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 Superman soco voador

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Beto
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MensagemAssunto: Superman soco voador   Qui 4 Dez 2014 - 11:00

Estou desenvolvendo esse golpe mas estou apanhando feio, o golpe é  o seguinte: superman voa com as duas mãos fechadas para frente, com a intenção de atingir na barriga, mas o impacto não derruba imediatamente, o oponente fica preso nas mãos dele até bater na parede, meio parecido com aquele golpe do rugal, que ele desliza segurando o oponente até bater na parede, enfim...


os problemas são que, não consigo fazer ele voar pela tela e a tingir realmente a parede com o oponente, coloco na condição bater na tela, mas o golpe termina bem antes, mexi tanto na ação que acabei desmanchando. Chorando
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MensagemAssunto: Re: Superman soco voador   Qui 4 Dez 2014 - 13:14

E se Colocar a condição de bater na tela na reação do oponente talvez funcione
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Superman soco voador   Qui 4 Dez 2014 - 14:03

Como criar uma reação específica pra ele? eu usei reação após ataque e mandei pra uma reação que já existia, pode ser que isso funcione.

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MensagemAssunto: Re: Superman soco voador   Qui 4 Dez 2014 - 14:20

Ou então criar uma ação e por uma imagem de reação ai coloca um ds inimigo atingido no golpe e manda pra essa ação nova e no final da ação que tem a imagem de reação poe uma reação pos ataque mandando pra reação que desejar
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Superman soco voador   Qui 4 Dez 2014 - 14:42

Ontem eu quebrei bastante a cabeça com isso, até desmanchei a ação sem querer, se mais tarde eu não fizer vou tentar esse final de semana, aí já posso partir pros hypers e concluir o beta do superman.

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Beto
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MensagemAssunto: Re: Superman soco voador   Ter 9 Dez 2014 - 21:37

Resolvido! Criei duas ações, uma viajando no punho do superman com a mesma velocidade e outra batendo na parede. por enquanto estou satisfeito com o resultado, o bug da winpose vou deixar pra ver quando criar as demos, porque eu não faço ideia do que provoca aquele erro, valeu pela ajuda Isso
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