Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Novos lutadores em Pokkén Tournament

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Danilo
Administrador

Reputação : 7

13012016
MensagemNovos lutadores em Pokkén Tournament

O conceituado site Serebii.net vazou uma página da revista japonesa CoroCoro confirmando três novos Pokémon que integram a lista de lutadores de Pokkén Tournament, jogo de luta para o Wii U enolvendo os monstrinhos de bolso da Nintendo.

Mewtwo, Braixen e Garchomp são os novos personagens selecionáveis. O primeiro não é uma grande surpresa: a versão Shadow Mewtwo já havia sido anunciada e o Pokémon ainda é um dos favoritos dos fãs — sem contar que sua versão lutadora já foi explorada na franquia Super Smash Bros.

Braixen é um Pokémon raposa do tipo fogo. Ele é a terceira e última fase de Fennekin, um dos iniciais da sexta geração (X & Y), e terá mais ataques baseados em dist. Já Garchomp é uma criatura Dragão/Terra e tem uma forma bípede que lembra um tubarão-martelo. Existente desde a quarta geração (Diamond, Pearl & Platinum), ele é a terceira e última fase de Gible e pode evoluir para Mega Garchomp. Seus ataques serão poderosos e mais físicos.

FONTE: Baixaki Jogos

TRAILER:

--------

Em casa tenho 3 consoles da Nintendo: meu SNES, o Wii, e o Game Boy. Mas sinceramente, não tenho mais dinheiro para acompanhar a nova geração, tudo muito caro. .-.

Vou ficar só babando por esse jogo de luta de Pokémon!   \'-\'  

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine

Última edição por Danilo em Qua 13 Jan 2016 - 16:31, editado 1 vez(es)

Tópicos similares

-
» [Brasil] Gol amplia oferta internacional e inicia novos voos em agosto
» Selos Carimbados ou Novos?
» Novos aviões
» [PS3] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina
» [Brasil]GECAS assina acordo de leasing com a GOL para quatro novos aviões Boeing 737-800
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Novos lutadores em Pokkén Tournament :: Comentários

Re: Novos lutadores em Pokkén Tournament
Mensagem em Qua 13 Jan 2016 - 14:39 por Danilo
Eu não sei irão gostar dessa área de notícias aqui no fórum. Estou fazendo um teste.

O servidor Forumeiros disponibiliza deixar a seção no estilo blog, ai deixei assim para ver se é bom.

É isso!  Isso
Mensagem em Qua 13 Jan 2016 - 15:23 por Hit
Muito Irritado que massa isso !!! sempre quis encher o picachu de porrada mas me contento só em ver KKK

aí Danilo podia por umas sobre o kof xiv muita gente não gostou muito mas achei que ta ficando ótimo.
Mensagem em Qua 13 Jan 2016 - 16:29 por Danilo
tuninho master escreveu:
Muito Irritado  que massa isso !!! sempre quis encher o picachu de porrada  mas me contento só em ver KKK

aí Danilo podia por umas sobre o kof xiv muita gente não gostou muito mas achei que ta ficando ótimo.

kkkkk Tá liberado para postar também Tuninho. Isso
Eu pensei em voltar com o Portal (lembra que tinha? aparecia notícias na página principal), mas não sei se é válido. O que acha?
Mensagem em Qua 13 Jan 2016 - 17:29 por Hit
opa já é então Com raiva

seria uma boa tem muito jogo de luta novo por aí , já pensei até em criar um sistema de combos estilo novo killer instinct mas é doideira demais aquele jogo KKK
Mensagem em Qua 13 Jan 2016 - 17:43 por Danilo
tuninho master escreveu:
opa já é então Com raiva    

seria uma boa tem muito jogo de luta novo por aí , já pensei até em criar um sistema de combos estilo novo killer instinct mas é doideira demais aquele jogo KKK

kkkkk Tenho até hoje o cartucho. Vou ajeitar aqui o sistema de Portal como página principal, para ver se fica legal.
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Novos lutadores em Pokkén Tournament

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Bônus Game :: Blog-
Ir para: