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 limite de voar.

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fightermaster
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MensagemAssunto: limite de voar.   Qui 5 Nov 2015 - 18:30

sei fazer o char voar..mas, não consegui ainda programar um limite de altura do vôo dele. tipo ele sobe até acabar o limite do FM do stage.Queria uma programação pra ele subir pouco.help ai Danilo!
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Danilo
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MensagemAssunto: Re: limite de voar.   Sab 7 Nov 2015 - 12:23

Eu chamo Tuninho para responder essa questão, em modo de ataque, e passo a jogada.



__________________________________________________________________________________________________
DWing
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MensagemAssunto: Re: limite de voar.   Sab 7 Nov 2015 - 13:03

DWing escreveu:
Eu chamo Tuninho para responder essa questão, em modo de ataque, e passo a jogada.

Kkkkkk  

Vamos as opções :

Vc parece entender bem sobre as vars coord x e y  

Poderia criar uma var com uma coord y determinando a altura limite que vc quer que o personagem atinja
E quando chegar mandar pra ação dele voando parado


:Poderia criar um objeto junto ao char  determinando  um tempo pra que ele continue voando  e caso pouse ou tenha danos uma var que resete esse tempo

: Ou Poderia criar uma barra no sistema do jogo fazendo o mesmo que acima

: Poderia criar uma var de soma no vôo pra cima determinando o numero dr vezes que ele pode ir pra cima assim alcançando a altura limite imposta por vc ele não subiria mais pq seria mandado pra ação vôo parado (claro que caso haja pouso ou danos da pra por uma var resetando) pra mim esse é o mais facil.

Ah também pode por um detectar colisão na tela e mandar pra a ação de queda

E a ultima solução possível seria não ter vôo pra acima vc alertaria o botão de vôo o char subiria ate uma altura determinada e só poderia voar pra baixo,pras trás e pra frente
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FASA
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MensagemAssunto: Re: limite de voar.   Seg 19 Dez 2016 - 11:52

No caso,daria para simular um ambiente tipo open bor,mas com o pulo em um botão certo?
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MensagemAssunto: Re: limite de voar.   Seg 19 Dez 2016 - 13:31

Na verdade é um pouco complicado no fm não tem um limite vertical imposto só horizontal no modo story daria pra por um char com o frame de ataque  pegando toda área que considerasse o limite acima dos chars e pondo como reação a queda acho que também daria pra por num objeto aí funcionaria
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FASA
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MensagemAssunto: Re: limite de voar.   Seg 19 Dez 2016 - 14:42

Ah tá,valeu a explicação. Feliz
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MensagemAssunto: Re: limite de voar.   

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limite de voar.
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