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 Problemas/Bugs do 2D Fighter Maker 2nd.

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AutorMensagem
Carlson
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MensagemAssunto: Problemas/Bugs do 2D Fighter Maker 2nd.   Sex 4 Jun 2010 - 11:25

Separe os problemas usando a lista.
  • Quando a opção Botão Defesa está habilitada, além de haver um botão para a defesa o 2D Fighter Maker 2nd. faz com que o personagem quando andar para trás ao invés de ir para a animação Recua (Backward), ele inverte os sprites da animação Avanca (Forward) e o movimento X da animação.
  • Quando estamos no modo história e derrotamos o adversário e depois dele vem uma luta sem passar um demo ocorre um erro, uma animação do personagem da luta seguinte aparece. Para resolver isso é muito simples, caso o seu jogo não tenha demos após cada luta, coloque um pra dizer que está carregando, mostrar os comandos especiais do char ou qualquer outra coisa.
  • Em alguns computadores a janela para escolher o cenário e número de lutas não aparece e como o 2D Fighter Maker 2nd. não há uma maneira de escolher o cenário no sistema de seleção, para resolver esse problema deve-se criar um cenário que contenha todos os cenários e no início da animação dele colocar um [R] Random pra escolher uma [V] Variável e fazer como se fosse uma transformação no cenário, o problema desse método é que o cenário vai ficar muito pesado, você pode também aproveitar esse cenário para usar no modo história é só colocar uma [V] Variável antes do [R] Random e uma [V] Variável no demo anterior ao cenário.
  • Quando você usa o pause no 2D Fighter Maker 2nd. o cenário continua a troca de imagens, para resolver esse problema eu fiz este tutorial.
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