Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

projeto secreto nem tão secreto assim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 9 Set 2014 - 15:59

obg pq vou precisar mesmo,criei um estilo novo mais suave quando finalizar posto aqui
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 17 Abr 2016 - 9:47

isso é o que estava fazendo ano passado antes de começar a criar o jogo pra ajudar a comunidade , porque estou mostrando isso ? acho que meu note está  morrendo e talvez não consiga concluir o projeto a tempo mas fiz backup de tudo lá do outro projeto e assim que estiver normalizado prossigo com ele.

mas sei lá criando outro projeto que não tinha nada a ver  com o meu anterior pude afiar minhas  habilidades como spriter e também como programador no fm ,serviu como treino pra algum projeto futuro e também vai ser uma boa base pra quem quer criar um jogo na engine.
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 17 Abr 2016 - 10:46

Esse estilo de sprite é bem louco, meio entre HD e pixelado

Nemesis deveria ser maior eu acho

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 17 Abr 2016 - 11:15

pois é acho que um ajuste nas dimensões daria jeito nisso mas tambem tinha planejado outra stance com ele curvado.

quando começei pretendia  fazer igual aquela segunda roupa dele do umvc3 mas acabei juntando os estilos de nemesis ao longo do R.E esse seria um pouco mais humanizado.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 17 Abr 2016 - 11:57

Se é uma versão pessoal tudo bem, é que pela capcom, ele realmente é muito grande, você já fez a animação de algum? Tem uns programinhas capazes de animar partes basicas, nunca tentei com um

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 17 Abr 2016 - 16:26

sim  todos tem as animações básicas da movimentação pose,andar,pular,correr,abaixar etc... 

que programa seria esse? Fiquei curioso.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Dom 17 Abr 2016 - 18:18

Rapaz, o nome tem haver com água, vou ficar te devendo, porque vi em um forum gringo e fui deixando pra manhã, até esquecer qual foi a postagem

Estou curioso pra ver essa galera em movimento

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 13:53

não sou muito bom com gifs mas esses foram o que consegui fazer aindam são esboços e faltam muitos ajustes mas ta aí.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 14:28

Bom começo, eu não me preocuparia com muita perfeição, você pode fazer ajustes sempre que possível, torna menos estressante, espero que vc mostre mais futuramente

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 14:47

@Beto escreveu:
Bom começo, eu não me preocuparia com muita perfeição, você pode fazer ajustes sempre que possível, torna menos estressante, espero que vc mostre mais futuramente
irei só que bem no futuro mesmo depois de terminar o outro projeto e tirar umas férias da engine e dos sprites pq isso deixa  maluco,tomara que um dia seja possível fazer um jogo em equipe com o pessoal daqui.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 14:56

Homem, o problema é spriter, eu mesmo não me sentiria confortável com esse estilo, por isso a maioria dos spriters são solitarios, alguns recebem ajudam porque trabalham com um estilo comum

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 18:34

@Beto escreveu:
Homem, o problema é spriter, eu mesmo não me sentiria confortável com esse estilo, por isso a maioria dos spriters são solitarios, alguns recebem ajudam porque trabalham com um estilo comum

mas tipo digo não  com esses daí seria só um jogo com sprites no estilo comum das empresas mesmo sem alteração, talvez apenas com uma certa mudança de paletas,mas seria só num futuro bem distante(e improvavel) caso isso aqui lote ou o plano de facilitação de uso da engine dê certo.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 19:36

Realmente um projeto que comova toda uma equipe, parece um pouco improvável agora, até porque existem centenas de jogos de todos os tipos por aí, funcionaria melhor se fosse um lance mais original, como seu projeto mesmo, nunca vi um com esse estilo de sprite antes.

Vc poderia fazer um mini game com 3 personagens como demonstração e exibiria em foruns por aí, de repente pintava ajudantes.

Poderia escolher 3, um de cada universo, de repente, x-23, scorpion e o cara do Tekken

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   Ter 19 Abr 2016 - 20:49

cara voce me deu uma ideia boa,ia descartar  esses sprites porque aprendi a fazer outros melhores(pelo menos na minha cabeça) mas acho que eles tem salvação se for desse jeito aí valeu pela dica.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: projeto secreto nem tão secreto assim   

projeto secreto nem tão secreto assim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» [Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: