Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

novo casting de personagens e história do Massacre of fighters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Sab 3 Jan 2015 - 15:56

eaí povo blz vim aqui apresentar meu novo projeto,sei que apresentei  projetos pra cacete e apenas concluí 1 mas dessa vez vou terminar prometo rs

desde o começo lá em 2009 que entrei aqui nesse fórum quis fazer esse jogo sempre gostei de kof e dos sprites da snk um dia jogando beat ups antigos decidi regredir a pixel art pra criar os personagens do meu jogo dos sonhos

cortando o papo furado abaixo os personagens

Spoiler:

ainda não dei nomes pra eles pq ainda planejo criar mais 13 ou 14 chars pro jogo ficar mais completo mas lá em cima já da pra ver quem são os protagonistas aí  vem coadjuvantes,as garotas,o anti herói,os vilões e finalmente o final boss usei esse lance de capuz pra esconder as roupas deles e também o rosto do chefão que só vou revelar quando tiver tudo pronto

Última edição por tuninho master em Ter 13 Jan 2015 - 16:28, editado 2 vez(es)
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Seg 5 Jan 2015 - 15:08

É uma ideia tão boa quanto os outros projetos que vc mostrou, mas esse aí tem um diferencial, os personagens são de sua imaginação, se eu fosse vc escolheria esse pra trabalhar, planeja 6 bonecos e um boss pra primeira versão, eu to querendo fazer isso depois que terminar super, jaspion e daken, lançar uma pequena demo pro pessoal ir acostumando com o estilo.

acho que esse seria sua melhor escolha, boa sorte.

Ha, a ideia de esconder o chefão é muito boa sim, vc fez bem kkk...
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Qui 8 Jan 2015 - 19:20

valeu mano mas sinceramente... achei eles uma bosta kkk então refiz tudo e tambem acho que não ta bom refiz 12 mais só pintei 3 ainda Pensando  não sei se continuo nos pixels ou volto com aquele meu estilo de antes

ah e tambem não dei nomes ainda sou péssimo nisso ,to ansioso pra ver como esta ficando seu projeto
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Qui 8 Jan 2015 - 21:26

É, vc tem que definir bem os sprites base, pra ñ ter que voltar e fazer tudo de novo, foi oque aconteceu com dark wolverine, fui fazendo ele e aprendendo, aí percebi que poderia fazer ele muito melhor, aí tentei recomeçar ele de novo, com novo design e novas cores, mas por alguma razão eu não consegui, meu cerebro não deixou kkkk... acabei com primeira versão mesmo.

Falo por experiencia, use o estilo que é mais fácil e mais divertido, são muito sprites pra fazer, quanto mais fácil melhor.

Meu projeto ta engatinhando, sofrendo pra finalizar o superman, estou cansado dele, falta pouco pra deixa-lo pronto pro projeto, depois ele precisa só de ajustes, quero iniciar + três wips esse ano

Última edição por Beto em Qui 8 Jan 2015 - 23:18, editado 2 vez(es)
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Qui 8 Jan 2015 - 22:03

Pois é man procurei fazer algo que fosse familiar e"inovador" ao mesmo tempo ouvi a opinião de muita gente,parece que estou acertando agora, é um pouco dificil admito mas também é divertido depois que VC cria a referência visual tudo fica mais fácil

sim poderia fazer bem superior ao que está nessa ultima imagem mas deixaria de ser aquele  sprite raiz sabe muitas vezes a simplicidade quando bem feita supera qualquer coisa que julgam ser perfeito um exemplo disso é aquele jogo do ulisan

OK so joguei a demo mas mesmo assim foi um jogo que deu gosto de jogar vou procurar equilibrar cada etapa para que saia algo satisfatorio .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Qui 8 Jan 2015 - 23:11

Quando eu projetei o superman, criei o design mais simples possível, sempre faço um movimento pensando em reutilizar ele novamente, isso tem adiantado bastante o progresso, eu desenhava os movimentos dele do zero, mas já tem tantos sprites que as vezes nem ´preciso desenhar nada, só fazer uma montagem, diminuir aqui, aumentar ali, montar e pronto, tenho outro movimento.

Ulisan se especializou naquele estilo, também recebeu bastante ajuda e esta conquistando fans, ta muito bem organizado o game dele, dali da pra ter uma ideia de como montar um jogo legal, eu só ñ gostei do boss final, a fusão de orochi com gill devia resultar em outra coisa, espero que ele crie uma continuação ou mude.

