Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Outros Projetos por Beto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Outros Projetos por Beto   Ter 16 Set 2014 - 11:07

Eu não fiz muitas coisas no mundo dos games caseiros, mas já fiz alguma contribuição pra mugen e openbor.

Anos atrás alguém fez um projeto só com tokusatsus, nós brasileiros que temos nossos 20 e 30 e poucos anos com certeza gastou muito do seu tempo assistindo essas séries, ano passado me deparei com um jogo com esse gênero, um compatriota nosso, trabalhou arduamente nesse projeto durante quase 8 anos, ele estava trabalhando em uma versão final ou beta, seu jogo tinha um buraco, faltava alguém lá "O Jaspion" justamente um dos personagens do meu projeto, meu boneco estava em processo de revamp, seus primeiros sprites deixaram muito a desejar e eu resolvi da uma melhorada sem ter que fazer tudo de novo, para o jogo open bor havia sprites o suficiente, ele usou alguns do revamp e os antigos, ficou muito legal, confira no vídeo:

Abaixo são coisas que fiz para o mgen, Rikuo e sasquatch estilo MVC personalizado, na verdade eu já fiz mais, mas esses são os mais completos e sem bugs, só esse rikuo que tem um bug na AI e na super armadura do monstro, porque esta na versão beta dessa versão, quando joga contra ele, eu queria algo bem próximo de marvel vs capcom, personalizei sprites, criei uma transformação no Rikuo com sprites originais, mas parece que meus trabalhos não são bem vistos no mugen, acho que fiz algo legal, mas vejo coisas com tão menos encantos e repetitivas ser aplaudidas, que me pergunto se o meu bagulho é ruim mesmo, eu não acho, mas também não posso forçar ninguém gostar kkk..

Agora estou montando meu full game no FM, vamos ver como isso vai terminar, ignoro totalmente o publico mugen que não é muito icentivador, quero fazer algo divertido pra todos que sejam fãs desses personagens, se não surtir o efeito que eu gostaria pelo o menos tentei e me diverti com isso :)
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Outros Projetos por Beto   Ter 16 Set 2014 - 12:26

desse negocio de tokusatsus só lembro 2 que me marcaram cybercops e jiraia que era legal pra caralho e passava na ja extinta tv manchete,po cara gostei do seus trabalhos principalmente do rikuo ficou excelente.

quanto ao seu projeto nao se preocupe em agradar os outros agrade primeiro a si mesmo com o tempo vc melhora.

o primeiro jogo que fiz realmente ate o fim foi o tekken evil essence alguns anos atras não existiam sprites de tekken então tive que usar os do gba mesmo que ficaram uma droga mas a jogabilidade e animações são muito boas algum dia faço um remake na epoca não sabia desenhar no pc agora ja tenho bastante experiencia.
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Outros Projetos por Beto   Ter 16 Set 2014 - 13:49

Na época eu era bem pequeno a TV preto e branco kkk... comecei vendo changeman, alguns anos depois veio jaspion, kamen rider e etc... eu só parei de assistir porque a rede manchete morreu e a TV não explorava muito esse tipo de personagem, só power rangers que é um plagio total deles nos anos 90.

Eu ainda não joguei seu tekken, vi alguns vídeos, tem muitos combos, parece ser muito divertido, assim, meu projeto estava zero coment, parece que o pessoal tava com interesse apenas no Dark wolverine e superman, não chegou ninguém se oferecendo pra fazer o screenpack, colaborar com um stage ou abrir um espaço dentro do seu forum pro meu projeto, todos os projetos mugen as pessoas recebem esse tipo de colaboração, quando fiz meu ultimo update em dark wolverine, tipo com uma combinação de golpes imensa, alí tem uns 36 sprites e ainda com malabarismo, ninguém se quer disse que eu tava no caminho certo, me dei conta que a galera lá ta esnobando minhas habilidades, daí vejo outro topico no mesmo dia de um akuma, + 1, os caras todos debatendo, um ajudou endireitar os sprites, veio outro e fez um por trait, daí foi nesse dia que eu sai do mugen, pra explorar outros públicos, no dia que começar a lançar as demos, beta do jogo, lanço em todo lugar que as pessoas gostem de games, independente da opinião.

Última edição por Beto em Qua 17 Set 2014 - 20:57, editado 1 vez(es) (Razão : Revisão de texto)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Outros Projetos por Beto   

Outros Projetos por Beto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] No corte de R$ 4,3 bi, Ministério da Defesa do Brasil preserva projetos estratégicos
» Air Crash Investigation e outros documentarios
» [Brasil] Infraero desperdiça milhões com projetos
» Novos Projetos da From Software
» [TUTORIAL] Acessar variáveis de outros scripts, variáveis estáticas (javaScript)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Bônus Game :: Divulgação-
Ir para: