Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

fighter maker 2015 sem o instalador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: fighter maker 2015 sem o instalador   Qui 3 Set 2015 - 11:35

Confesso que estava meio Cabreiro com esse fmxv por causa do instalador mas removi ele e deixei apenas a versão executável aproveitem

4shared.com/archive/Wt_i8cKyce/fighter_maker_2015.html

O que tem de novo?

Bugs removidos .

Maior compatibilidade com os sistemas mais novos .

Caixa de descrição dos comandos.
fightermaster
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 1:22

não lhe disse que ele tinha algo diferente,além do instalador...rsrrs. massa! sem bugs,deve rodar melhor no windows 7 do que o FM antigo.(que fechava do nada....)
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 1:24

alguém ainda visita o forum do FMHQ?
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 9:56

Como assim sem bug? Não faz sentido, eles pegaram o código fonte e recompilaram?
Vou dar uma olhada.

A gente sai um tempinho do fórum e povo já aparece com novidade! Agitado

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 10:12

Muito massa o novo Fm,mas no meu pc continua fechando ainda sozinho.
@fightermaster escreveu:
alguém ainda visita o forum do FMHQ?
como faço pra logar nesse fórum?
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 10:18

Ele ainda tem esse problema de fechar do nada, eu perguntei diretamente ao suposto programador, se ele teria feito correções, porque eu tinha visto alguns erros antigos, minha intenção era dar feedback, ele respondeu que não pode consertar algo que já veio quebrado, creio que ele quis dizer que o programa é instável, particularmente já estou tão acostumado com esses erros que não me entusiasmo, a menos que alguém realmente lance uma nova versão do programa.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 15:30

Bom essa versão que a gente usa e essa xv também são derivados do fighter maker 95 então a chave pra uma nova versão esta creio eu em modificar o código fo FM 95 não entendo muito de programação acho que seria isso

Po eu tinha uma conta no fmhq depois perdi e nunca mais consegui recuperar ou criar outra lá tem muito tutorial valioso naquele forum

Comigo travava com o instalador tirei e parou de bugar é esquisito né rs acho que deve ser pq não atualizo muito o sistema por isso os bugs não ocorrem.

Aí agora só correr atrás do código fonte do FM 95 ><
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 16:07

tuninho master escreveu:
Bom essa versão que a gente usa e essa xv também são derivados do fighter maker 95 então a chave pra uma nova versão esta creio eu em modificar o código fo FM 95 não entendo muito de programação  acho que seria isso

Quase isso tuninho. Por exemplo, eu creio que o FM foi escrito com a linguagem C/C++ junto com as bibliotecas do DirectX (que também é escrita em C++). Só é possível criar uma nova versão se tivermos esse código fonte para podermos atualizarmos.

Primeiro foi feito o FM 95 (FM 1.0), os produtores com o código fonte em C++ em mão atualizou a engine, modificou o layout, colocou novos recursos etc, e compilou (criando o arquivo executável), lançando o FM 2nd. O programa compilado se torna um arquivo binário (.exe) e muito complicado de se modificar para fazer alterações significativas.

Como ele é um programa privado, será difícil conseguir o código fonte, só se os produtores gentilmente liberarem.

DWing
Visite: Café com Engine
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 16:29

Ixi então vi que a coisa é impossível agora que a enterbrain não ta mais nem aí pro FM e essa tal de windows logic assumiu "responsabilidade"pelo programa o jeito então seria criar uma engine semelhante ,mas fui pesquisar e criar engines é um trabalhão uma alternativa viável poderia ser um sistema definitivo com tudo quase pronto como é no mugen e feito na própria engine e disponibilizar pro povo to pensando em fazer isso mas o que falta é tempo.

Valeu pela explicação danilo.
fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 18:05

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 18:27

No caso do contador de hits, como procede se o personagens tiver duas ou tres intros?

fightermaster
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 19:45

A VAR QUE DEFINE AS INTROS FICA DEPOIS DO OBJETO NO START E NO START 2 A MESMA COISA.

TIPO: V/V/O/V
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 19:50

No meu contador não ocorre esse problema com as intros é bem mais fácil de fazer confere aí
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   Sex 4 Set 2015 - 20:22

Eu fiz uma aqui que esta aparentemente funcionando, faltam alguns testes ainda, mas é bom ter diversidade de tutoriais, se não conseguir um faz do outro jeito

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fighter maker 2015 sem o instalador   

fighter maker 2015 sem o instalador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Microsoft Flight Simulator em 2015
» [OFICIAL] The King of Fighter XIII
» Capcom lança xadrez personalizado do Street Fighter
» Pro Evolution Soccer 2015 será lançado para PS3 e PS4 em novembro de 2014
» [Off] Os Ventos do Inverno (Livro 6 de As Crônicas de Gelo e Fogo) não tem previsão para 2015 e...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Geral-
Ir para: