Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Crit Hit
Ontem à(s) 19:23 por GMaker

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Ontem à(s) 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   Qui 14 Jan 2016 - 14:45

Citação :
pior que devia mesmo cara ,eu tive essa ideia pq sempre que começava um projeto parava no meio do caminho pela exaustão de ter que criar isso e aquilo(não sei se acontece com voce) e no final não acabava fazendo nada rsrs

Cara, sou um cara impaciente e em alguns momentos preguiçoso, então tudo oque eu faço, tem que começar e terminar rapido, por isso estou sempre procurando meios de reparar minhas deficiencias, também já me custou empregos, porque geralmente, os patrões não deixam vc evoluir, encontrar seu jeito.

No FM, eu faço um char, nesse char que fiz tudo, copio ele pra fora do projeto, mudo pra outro nome, tendo add ele de novo no projeto e faço o segundo char por cima, nesse processo, antes eu zero todas as paletas, os fx's não são compartilhados com paleta do char e ficam intactos, depois é só substituir as antigas imagens pelas do novo char e alinhar, é trabalhoso, mas é muito mais rápido que fazer tudo do zero.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   Qui 14 Jan 2016 - 15:00

também faço o mesmo mas tambem excluo as imagens não utilizadas depois de ter feito por cima por que se não o char fica pesado(megabytes) e acontece aquele bug maluco lá de sair imagens de dentro do char rsrs.
wegosan
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   Qui 14 Jan 2016 - 15:30

tuninho master escreveu:

com relação ao novo 2DFM acho que voce não vai querer usar...porque a essencia dele são as vars  minha proposta é simplificar elas ao extremo vai parecer mais como uma extensão do programa do que  apenas um recurso   tornando muito mais  fácil pro criador  usa-las e domina-las porém não vai limitar a uma programação imposta será inteiramente modificável e customizável sendo possível implementar o sistema ou a jogabilidade se assim o maker desejar.  

Eu entendi o seu projeto, e é por isso que eu o aguardo, quero utilizar as variáveis da forma que você propõe, pois para mim é meio trabalhoso da forma que está!!!!

Já, ja ponho a solução para evitar os deslizamentos do char, nossa..é tão básico que fiquei até sem jeito..heheheheh!!!
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   Qui 14 Jan 2016 - 17:17

Realmente, lembro do projeto do Wego de KOF sem ajuda de vars.

Também fico no aguardo do seu projeto, Tuninho! Isso

---

Depois que o Wego apareceu por aqui, lembrei do Pedrovisky. No perfil dele ainda tem o email: pedroviski@gmail.com

Será ele ainda faz algo no FM? Olhando pra cima

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   Sex 15 Jan 2016 - 9:30

@wegosan escreveu:
tuninho master escreveu:

com relação ao novo 2DFM acho que voce não vai querer usar...porque a essencia dele são as vars  minha proposta é simplificar elas ao extremo vai parecer mais como uma extensão do programa do que  apenas um recurso   tornando muito mais  fácil pro criador  usa-las e domina-las porém não vai limitar a uma programação imposta será inteiramente modificável e customizável sendo possível implementar o sistema ou a jogabilidade se assim o maker desejar.  

Eu entendi o seu projeto, e é por isso que eu o aguardo, quero utilizar as variáveis da forma que você propõe, pois para mim é meio trabalhoso da forma que está!!!!

Já, ja ponho a solução para evitar os deslizamentos do char, nossa..é tão básico que fiquei até sem jeito..heheheheh!!!

opa será de grande ajuda Com raiva
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   Sex 15 Jan 2016 - 9:34

@Danilo escreveu:
Realmente, lembro do projeto do Wego de KOF sem ajuda de vars.

Também fico no aguardo do seu projeto, Tuninho! Isso

---

Depois que o Wego apareceu por aqui, lembrei do Pedrovisky. No perfil dele ainda tem o email: pedroviski@gmail.com

Será ele ainda faz algo no FM? Olhando pra cima

Pedrovisky é aquele cara que fez aquele jogo fuderoso do naruto né  Com dúvida

po... se possivel pede pra ele o link Danilo  ><  
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados   

fighter maker Nova versão 2016 primeiros resultados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Nova versão do Flightsim Commander
» Nova versão do CCleaner