Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Dragon Ball Z UP
Ter 12 Dez 2017 - 15:26 por GMaker

» personagem secreto
Sab 9 Dez 2017 - 16:34 por FASA

» Pedido
Sex 17 Nov 2017 - 15:46 por Hit

» Removendo o Gasparzinho do FM
Sex 17 Nov 2017 - 15:22 por GMaker

» Pedido
Qui 9 Nov 2017 - 21:32 por andre

» Download do 2D Fighter Maker
Ter 24 Out 2017 - 15:16 por Hit

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Pensando em pendurar as chuteiras esse ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Pensando em pendurar as chuteiras esse ano   Sex 17 Abr 2015 - 8:34

Pois é pessoal, ando pensando nessa possibilidade, até dormi ontem pensando nisso , quando deixo algo pra traz, é de vez, foi assim com os quadrinhos e artes marciais, quando deixei, deixei de uma vez.

Minha vida real esta precisando de muita atenção, se vc não ficar esperto, fica pra titia, eu sou culpado, demorei muito pra voltar a desenhar.

nós sabemos que nada lucramos com games caseiros, que não é fácil, consome bastante energia e tempo, o prazer esta na arte e em divertir as pessoas com algo seu, mas quando isso deixa de ser divertido, não há como seguir em frente, então pode ser que isso aconteça esse ano, ano que vem, não sei, isso depende da minha motivação, pois só agora depois de muito material, é que estou recebendo elogios e etc... antes não houve nenhum incentivo ou ajuda, nem mesmo dos meus compatriotas que viram o meu esforço, nenhuma dica me deram, com exceção do saudoso Loganir agora aposentado, então foi uma grande superação pra mim, criar meus próprios métodos, definir um estilo particular e etc...

Não é um daqueles draminhas, é quando vc sente que um ciclo em sua vida esta se encerrando, uma vez que na nossa vida nada é definitivo, espero recuperar minha energia e manter o Hobby, eu estou fazendo uma pausa com os sprites já faz um tempo, trabalho apenas em um mini projeto que inventei, pra colecionar personagens de jogos antigos, mas sem edição alguma de sprite, apenas brincando.

Acho que como é de praxe, se eu parar um dia não vou me despedir, só se concluir meu game rsrs... Depois das minhas ferias de LH, vou ver como me sinto em relação ao game, se possível até reformular de novo pra ficar mais facil, vamos ver.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Pensando em pendurar as chuteiras esse ano   Sex 17 Abr 2015 - 13:18

Mano entendo como se sente no começo da aquele ânimo em fazer o projeto quando chega no segundo,terceiro personagem vc vê que não era bem aquilo queira aí fica no dilema de prosseguir ou refazer mas é sempre bom dar uma pausa pra não se tornar massivo aconselho que nesse tempo explore novas idéias para assim concretiza-las num futuro próximo ,seu projeto é muito bom espero ver ele algum dia finalizado .
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Pensando em pendurar as chuteiras esse ano   Sex 17 Abr 2015 - 14:57

Bem, os personagens realmente tomaram forma, meus sprites não são melhores do que outros bons spriters, mas tem minha marca, acho que cheguei onde queria com os sprites.

Contexto do jogo, jogabilidade ia ser tudo novo, isso também é ok, também tem o sistema, lifebars e etc.. tudo isso já ta engatilhado, eu só não ia fazer fases

Eu acho que a possível razão seja a vida real mesmo, não estou mais sentindo aquela empolgação, parar um tempo é bom, mas existe realmente essa possibilidade, houve outras coisas na minha vida que eu gostava e achava que nunca deixaria de fazer, sinceramente, depois desses anos, o projeto estava dando certo, tem também coisas na minha vida que eu queria mudar e que vai exigir muito esforço da minha parte, estou esperando o momento propício pra dar meu sangue e suor por isso, talvez esteja faltando tranquilidade.

Eu vou dar um tempo para os sprites, quem sabe depois eu recupere a motivação, eu tenho o bastante pra uma demo também, talvez eu precise apenas recarregar as baterias, mas de fato eu não creio que eu fique anos ativo, devo parar definitivamente em algum momento, é a mesma sensação que eu tinha quando fazia judo, não queria deixar, mas as circunstâncias é quem deram as cartas.

__________________________________________________________________________________________________
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pensando em pendurar as chuteiras esse ano   

Pensando em pendurar as chuteiras esse ano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento
» Geral ve esse video pf kkkk BY MITO
» Adm Lixao Tira Esse Lixo De Temp Sai Fora
» Vida útil do W7 evaluation copy
» Esse Sukhoi é quase um Airbus !