Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Hoje à(s) 14:38 por FASA

» Crit Hit
Hoje à(s) 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Animações em Cenários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Animações em Cenários   Seg 6 Abr 2015 - 23:03

Esse é o único erro que percebo até agora nos personagens, geralmente acontece na hora da morte, as vezes o morto faz intro ou puxa uma animação qualquer, já aconteceu durante a luta também, oque pode ser isso?

__________________________________________________________________________________________________

Última edição por Beto em Sab 18 Abr 2015 - 10:41, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Ter 7 Abr 2015 - 7:02

É aquilo que falei do primeiro personagem ficar em branco ou tem a ver com o PS ,CC o FM em vez de puxar o spark na hora do hit pega a animação do primeiro personagem isso ocorre também quando a reação inteira tem um frame de defesa aí ocorre esse crash mais é raro. 

Outro possível erro pode ser que vc tenha colocado a intro como spark hit da reação da uma olhada se não é isso.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Ter 7 Abr 2015 - 9:49

Eu deixei o primeiro personagem em branco, de qualquer forma vou dar um checada pra ver oque ta acontecendo, o fm é facil, mas se vc não sacar dessas frescurites é dor de cabeça certa.

__________________________________________________________________________________________________
fightermaster
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Sab 11 Abr 2015 - 21:48

verifica o tempo do ultimo frame dos pulos e verifica a marcas de vitória
se vc não add imagem lá ou tempo tiver errado...ele cria esses fantasmas
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Dom 12 Abr 2015 - 11:05

Isso é na parte do sistema não é? Os erros são ilógicos, acontecem sempre na hora que o personagem morre, eu também imaginava que o erro poderia ser em outro lugar, eu vou verificar isso também, esses problemas são muito desanimadores e você perde tempo procurando meios de concertar, valeu!

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Seg 13 Abr 2015 - 16:30

Não gosto de emendar postagem, mas aparentemente, era isso oque vc falou mesmo, os clones não aparecem mais quando o personagem é nocauteado, valeu Isso

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Sab 18 Abr 2015 - 10:44

Ontem eu fiz meu primeiro cenário, o problema é que eu tentei por uma animação, que precisaria ficar em determinado lugar, só que não fica fixo nesse lugar, ele se move de acordo com a câmera e como adicionar musica

Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Qui 30 Abr 2015 - 16:32

Mals a demora fiquei sem net e to sem PC, verifica a horizontal e vertical da animação e põe o mesmo valor da animação do chão deve resolver quanto a música nao lembro bem mas é só clicar em música e adicionar em formato wave ou midi
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   Qua 6 Maio 2015 - 9:50

Valeu aê cara, mas já estou tirando aquela folga que falei, estou em pausa por tempo indeterminado, as vezes da vontade de voltar com tudo, mas vou dar esse tempo pra mim, são quase 2 anos de trabalho duro sem parar, eu até tentei fazer um projetinho aê pra dar um força no forum fiz três personagens e um template bem besta mesmo só pra pancadaria, mas me dei conta que somos muito poucos, o único projeto aparentemente sólido aqui, é o meu no momento, vc é o cara que tira as dúvidas, Dwing é o administrador e fabricante de tutoriais, enfim, além disso, me dedicar a personagens e jogos antigos seria um retrocesso, vou terminar esse joguinho talvez depois com os personagens Justice League Task Force e outros da marvel, só pra guardar de recordação esses clássicos, sem esquecer do mais importante que é meu projeto LH, sei que é um grande crossover, sei até que estou sendo imitado de longe, mas minhas ideias são minhas ideias não revelei 100% de tudo que quero fazer a ninguém, esse é o ás que tenho na manga, fiquem firmes aí, pelo o menos as primeiras demos quero que seja no FM, até + Com moral

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animações em Cenários   

Animações em Cenários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FS9 - Os vários cenários do meu FS
» Cenários western sahara
» Indique os melhores cenários brasileiros para FS2004.
» Cenários criados aleatoriamente
» Cenários de São Paulo Atualizados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: