Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Sistema de idiomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Sistema de idiomas   Seg 10 Ago 2015 - 12:01

Alguém já tentou criar um sistema de idiomas no FM, será que possível usando a variável global?

Tipo, todos textos em português e inglês, mas haveria uma opção quando vc escolhesse um char pra jogar no  Idioma Inglês e Potuguês.

Alguém a fim de dar ideias?

__________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Seg 10 Ago 2015 - 17:54

Acho que daria pra fazer criando uma sub demo de opçoes usando um objeto coord x aí dentro dessa demo vc ativaria a vars globais que fariam o idioma mudar se bem que também da pra por um comando na tela de abertura que faria mesma função .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Seg 10 Ago 2015 - 19:39

Eu pretendo fazer isso quando clocar as historias, tipo: tem as winquotes, historias e etc... acho que seria da hora, eu pelo o menos sofro muito com inglês, sei falar muito pouco, sempre tenho que apelar pro dicionário, aí se eu fizer tudo em português, aí o pessoal lá fora é quem vai ter dificuldade de entender, quero ser justo rsrrs... Pelo o menos já existe a possibilidade.

__________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danilo
Administrador
avatar

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 12:01

Rapaz, vocês são feras. É sério. Isso

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 14:30

Sabe o que seria bom também uma demo pré load depois de escolher o personagem essa pre demo daria um resumo sobre a história do jogo, sobre a do personagem e o papel dele na história seria como abrir a capa de um gibi antigo da abril e ver tudo lá po ia ficar muito foda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 14:31

DWing escreveu:
Rapaz, vocês são feras. É sério. Isso


rsrs valeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danilo
Administrador
avatar

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 17:25

Vocês conseguem pensar tanta coisa com o FM, fico imaginando se vcs programassem.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 17:33

DWing escreveu:
Rapaz, vocês são feras. É sério. Isso

Imaginação fértil rsrsr.... Já tive vontade de aprender programação

tuninho master escreveu:
Sabe o que seria bom também uma demo pré load depois de escolher o personagem essa pre demo daria um resumo sobre a história do jogo, sobre a do personagem e o papel dele na história seria como abrir a capa de um gibi antigo da abril e ver tudo lá po ia ficar muito foda.

Eu pensei nisso outro dia, tipo a hora em que cada personagem é convocado e tal e depois mostrar a lista de movimentos em seguida

__________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 21:25

DWing escreveu:
Vocês conseguem pensar tanta coisa com o FM, fico imaginando se vcs programassem.
   

Ate que essa vontade ta batendo em mim to querendo fazer uma engine semelhante ao FM mas que de pra criar o jogo direto nos celulares,smartphones, tablets se der pra fazer algo assim seria perfeito ^w^


Última edição por tuninho master em Ter 11 Ago 2015 - 21:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hit
Usúario
avatar

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Ter 11 Ago 2015 - 21:30

Aí Beto que tal finais alternativos pra cada char é moleza de se fazer isso no FM,quem sabe também um ranking pra cada luta é um pouco mais trabalhoso na questão das vars porem é possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Beto
Usúario
avatar

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   Qua 12 Ago 2015 - 10:00

Seria da hora uma engine voltada pra celulares, se um dia rolar, faço a versão do meu jogo pra smartphone e tablets, openbor roda sem problema, só precisa de uma espécie de emulador, mugen não sei ainda, só escuto comentários.

Cara, vai rolar umas demos do jogo antes, será praticamente um mugen, uma compilação rsrsr.... mas depois da primeira demo, vou começar a estudar as historias, estou pensando se desenho a mão, ou uso um truque do photoshop pra acelerar as coisas, isso vai depender do meu estado de espirito, mas é bom debater antes pra a ideia ir amadurecendo, esse lance do idioma só vai rolar lá pro ano que vem, mas estou estudando os meios agora, finais alternativos também são legais, espero que esteja todo mundo aqui até o final do projeto.

Eu estava trabalhando em um char por vez também, mas nesse ritmo, só conseguiria fazer dois por ano, isso se eu mandar ver sem parar, estou vendo um esquema de pirâmide, pra desenvolver os bonecos mais rápido, tipo trabalhar em todos aos mesmo, mas sempre com o foco em um, pode ser que der certo e fazer o possível pra não me estressar, quero e vou terminar esse jogo, já comecei tenho que terminar.

__________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sistema de idiomas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sistema de idiomas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero um sistema desse.
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] Força Aérea da Índia confirma falha no sistema fly-by-wire de caça Su-30MKI que caiu essa semana
» Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)
» Já conseguimos sair do Sistema Solar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: