Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Animação no background durante um Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Animação no background durante um Especial   Dom 17 Maio 2015 - 12:57

Bom dia! Com raiva
Alguém sabe me dizer como eu posso colocar uma animação no background durante um especial?
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Dom 17 Maio 2015 - 13:45

bom vc pode adcionar um objeto a ação do especial ou pra que ela apareça apenas no background vc pode usar uma variavel de sistema na ação do especial que quado ativada faça a animação do background aparecer

GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Dom 17 Maio 2015 - 15:21

Tem como fazer uma tela de load?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Dom 17 Maio 2015 - 15:55

tem sim só criar uma demo nomear de load e adcionar as imagens
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Dom 17 Maio 2015 - 18:36

sim,mas como eu faço pra colocar essa demo após a escolha dos personagens e antes de entrar no cenário?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Seg 18 Maio 2015 - 7:29

Aí é no modo history ou então VC pode por um OBJ na frente da animação do começo do personagem vai dar uma impressão de load.

Aqui tem um video tuto sobre o story mode só clicar em aulas do dwing

http://fmbr.ativoforum.com/t226-tutoriais-em-video#1374
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Ter 19 Maio 2015 - 15:31

tuninho tem como por um random na tela de seleção dos personagens? Feliz
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Qua 20 Maio 2015 - 12:04

Opa amigo mals a demora tem sim só que é bem complicado não saberia como explicar mas creio que envolve variáveis em breve farei um tutorial ensinando a fazer
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Dom 24 Maio 2015 - 13:02

como eu faço para que depois de um ataque o personagem fique Paralisado e depois que eu atacar ele denovo volte ao normal?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Ter 26 Maio 2015 - 7:33

Cria uma reação com um tempo elevado e põe um frame de defesa nela FD
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Ter 26 Maio 2015 - 13:52

O efeito "Time Stop" (Add > Special effect > [PS] Time Stop) deve funcionar também, mas se me lembro bem, é por um período de tempo.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Sab 30 Maio 2015 - 10:35

Obg.O que são commom Images e pra que serve?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Qua 3 Jun 2015 - 9:01

Provavelmente  esteja usando a versao em ingles ,se não me engano são imagens de reação servem pra fazer uma reação coordenada com o ataque ex:um agarrão
Pra adciona-las VC vai na aba sistema /imagens de reação e clica com o botão direito do mouse (não sei ao certopq to sem PC) e depois vai no personagem e organiza elas

Ou talvez seja imagem seguinte serve pra adicionar imagens ao personagem, OBj etc... Vc escolhe quantas adicionar o tempo e o efeito
GMaker
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Seg 15 Jun 2015 - 15:33

alguém sabe me dizer qual é a diferença entre [SG],[SC] e For (loop) Skill?
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Seg 15 Jun 2015 - 16:32

SG = ir para ação SC= chamar ação ,for loop  = repetir ação
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Ter 16 Jun 2015 - 11:53

Sinceramente, nunca entendi a diferença entre [SG] e[SC], para mim faz o mesmo efeito.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Ter 16 Jun 2015 - 19:49

Acho que tem diferença, se vc quiser criar um hit com fogo ou gelo por exemplo, vc coloca as chamas ou o gelo e pede pra chamar a animação de reação que quiser, sem precisar fazer outra

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   Ter 16 Jun 2015 - 20:51

Sera que esse SC funcionaria com um objeto tipo uma mira que chama um míssil ou tiro seria foda Com raiva
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animação no background durante um Especial   

Animação no background durante um Especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Animação acidente da Turkish
» [Brasil] Aeroporto de Brasília é o campeão de reclamações do juizado especial
» [Brasil]GOL com pintura especial
» [3DS/DS] Square-Enix divulga imagens da edição especial dos 10 anos de Kingdom Hearts
» PlayStation 3 terá edição especial de Final Fantasy XIII-2 no Japão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: