Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

The Last legendary Hero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: The Last legendary Hero   Ter 15 Mar 2016 - 8:53

Eu estava pensando em repetir a experiência com sprite zero, tipo, criar um personagem original, sem usar outros como base, como meu superman.

Ele seria no estilo LH, poderia ser um personagem moderno ou de algum desenho animado, eu faria uma enquete, aqui, no meu blog e nas comunidades mugen, mas o pessoal do mugen é meio frio em relação a meus projetos, então, não tem pra que procurar frustração.

Esse seria o personagem de despedida que vou criar mais lentamente que todos, só por esporte, não há garantias que eu o finalize, mas vai ser divertido trabalhar em algo único novamente, em breve vou compartilhar as ideias sobre e de outros personagens que eu gostaria de ter feito.

Talvez eu faça uma série de itens pra deixar de código aberto para que as pessoas criem esses outros, não há muitos criadores em torno do mugen os poucos que restaram, estão indo cada vez mais para a prática de fazer personagens por dinheiro, eu usei a palavra extorsão em certo local e deu uma baita confusão, chegam a cobrar 500 dólares pra começar ou continuar um personagem com bases capcom, se pelo menos fossem originais 100%, enfim, aguardem ;)

__________________________________________________________________________________________________

Última edição por Beto em Qua 4 Maio 2016 - 12:31, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: The Last legendary Hero   Ter 15 Mar 2016 - 11:47

@Beto escreveu:

eu usei a palavra extorsão em certo local e deu uma baita confusão, chegam a cobrar 500 dólares pra começar ou continuar um personagem com bases capcom, se pelo menos fossem originais 100%, enfim, aguardem ;)
e tem algum maluco que paga esse preço por um char rsrs ?

to curioso pra saber quais chars irão fazer parte da enquete.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: The Last legendary Hero   Ter 15 Mar 2016 - 12:05

Tipo, num dia só me deparei com essas propostas, eu critiquei ambos, primeiro foi Balthazar, o criador daquele dragon ball incrivel que esta em desenvolvimento, ele começou um power ranger azul e desistiu, depois de uns meses voltou e disse que continuaria, mas a condição  é que recebesse doações até chegar a soma de 500 dolares, no minimo ela já esta terminando e quer lucrar, eu sei que ele fechou em 300, os caras já pagaram, chegou até uns 100 dolares e teve um que pagou o resto

O outro, queria 400 dolares, ele é brasileiro, ele disse que quando chegar a 400 dolares, ele vai fazer um enquete pra escolher qualquer personagem e depois começar o wip.

Eu me estressei e saiu cara, eu disse que parecia extorsão, porque uma vez que não existem mais bons criadores, o único meio é comprar, o mugen deve ter vinte anos e tudo sempre foi de graça, um hobby, as pessoas se ajudavam, agora tudo é por comissão, e quando as pessoas novatas vão tentando, só recebe críticas, isso esta ficando serio rsrsr.....

Mas isso não vai funcionar por muito tempo, acredito que seja também mais um prego no caixão do mugen, eu ainda vou ver se crio vontade pra jogar uns tutorias de incentivo com algumas técnicas, mas o pessoal lá provavelmente vai achar ruim, mas seria bom só pra irritar

__________________________________________________________________________________________________

Última edição por Beto em Ter 15 Mar 2016 - 23:45, editado 2 vez(es)
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: The Last legendary Hero   Ter 15 Mar 2016 - 12:08

ha, segundo informações, tem gente que paga sim, sozinho

Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: The Last legendary Hero   Ter 15 Mar 2016 - 12:14

cara que coisa horrível.... e a elecbyte não fala nada sobre isso não? nunca mexi no mugen a ponto de tentar criar um char mas acredito que seguindo os tutorias existentes dê pra fazer algo relevante e bom sprites é questão de prática mesmo me sentiria mal por cobrar por algo gratuito.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: The Last legendary Hero   Ter 15 Mar 2016 - 12:55

eles dizem que o preço é justo, existe uma tarifa http://2dwillneverdie.com/blog/how-much-do-sprites-cost/, como o admi do crusadrecast disse, ele só pagaria se fosse pra ganhar mais dinheiro, jamais pagaria pra uma pessoa fazer um personagem, o mugen ou qualquer outra engine, são cheias de limitações, o mugen mesmo, foi feita pra colocar um lutador contra outro sem cobrar nada de ninguém, imaginem o trabalho pra desenvolve-la , totalmente de graça, as empresas capcom, snk e outras, olham isso como fanart, mas acho que eles não gostariam de ver alguém lucrando com seus sprites

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Last legendary Hero   

The Last legendary Hero
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith
» Bateria Guitar Hero Ps3
» como criar um jogo igual a guitar hero?
» “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale
» [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Bônus Game :: Tópicos Livres-
Ir para: