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 Sopro congelante do superman

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Beto
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MensagemAssunto: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 10:33

Criei o sopro congelante do superman, o golpe funciona, mas aconteceu alguns problemas, primeiro o boneco atingido muda de cor quando congelado, se você esperar o efeito do golpe passar, a cor volta, mas se bater nele, ele fica com cor do gelo e não volta mais ao normal, eu criei o comando, mas ficou esquisito, só funciona se apertar o golpe basico do botão antes e executar o comando, eu já olhei em outros personagens como faz os comandos, aparentemente fiz correto, não sei oque pode esta acontecendo
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MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 11:48

o certo seria fazer a animação da reação já com o char congelado mas se quiser manda aí que dou uma olhada
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Danilo
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MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 14:38

Se colocar uma "Modificação de Cor" no início de da animação "Parado", não volta ao normal?

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MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 15:04

ou então um EB efeito no cenário e marcar personagem tambem iria resolver
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 22:02

O Problema com o comando descobri oque é, eu tinha marcado nas opções de comando dos golpes básicos, aquelas duas opções em pé, então toda vez que mandava o comando do sopro ele tinha que socar antes.

Quanto a modificação de cor, EB e efeito de cor surtiram o mesmo efeito, além de por na animação parado, coloquei na frente de cada reação, agora a cor normal volta, eu pensei em criar sprites congelados pra cada char, mas o efeito de cor gelado, até que fica um pouco parecido com o jogo injustice,  mas não quer dizer que mais pra frente eu não faça sprites gelados, os caras do mugen criaram belos modelos que eu posso copiar.

Valeu galera, ver se daqui pra sábado eu faço um vídeo mostrando o superman, ele já é um beta, vou tentar adicionar visão de calor, qualquer coisa eu peço socorro haha...



Eu percebi que o super pode ficar congelando o cara o tempo todo, existe um meio desse golpe ser desabilitado enquanto o personagem esta congelado? No mugen eu sabia como fazia, aqui nem imagino


Última edição por Beto em Qui 23 Out 2014 - 0:19, editado 1 vez(es) (Razão : Mais uma duvida)
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MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Sex 24 Out 2014 - 0:03

so pensei numa variavel de sistema na reação do oponente congelado tipo vc poe essa var pra desativar o sopro do super e no final dela vc reseta mas teria que colocar em todas as reações aí fica complicado.
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Sex 24 Out 2014 - 0:41

eu diminui o tempo em que o p2 fica congelado, mesmo que usasse essa variável, ele poderia fazer uma combinação e soprar de novo, tomara que não fique muito apelão.

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