Em relação a quantidade de personagens, qualidade e melhor que quantidade, quanto menos personagens, mais ideias vc vai ter, já que é um tributo as lutas, foca nos principais estilo, mulher como capoeira seria da hora.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Qui 8 Jan 2015 - 23:41

Po valeu Beto boas dicas vão ajudar bastante,antes só editava sprites e descobri que criar eles do zero é muito mais legal da uma satisfação boa saber que cada pixel daquele saiu da minha mente Kkkk parece até doideira falando assim praticamente to começando nessa arte espero progredir algum dia.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Sex 9 Jan 2015 - 11:10

quando iniciei o projeto, eu queria algo especial que vinhesse apenas dele, aí eu fui arriscando, eu já fazia uns desenhos na minha infância, não eram profissionais, mas dando uma estudada na anatomia humana e observando os sombreamentos deu pra sair alguma coisa, tive uma ajuda de loganir pra aprimorar o primeiro sprite.

Eu achava que ñ ia muito longe com ele, mas acabou se tornando o mais avançado do projeto, se eu fosse uns 10 anos mais jovem, acho que teria paciência de fazer todos eles do zero, mas agora não da, muita coisa na cabeça, tem de fazer do jeito mais prático possível.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Ter 13 Jan 2015 - 16:28

entendo como é mas pelo que to vendo lá no blog seu super vai ser muito bom curto esse lance de homenagear idolos , enfim finalmente consegui completar o casting de personagens tenho design pronto para 28 chars mas vou fazer só 13 mesmo se der certo depois faço o 2 com 28 chars

apresento a vcs as minhas crias

bom quanto a história gira em torno de um torneio organizado por um lord cheio dos money chamado vladphire (rs depois mudo o nome ou não) com o objetivo de tomar a alma do vencedor e usar como chave pra libertar sua amada, que fora a muito tempo aprisionada em outra dimensão por causa de uma maldição lançada por uma entidade celestial chamada exelticus como lição pela desobediência de vlad a maldição só pode ser quebrada por alguem que possua descendência sanguinea de phaitiel (entidade que rivaliza a excelticus)

então assim vlad organiza o massacre of fighters convidando os melhores lutadores do planeta afim de encontrar algum descendente de phaitiel e a porrada vai comer kkk.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Ter 13 Jan 2015 - 18:58

Valeu, também estou fazendo um Batman baseado em christian bale, mas receio que não terá a mesma qualidade do superman, eu não pretendia fazer um Batman, pretendia pedir emprestado algum, eu até pedi, alias, eu fiz alguns pedidos e ninguém me respondeu de volta, resolvi me virar do jeito que puder sem pedir, ele ta sendo feito com partes do super e gambit, ainda não sei oque vou usar no futuro pra fazer ele.

o tema do seu jogo ta bom, os personagens parecem receber inspiração de kof e dragon ball, espero que haja alguma capoeirista aí, e os sprites são muito bons, eu apostaria minhas fichas nesse game se fosse vc.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Ter 13 Jan 2015 - 21:12

Valeu ,a garota de cabelo rosa é capoeirista quanto aos chars é meio que uma mistureba tem inspirações de kof,dbz,Mk e tekken tenho que dar   uma alterada nesse primo do Liu kang e mudar algumas paletas nos outros agora que o casting ta completo vou partir para as ações básicas de cada um.

Quanto ao Batman é uma boa homenagear o do Bale ,é o melhor que já existiu assisti o cavaleiro das trevas ressurge pelo menos umas 4 vezes é realmente uma pena que ele não o representará mais vamos ter que nos contentar com ben afleck :(
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   Ter 13 Jan 2015 - 22:49

Eu imaginava com um abadá de capoeira, mas a roupa é estilosa, quanto aos chars, nada é inventado, tudo é copiado, quando vc quer criar uma coisa se inspira em outras, pra formar uma ideia melhor.

O batman do Nolan foi muito realista, ele se machucava, tinha limites, tanto que na ultima parte ele se aposentou, estava envelhecendo e tinha um monte de lesões, chegou a um ponto que não dava pra ser bruce wayne e batman, sem falar nas pessoas que ele perdeu, mostrando o realismo do fardo que  um herói carregaria nas costas se existissem, O Christian é esperto, ele sabia que já era eterno no papel do  Batman por isso que parou, sabia também se não parasse a carreira dele não ia ficar legal, seria apenas o Batman, que nem hugh jackman com uns 15 anos como wolverine, sem outros papeis marcantes, o Afleck é bom ator, ele pode ser um bom Batman, mas daqui pra frente o realismo foi pro beleleu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: novo casting de personagens e história do Massacre of fighters   

novo casting de personagens e história do Massacre of fighters
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CoD:G - EXTINÇÃO - NIGHTFALL: novo trailer de história!?
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver
» Uma história interessante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: