Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Além deu voltar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Reon Kanon Calcos
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Além deu voltar...   Sex 14 Nov 2014 - 1:19

Bom,à duvida é claríssima.
É que quando fiz o Knucks como Striker,quero que ele faça uma ação que o player escolhe no começo da batalha.
Tipo,irei dizer como é
Se posso escolher na intro do personagem se o Knucks vai ser Attack helper ou Defense helper


Desde já,grato!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reon Kanon Calcos
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Além deu voltar...   Sex 14 Nov 2014 - 1:28

além dessa,to criando outro jogo de Fighter Maker,é o The Devilous Past,que tbm é um RPG,no começo de cada batalha,os personagens usam certa arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Além deu voltar...   Sex 14 Nov 2014 - 14:33

eae reon que bom que ta de volta quanto a duvida meio complicada mas vc pode usar char vars as de personagem e mudar a ação padrão existente no começo

ex vc cria as ações do char ordenando o striker a fazer o que ele quer e cria mais uma pra ser a padrão que vai ser mudada pelo jogador coloca no começo dela as vars seguindo pras outras ações

e na animação do começo vc coloca um comando de entrada pra escolher qual usar e manda pra essa ação padrão que tambem vai ter os comandos de entrada com a var a ser ativada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reon Kanon Calcos
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Além deu voltar...   Sab 15 Nov 2014 - 0:07

Yahoo!
Consegui,porém,irei começar fazer uma nova screenpack pro Sonic Kombat!!
Mas to com outra duvida!
Da pro char escolher um char relacionado à ele como seu striker quando vc escolhe?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Além deu voltar...   Sab 15 Nov 2014 - 14:15

da sim funcionaria do mesmo jeito que expliquei ali em cima só que usando um comando e uma char var com uma letra diferente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Além deu voltar...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Além deu voltar...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Webjet pode voltar a negociar com Ryanair
» [Internacional] Fumaça na cozinha obriga avião a voltar para aeroporto na Austrália.
» [Brasil] Boeing da VASP vai virar playground em Araraquara
» [Brasil] Voo da TAM( PR-MBW ) volta a Ribeirão Preto após atingir pássaro na decolagem.
» Crash pode estar de volta!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: