Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Crit Hit
Hoje à(s) 15:42 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

[VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qua 3 Dez 2014 - 17:03

Olá, pessoal. Como andam vocês.
Estou sempre acompanhando seus tópicos.  Isso

Galera, estou me desfazendo dos meus livros de programação e programação a jogos.

São eles:
Microsoft Visual C# 2008 Passo a Passo por John Sharp;
XNA 3.0 para desenvolvimento de jogos no Windows, Zune e Xbox 360 por José Antonio Leal de Farias (e outros autores)

Coloquei um anúncio no Mercado Livre, mas deixo aqui também, caso alguém se interesse. Abaixo deixo as imagens

---

---

Quero vender os dois juntos, afinal, pra aprender XNA, tem que saber C#, fica um combo legal. Faço um preço bacana também,

É isso.
Abraços, pessoal.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qua 3 Dez 2014 - 21:25

Se eu fosse uns dez anos mais novo, estudaria mais sobre jogos e desenharia todos os meus personagens do zero, o livro deve ser bom mesmo.

Esta se aposentando?

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 7:08

Sempre há tempo pra se aprender coisas novas essa xna é mesmo incrivel dei uma pesquisada na net sobre ela,ué Danilo desistiu de fazer a engine?
Danilo
Administrador

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 11:03

kkkk Acho que tô me aposentado mesmo kkkk há algum tempo que não tenho tanta vontade de lidar com jogos, comecei a ver outras prioridades na vida.

Não, tenho o código da engine aqui ainda, de vez em quando desenvolvo um pouco.
Mas, o que eu deveria ter aprendido, já aprendi com os livros, por isso quero passar a diante, eles ficaram aqui empoeirados na estante. É igual meu Game Boy, coloquei no ML pra vender, mal uso ele, mas hoje em dia, ninguém quer não.

Minha coleção de quadrinhos e mangás, doei todos kkkk já tinha lidos, não valia a pena deixá-los guardados. Isso

DWing
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 11:10

Eu sei como é, adoro meu projeto, me divirto muito com minhas criações, mas se houver prioridades maiores eu largo sem dó,  já passei temporadas sem olhar pra jogos quando estava em fase de estudo, aliás esse projeto é a reta final pra minha aposentadoria, terminando ou não, por isso que pareço um pouco apressado as vezes.

Você fez grandes contribuições, com aqueles tutoriais que vc deixou, qualquer um pode começar um joguinho básico, ou talvez você precise de um tempo longe, pode ser um consultor pro pesssoal que tem dúvidas, mas é você quem sabe ;)

tenho vários quadrinhos guardados também, nao compensa vender em sebos, por isso deixo em uma caixa envelhecendo como vinho kkk...
Danilo
Administrador

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 12:43

Estou igual a você, Beto. Tenho a mesma ideia. Isso

DWing
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 13:12

Kkk e eu achando que era único que guardava tralhas velhas sem uso quadrinhos,DVDs,jogos de ps2.

Também penso assim quero deixar um legado no fighter maker fazer aquela ultima coisa que va inovar ou pelo menos mudar o estilo dos jogos de luta.

o mundo hj é tao capitalista poucas são feitas só por diversão aqui no Brasil ninguém conhece muito essa engine tomara que surjam mais usuários depois dos projetos concluídos aqui.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 14:01

Você não é o único rsrs...

Acredita que mais ou menos em 2004 eu baixei o FM?! só que por alguma razão deu pau no meu windows me. eu tentei de novo depois que vi o joguinho do Ullisan, ele passou por aqui não foi?

Os makers de hoje trabalham em cima das novidades, eu quero trazer um pouco da magia dos antigos desenhos e filmes, é mais pra deixar algo como vc diz, não consigo fazer algo moderno

A unica coisa nova no meu game vai ser o boss, ops.. saímos do tema kkkk...

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 14:32

Só fui conhecer o FM em 2009 ou 2010 por aí não entendia direito e quase fui pro Mugen kkk mas aainda bem que depois peguei o jeito,sim

o ullisan frequentava aqui ajudei respondendo algumas duvidas dele só não cheguei a baixar o jogo pq tinha 800mb O___O depois que concluiu o projeto nunca mais vi ele aqui

Quanto a fazer algo moderno é mais fácil do que imagina hj em dia o que não falta é programas e tutoriais pra facilitar a vida dos makers quando tiver tempo vou fazer um blog ensinando a fazer tudo do zero sprites,stages,efeitos,sons etc...
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   Qui 4 Dez 2014 - 14:39

Ta vendo cara, era pra eu ser o teu mestre agora rsrs... o jogo dele esta bem menor agora, oque chamou a atenção foi a organização que o jogo dele tinha e o fato daquilo possivelmente ser mais fácil que mugen.

Também tenho vontade de ensinar meus métodos de edição de sprites, mas eu tenho um jeito meio doido de fazer as coisas, posso esta desencorajando em vez de encorajando.

O link do jogo atual se quiser dar uma conferida: http://gamejolt.com/games/other/snk-vs-capcom-rivalry-conclusion/14476/ Ele tem uma página no facebook pro jogo dele, não vi mais porque parei de usar de facebook

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos   

[VENDA] Livros de Desenvolvimento de Jogos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Venda de Jogos LACRADOS
» [Lista] Jogos baseados em Livros e HQs
» Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Brasil] Grupo JMT confirma venda da NHT Linhas Aéreas para empresa catarinense.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Bônus Game :: Tópicos Livres-
Ir para: