita pelo bison no filme do street fighter o chip fica na testa mas eu quis inovar e colocar no peito mesmo.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 19:04

A melhor versão mugen dele é essa https://dl.dropbox.com/u/13971248/Dcat_Shredder.7z a ideia de colocar no peito é boa, porque da pra fazer maior, na testa ficaria bem pequeno e não caberia muitos detalhes

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 22:34

valeu vou baixar , to pensando em substituir o ranger verde pq não tem muito haver com jogo e tambem ia ficar estranho imagina uma luta do ranger verde contra o vegeta heuaehe .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 24 Ago 2014 - 22:51

Aí é você quem sabe, no meu tem até jaspion contra wolverine kkkk.... minha intenção é colocar os meus personagens preferidos de todos os tempos, não estou respeitando padrão nem lógica, se parar pra pensar, o ranger verde é tão estranho quanto um personagem do universo dos tartarugas ninja, mas é você quem sabe, você ta planejando o jogo ainda, provavelmente vai mudar muita coisa ainda.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Seg 25 Ago 2014 - 14:33

mas pra um jogo que se chama o "mal nunca morre" o ranger verde não se encaixa muito bem no quesito maldade .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Seg 25 Ago 2014 - 15:17

Então nesse caso vc poderia usar kazuya do teken quem sabe, do contrário não lembro de mais nenhum personagem malvado

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Seg 25 Ago 2014 - 21:51

é o kazuya ta nos meus planos cheguei ate a desenhar ele assim como devil jin,heihaichi,bryan fury mas... tem que ser alguem mais antigo pensei em por alguem de algum anime cdz,hokuto no ken, shurato,yuyu hakusho,samurai x,inu yasha,hunter versus hunter,full metal alchemist algum desses.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Seg 25 Ago 2014 - 22:26

Meus conhecimentos com animes são limitados, eu lia revista em quadrinhos rsrs.. Você tem tempo pra definir os personagens, eu demorei um bocado até decidir os principais do meu projeto.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 9 Set 2014 - 0:17

então ne assisti a esse "filme " street fighter o punho do assasino e vou dar uma adiada no meu projeto pra me dedicar a criar um novo street fighter que vou chamar de street fighter legends e só posso adiantar que vai ser épico.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 9 Set 2014 - 15:31

ia ser interessante nesse estilo de sprite, boa sorte Soldado

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   

projeto secreto nem tão secreto assim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: