Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

rebatendo projetil teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: rebatendo projetil teste   Sab 16 Jan 2016 - 12:13

eae pessoal Danilo,Beto,Augusto,Wegosan,Andre e quem mais aparecer ><  

tinha estipulado o prazo da nova versão pra hoje porém nesse meu jeito impulsivo de ser  não previ que demoraria um pouco mais, no pequeno video que mostrei a voces teve o trabalho de 2 ou 3 semanas pra ser feito

aí voce me diz ah tuninho não tem nada demais ali porque demorou tanto?

na verdade já tem uns 6 sistemas criados ali e essa parte que acaba sendo mais lenta pra ser feita por que tenho que focar a atenção nas vars pra não haver erros e pra mandar uma versão que voces possam entender e usar sem dor de cabeça.  

porém daqui em diante vai ficar um pouco mais fácil já que o sistema de luta está pré criado faltando apenas algumas coisas,agora é partir pro resto dos chars e por alguns exemplos neles.

Ninja

Última edição por tuninho master em Sab 23 Abr 2016 - 15:20, editado 3 vez(es)
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Sab 16 Jan 2016 - 12:37

Não tenha pressa pode fazer com calma,esse tipo de trabalho deve demorar mesmo Feliz
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Sab 16 Jan 2016 - 17:50

Uma dica, nunca dê prazos, se não vc vai pirar, essas coisas nunca terminam quando a gente deseja, e mesmo quando vc termina, aparece um monte de coisa pra vc arrumar depois

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Seg 22 Fev 2016 - 16:19

oi povo é... então acabei me desviando do caminho e o projeto virou um jogo já tem 3 chars prontos e um cenário que quebra o chão e vai pra outro cenário rs to partindo pro quarto, mas ainda não desisti de criar uma nova versão da engine fiz uns 3 videos  aqui depois upo.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Seg 22 Fev 2016 - 20:08

Vai com calma rsrsr... isso que vc quer fazer é coisa pra um ano, revisão balanceamento e etc.. etc... O lance do chão quebrando parece legal, eu tinha a intenção de fazer a fase do superman assim, pedi o stage de um cara do mugen duas vezes, mas ele nunca respondeu, é a fortaleza da solidão, ele colocou até o holograma do marlon brando, eu ia fazer o chão quebrar e lá embaixo colocaria várias criaturas presas em aquários, eu poderia fazer, mas levaria muito tempo, teria que criar centenas de cristais, na fase do Daken quero fazer uma mudança no cenário, mas ainda esta em planejamento, se vc desenvolver os métodos vai ser muito legal.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Seg 22 Fev 2016 - 22:17

tem razão fui meio afoito de querer fazer tudo correndo por isso agora to mais calmo pisei no freio e criando tudo com mais cuidado como o meu mestre de capoeira diz não adianta querer abraçar o mundo com as pernas kkkkk

po tem uma fase aqui que fiz que tem varios cristais se ainda quiser fazer te passo, nao sei ao certo mas acho que fazer algum stage assim interativo na mugen é dificil não Com dúvida   

até foi facil de fazer o ruim foi criar a animação me inspirei nos breaking grounds do tekken 6 ficou bem legal rs
aqui os videos

tava sem muita vontade de jogar (não sei o que ta acontecendo)tem combos bem melhores depois faço outro video e deixo a cpu combar.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Ter 23 Fev 2016 - 1:03

Sim, era realmente isso que eu faria, mas fazer esse stage agora, seria muito estressante, tem muito detalhe na fortaleza da solidão, pior ainda desenhar a parte de baixo e as criaturas animadas, imagino que seja uma variavel com uma quantia "x" de quedas, dava um bom tutorial, talvez mais para frente eu faça essa fase com mais calma.

Quem e a mulher flutuando lá no fundo?
Bem que dava pra fazer uma ginga de capoiera nessa lutadora aí.
O personagem azul é o Lucky KOF, eu tenho um jogo mugen bem antigo com ele rsrs...

No mugen da pra fazer coisas inimagináveis, basta você entender a codificação, caso contrário você numa de copy paste para sempre.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Ter 23 Fev 2016 - 9:39

sim são 2 vars uma ativa o outro cenário e a segunda reseta a reação pra nao ocorrer de novo após quebrar.

a mulher é o espírito de gelo o cenário era meio paradão aí coloquei ela pra não ficar monótono obg santo spriters-resource.
Spoiler:

o cara azul é um edit do G.M.Spectre esse aqui

tinha poucos golpes então tive que criar alguns editando o terry bogard. 

sim daria pra fazer mas to com preguiça  rsrs é legal ver que os chars do rage of the dragons são bem semelhantes aos de kof só mudar um pouco a paleta,adcionar mais 2 ou 3 cores e pronto mas acredita que a paleta de nenhum deles veio desses 2 jogos ><
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Ter 23 Fev 2016 - 10:48

Cara, bentido sejam os caras que postam conteúdo opensource, acredita que um cara pegou um ryu SF3 e converteu para CVS, ficou perfeito, com todas as intros que eu ia fazer, o ryu cvs é muito pequeno, braços e pernas curtos, tava incompatível, só vou precisar fazer o shin shoryuken e outras coisas simples.

eu conheço os edits do spectro, até que ele faz uns jogos legais na engine dele, mas de fato, esse é o lucky, baseado num personagem daqueles joguinhos briga de rua, agora não sei se foi editado desse, ou esse que foi editado daquele.

Você pode fazer um jogo legal, eu to vendo potencial aí, os personagens são originais, ou vc pode add personagens de outras franquias?

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Ter 23 Fev 2016 - 11:16

bom sim pretendo fazer tudo "novo"  os personagens tem sua personalidade e estilo de luta próprio  vou criar uma pequena história pra fazer eles caírem na porrada rsrs e preparem-se o mestre desse jogo vai ser o maior fdp de todos kkkk   esse jogo vai vir de exemplo junto com a versão que quero fazer da fm até poderia adcionar chars de outras franquias mas ficaria uma bagunça né melhor não. 

mas o bom é que esse jogo vai ser aberto e vou permitir que quem quiser modifique qualquer coisa.

ah e sim quem faz conteúdo open source ajuda bastante ia ser uma droga ter que inventar personagens do nada esses edits adiantaram bastante o trabalho.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Ter 23 Fev 2016 - 13:28

Sei como é, tipo os specops do ilusionista não é? São uns personagens bem loucos em cima de street fighter e outros

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Ter 23 Fev 2016 - 14:53

po legal esses chars aí não conhecia ,sim vai ser tipo esse uma mesclagem de chars em cima dos de kof,rotd,power instinct mas primeiro vi se a altura deles e paleta era compativel pra não ficar bagunçado e até agora ta bom.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Sab 23 Abr 2016 - 15:21

ainda  estou ajustando mas quando tiver pegando direito posto um tutorial.  aqui  o  video:

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Sab 23 Abr 2016 - 16:55

Mulher maravilha, heman e shera, vão rebater magia, seria uma boa pro meu projeto também

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   Sab 23 Abr 2016 - 20:28

pois é to procurando abordar o maior numero de poderes possíveis  em breve vem mais coisa por aí que talvez possa ajudar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rebatendo projetil teste   

rebatendo projetil teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Caças F-35B de teste completam teste de voo de formação
» Teste de arcana
» Bird Strike - Teste da turbina
» Faça o teste e descubra que super-herói tem a sua cara
» Ibiza FSX (Teste do FRAPS)