Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 18:56 por GMaker

» Crit Hit
Qui 17 Ago 2017 - 16:19 por Hit

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Uma nova versão do fighter maker está a caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Sab 26 Dez 2015 - 8:57

Eae pessoal curtiram bem as festas::P: ,então ao longo do tempo que venho aqui tenho visto a dificuldade dos usuarios de terminar um jogo ou uma demo muitos acabam desistindo ou não avançam no projeto agora porque isso?

O fighter maker é uma engine ótima sim mas porém é uma engine crua o criador do jogo tem que mover céus e terras pra cria-lo e isso acaba sendo frustrante pro carinha que só queria fazer seu jogo.

Então pra fechar o ano com uma boa noticia venho dizer que estou criando uma nova versão pra que facilite muito a vida do maker em criar seu jogo sem ter que quebrar a cabeça estará disponivel no próximo mês do ano Com raiva
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Sab 26 Dez 2015 - 11:21

Uma nova engine, como assim tão rápido? Eu achava que você faria um template completo, pra ninguém quebrar a cabeça com coisa básica.

Realmente é muito frustrante porque não existe muita gente pra ajudar nem descobrir coisas no FM, eu ainda tenho problemas pós morte e com objetos que surgem além da tela, quando char morre ele sai do golpe, fica muito feio, eu já vi pessoas aqui que conhecem esses problemas, mas não deram seu tempo pra ajudar, eles devem ter seus motivos, falta de tempo paciência e etc... Isso é muito frustrante se eu não fosse persistente teria desistido também, também suporto essas dificuldades, porque meu projeto esta em fase de sprit.

Espero que vc esteja com uma solução ou melhoras pra essa engine, eu gosto dela.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Sab 26 Dez 2015 - 12:13

então na verdade descobri como a fighter maker funciona ,que programação usa e como altera-la e até quem sabe torna-la melhor, o template tá de pé fiz uns trocentos sprites,fxs etc...já to programando e em 30 dias mais ou menos está pronto vai ser uma surpresa bem legal garanto rs

a engine é frustrante até pra mim que sei tanto sobre ela e já tava na hora de alguém fazer alguma coisa a nova versão será dividida em duas partes primeiro vou cuidar dessa parte do template criar o maior numero de ações,reações,sistemas possiveis então essa sai em janeiro
(talvez até atualize conforme os usuários pedirem )

a segunda parte é uma atualização da engine que vai levar um tempinho (to aprendendo a programar) talvez saia no meio do ano.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Sab 26 Dez 2015 - 14:09

Boa sorte com ela então, espero que vc consiga Isso

__________________________________________________________________________________________________
fightermaster
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Dom 27 Dez 2015 - 13:00

Bom ,eu tento ajudar..mas ,parece que passaram a me ignorar...daí parei de postar.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Dom 27 Dez 2015 - 15:27

@fightermaster escreveu:
Bom ,eu tento ajudar..mas ,parece que passaram a me ignorar...daí parei de postar.

Acho que é impressão sua, eu pelo menos tenho o seu site na minha lista, o problema é que o forum aqui tem poucos frequentadores e o pessoal que chega quer ir logo pra fase avançada da coisa e acaba desistindo quando ve algumas complicações pra configurar bem o personagem, até uso seus sistema de hits, foi o único que consegui adaptar nos meus personagens pra funcionar dos dois lados.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Dom 27 Dez 2015 - 17:51

@fightermaster escreveu:

as vezes vou lá no seu site tambem,baixei alguns jogos do fm95  estudando seu sistema aprendi a criar um outro.  

na verdade não é meio que ignorar,como o Beto disse uma vez essa engine é praticamente um zumbi e os poucos usuarios daqui a mantém viva cabe a nós creio eu ressucita-la ou então pelo menos dar um enterro digno rs.

a questão  é nos makers temos que nos unir compartilhar o que sabemos uma hora perdemos o interesse e conteúdo deixado aqui vai servir pra outros makers  se divertirem na engine ou seja o que voce ensina,ajuda,compartilha vai fazer muita diferença .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Dom 27 Dez 2015 - 21:24

Acho que exagerei com zumbi rsrsrs... sou péssimo com palavras Ninja

fightermaster
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Seg 28 Dez 2015 - 1:07

Bom no meu site,deixei o link para esse fórum.Eu acredito nesse fórum principalmente por existir iniciantes e veteranos aqui...a página do site no face,ganha novos membros quase todo dia. (curtidas)

vou deixar o link do fórum,para que esses novos iniciantes da página entrarem aqui .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Seg 28 Dez 2015 - 10:31

O FM ainda da um caldo, confesso que existem outras engines que estão na frente, por possuir mais recursos e compatibilidade com as coisas atuais, mas um joguinho bem feito no FM diverte, eu vim pelo jogo do Ulissam, inclusive, foi jogo dele que inspirou o meu, eu pude reduzir botões e afzer os personagens mais rapido.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   Seg 28 Dez 2015 - 12:08

opa quanto mais gente melhor Com raiva

tomara que um dia seja como no fmhq.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma nova versão do fighter maker está a caminho   

Uma nova versão do fighter maker está a caminho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova versão do Flightsim Commander
» Nova versão do CCleaner
» Gran Turismo 5 XL é a nova versão de Gran Turismo 5