Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Super Armor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Super Armor   Sab 4 Out 2014 - 10:29

Existe algum método pra criar um super amor no fm? isso meio que se tornou comum em personagens poderosos, como o hulk, juggernaut e etc... isso faz com que os personagens suportem alguns golpes antes ir para as animações apanhando, os golpes que eles recebem se não forem muito fortes a ponto de derrubálos, apena retartam um pouco seu golpe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Super Armor   Sab 4 Out 2014 - 12:45

cria essa reação da super armor com o tempo de 5 depois usa uma var de personagem pra trocar a animação da reação por exemplo variavel personagem a em operação marca somar e poe +1 e em condição poe maior que +5 e manda pra reação normal depois de 5 golpes dados ele vai pra reação normal mas não quer dizer que tenha que ser 5 vc escolhe o numero
Voltar ao Topo Ir em baixo
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Super Armor   Sab 4 Out 2014 - 12:52

Blz, isso vai ser muito util pro hulk, valeu :)

__________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Super Armor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Super Armor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Voa o C-130J Super Hércules de número 200
» [Internacional] Boeing vai apresentar mock up do novo F/A-18+ Super Hornet stealth no Aero India 2011
» [Brasil] Mauritânia treina com Tucano e pensa no Super Tucano
» [FS9] Super Puma da MB em operação
» [Internacional] Acidente com helicóptero Bell AH-1W Super Cobra dos Marines mata os dois tripulantes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: