Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Crit Hit
Hoje à(s) 19:15 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Sopro congelante do superman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 10:33

Criei o sopro congelante do superman, o golpe funciona, mas aconteceu alguns problemas, primeiro o boneco atingido muda de cor quando congelado, se você esperar o efeito do golpe passar, a cor volta, mas se bater nele, ele fica com cor do gelo e não volta mais ao normal, eu criei o comando, mas ficou esquisito, só funciona se apertar o golpe basico do botão antes e executar o comando, eu já olhei em outros personagens como faz os comandos, aparentemente fiz correto, não sei oque pode esta acontecendo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 11:48

o certo seria fazer a animação da reação já com o char congelado mas se quiser manda aí que dou uma olhada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danilo
Administrador
avatar

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 14:38

Se colocar uma "Modificação de Cor" no início de da animação "Parado", não volta ao normal?

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 15:04

ou então um EB efeito no cenário e marcar personagem tambem iria resolver
Voltar ao Topo Ir em baixo
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Qua 22 Out 2014 - 22:02

O Problema com o comando descobri oque é, eu tinha marcado nas opções de comando dos golpes básicos, aquelas duas opções em pé, então toda vez que mandava o comando do sopro ele tinha que socar antes.

Quanto a modificação de cor, EB e efeito de cor surtiram o mesmo efeito, além de por na animação parado, coloquei na frente de cada reação, agora a cor normal volta, eu pensei em criar sprites congelados pra cada char, mas o efeito de cor gelado, até que fica um pouco parecido com o jogo injustice,  mas não quer dizer que mais pra frente eu não faça sprites gelados, os caras do mugen criaram belos modelos que eu posso copiar.

Valeu galera, ver se daqui pra sábado eu faço um vídeo mostrando o superman, ele já é um beta, vou tentar adicionar visão de calor, qualquer coisa eu peço socorro haha...



Eu percebi que o super pode ficar congelando o cara o tempo todo, existe um meio desse golpe ser desabilitado enquanto o personagem esta congelado? No mugen eu sabia como fazia, aqui nem imagino


Última edição por Beto em Qui 23 Out 2014 - 0:19, editado 1 vez(es) (Razão : Mais uma duvida)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Sex 24 Out 2014 - 0:03

so pensei numa variavel de sistema na reação do oponente congelado tipo vc poe essa var pra desativar o sopro do super e no final dela vc reseta mas teria que colocar em todas as reações aí fica complicado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   Sex 24 Out 2014 - 0:41

eu diminui o tempo em que o p2 fica congelado, mesmo que usasse essa variável, ele poderia fazer uma combinação e soprar de novo, tomara que não fique muito apelão.

__________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sopro congelante do superman   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sopro congelante do superman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Superman: O Homem de Aço ganha teaser trailer
» Superman vai aparecer em Batman: Arkham Knight?
» Justin Bieber publica foto com suposto roteiro de Batman vs. Superman
» LUTA: Kakaroto VS SuperMan
» [ARROW] Ex-Superman será RAY PALMER o Eléctron/Átomo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: