Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Dragon Ball Z UP
Ter 12 Dez 2017 - 15:26 por GMaker

» personagem secreto
Sab 9 Dez 2017 - 16:34 por FASA

» Pedido
Sex 17 Nov 2017 - 15:46 por Hit

» Removendo o Gasparzinho do FM
Sex 17 Nov 2017 - 15:22 por GMaker

» Pedido
Qui 9 Nov 2017 - 21:32 por andre

» Download do 2D Fighter Maker
Ter 24 Out 2017 - 15:16 por Hit

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

BatmanvsSuperman (Cancelado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Sex 24 Jul 2015 - 13:51

Então, esse é um subprojeto em que venho me divertindo, também como alívio de Excesso de LH, eu criei um sistema muito simples de jogo, semelhante aqueles jogos antigos estilo Beat 'em up.

Minhas inspirações foram os jogos de smartphones que são parecidos, apesar de ter gráficos maravilhosos em 3D, os personagens se movem de maneira simples, dispensando golpes como rasteiras, agachamento e etc...

Será baseado no filme que vem por aí, só não será 100%, é só pra brincar mesmo e mostrar como é possível criar um jogo com pouquíssimos recursos, usando apenas a criatividade.

Lutadores- No menu teremos Batman, superman e Wonderwoman como no filme, mas eles vão enfrentar pelo caminho, alguns vilões e heróis também, faz sentido porque ninguém se conhece, então não há como saber quem é mocinho ou bandido, nesses três personagens principais, usarei um visual mais próximo possível do filme, no caso do super, usei o visual dos novos 52, batman e ww vai por essa linha também.

Já conclui toda movimentação do super eis a imagem, por enquanto não vou programar nada, vou só fazer os sprites, depois de prontos, começo a programar, estimo que cada um possa levar no mínimo duas semanas pra ser concluído.

__________________________________________________________________________________________________

Última edição por Beto em Seg 28 Set 2015 - 10:00, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Sex 24 Jul 2015 - 14:08

O sprite ta bonito mas achei a paleta um pouco escura vai ficar assim mesmo :/
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Sex 24 Jul 2015 - 14:15

Aham, tipo o super do filme, mas depois faço outras mais suaves

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Qui 6 Ago 2015 - 14:54

Meu sub projeto subiu mais um degrau, agora tenho mulher maravilha com escudo e espada por Shun Shun Shun que permitiu o uso, no jogo será possível alternar entre os dois modos, aos poucos estou trabalhando no batman, removendo a cueca por cima das calças, mudando logo do morcego pra ficar parecido com o batman do filme, deixo a imagem, assim que possível mais noticias.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Sex 7 Ago 2015 - 12:51

Sabe nunca gostei muito da mulher maravilha a história dela é bem tosca mas porem curto o lance da Grécia antiga to gostando de ver o andamento desse projeto Beto aliás to indo buscar meu PC hj se tiver algo em que possa ajudar só me falar vlw
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Sex 7 Ago 2015 - 14:25

Eu gosto dela, porque elas faz parte da cultura dos quadrinhos, também é um personagem com personalidade forte e forma a trindade com batman e superman.

Na verdade, fazia tempo que eu queria fazer algo com os sprites justice league task force, não sei se vc já jogou, ele veio bem antes de herois marvel eu acho, tinha jogabilidade dura, bastante dificil, tinha bugs também mas tinha uma historia muito bacana, resolvi fazer esse pra aprender mais sobre FM, aí peguei carona no Bat vs Super

Cara, se vc estiver com aqueles fx do ryu separados, já ajuda um bocado, vou migrar ele pro template que estou terminando com muito sofrimento, depois a gente ver os ajustes nas variáveis e etc...

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Seg 28 Set 2015 - 10:02

Decidi cancelar esse mini projeto galera, vou deixar opensource oque eu fiz dele

Os motivos são: Falta de tempo e foco, mas de um mês sem mostrar nada, da pra ver que o projeto não vai para frente.

Achei que dava pra dar uma escapadinha de vez em quando e trabalhar nele.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Seg 28 Set 2015 - 17:47

Que pena provavelmente seria um bom jogo.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   Seg 28 Set 2015 - 18:25

Seria um jogo de quebra quebra, acho que seria divertido sim, mas os planos para o meu projeto principal, não me deixam me dedicar a mais nada, assim que terminar jaspion e dark wolverine, vou criar um esquema de piramide, pra progredir todos os personagens ao mesmo tempo, sem passar muito tempo trabalhando neles, os que estão no topo recebem mais trabalho, os debaixo vão sendo planejados e recebendo retoques, muita vontade de fazer Lion-o, he-man e Shera logo, mas to fazendo os mais difíceis primeiro, como Jaspion, superman e Batman, os "faceis" ficam pro final.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BatmanvsSuperman (Cancelado)   

BatmanvsSuperman (Cancelado)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Projetos-
Ir para: