| Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. | |
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Autor | Mensagem |
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Carlson Usúario
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 | Assunto: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Qui 10 Jun 2010 - 23:06 | |
| Eu estava pensando em fazer uma nova tradução do 2D Fighter Maker 2nd., dessa vez vou usar este fórum para o pessoal questionar melhor os termos que irei utilizar e as imagens. E não colocarei créditos nessa tradução inclusive o meu. As ferramentas que irei utilizar serão o Paint, o PhotoShop, o XVI32, o Resource Hacker e o eXeScope. A maior mudança que farei em relação a antiga que eu lancei serão, além de termos mais claros, habilitar as ações secretas do 2DFM2nd. mesmo eu não sabendo a utilidades delas (talvez elas não funcionem), a opção de mudança das teclas de atalho (que o Resource Hacker quando edita o menu faz com que não possa mais mudar as teclas de atalho, mas o eXeScope pode mudar sem tirar essa função o problema é que uma vez modificado nele não poderá ser mais editado, mas isso eu resolvo com uma cópia de segurança para eu poder mudar mais tarde  ) e outras mudanças que surgirem por necessidade ou por pedidos. |
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Danilo Administrador

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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Qua 29 Set 2010 - 11:48 | |
| Eu nem sabia dessas opções secretas do FM. Eu ajudo se o objetivo é para melhorar e divulgar mais a nossa engine. |
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Jo Masami-san Usúario

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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Qui 30 Set 2010 - 23:29 | |
| Bem, que uma dessas opções secretas podia ser a de zoom no stage PS: seria bom demais pra ser verdade __________________________________________________________________________________________________  |
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Danilo Administrador

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Carlson Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Qua 29 Dez 2010 - 14:24 | |
| Parece que as opções secretas não servem para nada :u.u':. Mas mesmo assim pretendo melhorar minha antiga tradução do 2D Fighter Maker 2nd. e quem quiser colaborar baixe os arquivos na parte inglês e português e upe o arquivo com o mesmo nome no hd virtual : 4shared.com/dir/NMpnUwXQ/scripts.html. Eu estarei upando todo dia pelo menos 10 scripts da parte em inglês. |
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Carlson Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Seg 7 Mar 2011 - 17:55 | |
| Finalmente terminei de traduzir o gostaria muito de ver ser postadas criticas aqui. Download: mediafire.com ?z89q7nho2b280qePretendo criar mais layouts para o controladores e deixar disponivel para download para poder aplicar em qualquer versão do 2D Fighter maker. Proponho criarmos um arquivo de ajuda, que tem sido negligenciado a muito tempo, faz um tempo que falei com WEGO-SAN que iria criar um arquivo de ajuda para a tradução dele, pois então tive a ideia de fazer para os duas versões mudando apenas os termos que são diferentes em cada versão, mas a explicação continua a mesma. |
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delano.musico@gmail.com Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Ter 8 Mar 2011 - 8:24 | |
| Uma sugestão pelo que percebi o problema com Ç e acentos ainda continuam com erros quando são colocados se for possivel arrumar isso. No mais tá muito bem portugues de facil compreenção pra qualquer iniciante não ter duvida do que faz cada função. otimo trabalho continue assim.
Uma frase de incentivo que gosto de colocar:
Para manter sempre viva a lembrança de sucessos do passado que continuam até hoje a inspirar as novas gerações. |
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tuninho Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Sex 11 Mar 2011 - 11:17 | |
| ficou muito bom parabéns !!! mas a opção imagens da reação não funciona eu sei que ela serve pra fazer arremessos mais precisos mas não importa muito já que tambem dá pra fazer os arremessos sem ela e adm seria bom se tivesse mais reações isso é possível? ou as reações são limitadas ? |
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Carlson Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Sab 12 Mar 2011 - 21:09 | |
| Dá pra criar 200 reações e imagens de reação. Como assim as Imagens de Reação não funcionam? |
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tuninho Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Dom 13 Mar 2011 - 14:28 | |
| Esse lugar não faz nada além de escolher quais serão as Imagens de Reação. Se você tivesse criado alguma Imagens de Reação na aba Sistema > Imagens de Reação ela iriam aperecer ai, para você escolher as imagens
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Carlson Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Ter 15 Mar 2011 - 22:02 | |
| Tuninho sem querer eu alterei a sua postagem, dando a respota para a pergunta que você tinha feito. |
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tuninho Usúario
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. Qui 17 Mar 2011 - 8:49 | |
| valeu pelo esclarecimento!!!! |
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 | Assunto: Re: Tradução do 2D Fighter Maker 2nd.  | |
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| Tradução do 2D Fighter Maker 2nd. | |
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