Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

FMXV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fightermaster
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: FMXV   Qua 3 Jun 2015 - 1:10

achei num site dos criadores de um jogo de luta no FM,do desenho little poney.
Tô sem confiança pra usar o setup dele...
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qua 3 Jun 2015 - 1:12

https://www.youtube.com/watch?v=CL6Dl_Fb5ns

conhecido também como FM 2015.
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qua 3 Jun 2015 - 8:34

Ah...já mostraram isso aqui é a mesma engine não tem nada demais,a diferença só é Esse "instalador"
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qui 4 Jun 2015 - 0:22

queria saber se ele tinha diferença no relacionado a Bugs no w7 e superiores( correção desses bugs)

fecha sozim no w7 no meio do processo
até voltei a usar xp pra poder não ter esse bugs
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qui 4 Jun 2015 - 12:34

Umas das primeiras coisas que percebi, foram os mesmos erros de sempre, jamais voltarei a usar xp e o windows já esta na versão 10, lembro que quando aconteceu isso com o mugen, na época que surgiu o windows xp, não demorou muito pra alguém  criar uma nova versão da engine, nem foi o grupo elecbyte,a versão tinha muitos bugs, mas depois de alguns anos, ela se tornou estável, anos depois o grupo elecbyte voltou com mais aprimoramentos, no FM a coisa parou mesmo, podemos dizer é mais de uma decada sem atualizações?!  Acho que esse sujeito só que pagar de programador.

PS. EU perguntei nesse video, se havia alguma mudança, porque eu percebi os mesmos erros, ele respondeu, que não pode concertar oque já esta quebrado e que vai abandonar o projeto porque é estupido O.o vai entender...

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qui 4 Jun 2015 - 13:36

Quantos aos bugs não posso afirmar quando usava no w7 os únicos que aconteceram foram: quando o jogo ta aberto se clicar fora da janela ele fecha e  alguns    fantasmas no meio da luta mas acho que foi erro meu.  

Po se ele não vai consertar pra que "criar" uma nova versão não faz sentido.

Se pelo menos fizessem a engine rodar no Android seria muito bom mas nem isso

a única pista que temos sobre como o fm2nd nasceu é o fm95 agora o que usaram pra modificar a engine na versão que usamos hoje é um completo mistério.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qui 4 Jun 2015 - 16:09

Além desses problemas que vc mencionou, ele também trava do nada, basta clicar em uma das colunas, comigo nunca aconteceu esse de clicar fora da janela eu acho

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Qui 4 Jun 2015 - 18:25

Mas tipo fecha só o jogo o programa continua aberto ,agora esses das colunas nunca vi é bem estranho realmente.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sex 5 Jun 2015 - 11:15

Não acontece com frequência mas acontece, ele trava alguns segundos e depois aparece a mensagem de erro pra fechar, essa negligência com o FM é um desperdício, se pelo o menos eles atualizassem, só pra deixar compatível com os novos windows...

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sex 5 Jun 2015 - 13:33

Mano acho que vou fazer isso quando meu PC ficar bom uma engine tão maneira assim não merece ser deixada de lado ,vou dissecar o FM até descobrir um jeito de modificar ou pelo menos corrigir esses erros ou então refazer ela usando o fm95 como base.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sex 5 Jun 2015 - 15:08

Boa sorte, se juntar o melhor das duas, tipo com o zoom de stage, vai ser ótimo ;)

Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: FMXV   Ter 9 Jun 2015 - 12:06

O fórum movimentou um pouco kkkkkk tomei até um susto.

DWing
Visite: Café com Engine
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sab 13 Jun 2015 - 0:54

PENSO EM ENTRAR NO SITE OFICIAL DO ENTERBRAIN PRA VER SE TEM SETUP LÁ TIPO 1.4 OU COISA PARECIDO
TALVEZ ATUALIZAM NO JAPÃO E AQUI NÃO. pOIS LEMBREM-SE QUE NÓS USAMOS ALGO MEIO QUE CRAKEADO...lá no japão ,rpg maker ,fm são vendidos
eles sempre lançam setup de atualização
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sab 13 Jun 2015 - 6:59

É uma otima ideia talvez dê certo ,já fui a um tempo atrás no site porém não achei nada sobre o FM entretanto não cheguei a pesquisar afundo.
Danilo
Administrador

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sab 13 Jun 2015 - 17:12

Aqui tem os produtos dele para PC: https://www.enterbrain.co.jp/product/game/game_pcgame/page:2

Me chamou atenção esse criador de luta 3D: https://www.enterbrain.co.jp/product/game/game_pcgame/00982888

Na capa mostra PS2, mas no site refere-se a PC. Mas, fora isso, a maioria é de RPG e nenhuma atualização do FM.

DWing
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Sab 13 Jun 2015 - 19:48

Eu não tenho nenhuma esperança que os desenvolvedores da engine, voltem a trabalhar nela, eu acreditaria mais em usuários, esse pessoal é capitalista, não é mais viável pra eles trabalhar nisso, agora eles não atualizam o bagulho a Milênios e deixam lá pra vender. Collface

fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Dom 14 Jun 2015 - 5:28

isso é verdade. AH...meu site de FM,vai perder a linguagem em português em breve.vai ser alterado para inglês pela empresa Jimdo.Meu conteúdo e site ainda ficarão no ar...mas,será inglês agora!

Achei chato isso pois,queria ele BR. Pra ser site nacional e tal...
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Dom 14 Jun 2015 - 13:00

Melhor seria um blog, e um blog vc tem mais liberdade e as pessoas podem te seguir de varias formas.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Seg 15 Jun 2015 - 16:28

Nome oficial:3D Kakutuo Tsukuru 2 /3d fighter maker 2

Já tive esse jogo pra ps2 o bom é que da pra emular no PC e é fácil de mexer da pra fazer tudo em relação a movimentaçao ,combos e reações  da ate pra mudar a roupa ,cabelo e cor dos personagens o unico  contra sao os cenarios e musicas ah e tambem nao tem fxs ep rojeteis mas porem seria uma alternativa viavel  já vi muitos mods de  jogos de luta pra o dragonball  budokai tenkaichi 3 pra ps2 emulado no pc

Pq não começar os mods pra esse fighter maker 3d aí, aposto que iria atrair muita gente.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Seg 15 Jun 2015 - 17:19

O problema com 3D, é que requer mais profissionalismo, eu acho que não vingaria, até porque já existe um engine 3d já faz uns anos, com mais material pra aprender do que essa, se fosse possivel um injustice vs UMVC3, acho que eu teria um ataque cardiaco kkk

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Seg 15 Jun 2015 - 20:16

Mas tem uma diferença colossal beto e bem já tudo pronto só iria modificar  o visual mesmo quando tiver tempo se quiser baixa a ISO emula e da uma conferida.
Danilo
Administrador

MensagemAssunto: Re: FMXV   Ter 16 Jun 2015 - 15:43

É só pra PS2, Tuninho?

DWing
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: FMXV   Ter 16 Jun 2015 - 15:49

Sim danilo mas da pra emular no pc com o emulador de ps2

Ah esqueci de dizer há também uma versão pra ps1 mas só que mais limitada apenas a movimentação não da pra criar chars como na segunda.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FMXV   

FMXV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: