Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Dragon Ball Z UP
Ter 12 Dez 2017 - 15:26 por GMaker

» personagem secreto
Sab 9 Dez 2017 - 16:34 por FASA

» Pedido
Sex 17 Nov 2017 - 15:46 por Hit

» Removendo o Gasparzinho do FM
Sex 17 Nov 2017 - 15:22 por GMaker

» Pedido
Qui 9 Nov 2017 - 21:32 por andre

» Download do 2D Fighter Maker
Ter 24 Out 2017 - 15:16 por Hit

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

meus edits ao longo do tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: meus edits ao longo do tempo    Qui 17 Mar 2016 - 19:09

olá,eu não sei como será no futuro se as pessoas ainda irão fazer jogos caseiros em 2d acredito que ainda vai levar um tempo pra pixel art ser extinta, deixo aqui alguns sprites que editei  pelos anose pretendia transforma-los em char porém desisti quem sabe um dia retome entretanto espero que sirva pra alguem ao menos como referencia ou inspiração pra começar . 

sprites:

se a resolução estiver ruim pode ver numa melhor na minha galeria
http://tuninho22.deviantart.com/gallery/54448113/edits
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Qui 17 Mar 2016 - 21:55

O Bryan,o Heihachi e o Kazuya ficaram Show!
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Qui 17 Mar 2016 - 21:57

rsrsr.... Bateu o desânimo mesmo hein?! ótimos edits, vc seria um grande criador, mas eu tenho que dizer, pra criar chars vc precisa de um certo preparo psicologico, se ler as historias do batman, entende como é.

É muito estressante, gasta muita energia e tempo, mas quando vc persiste em terminar um wip, ele vai ficando mais fácil, por causa da quantidade de cabeças, pés e mãos que ele vai adquirindo, aí vc começa a fazer colagem e o processo acelera, mesmo assim ainda demora, mas quanto mais vc faz, mas rápido vc fica, até que seu cérebro passe a aceitar e automatize tudo, vc vira um espécie de máquina, daí não é mais tão martirizante.

Eu também olho para frente e me pergunto se vou conseguir terminar o resto dos chars, eu simplesmente vou fazendo, já estou me preparando pra quando minha rotina ficar difícil, deixando todos os chars com animações básicas, é possivel que eu pare também, me decepciono bastante com as pessoas, mas o publico pro meu joguinho ta por aí espalhado pelo mundo, sem tirar o fato que é apenas um hobby, se não estiver te fazendo bem, tem que dar um tempo ou parar mesmo.

No seu caso, acho que vc ainda gosta bastante, só precisa de descanso e também vc não precisa criar um personagem se não tem vontade, pode só curtir os jogos e sprites dos outros e fazer o seus só por diversão e continuar com os tutoriais que nos ajuda bastante.

Em relação aos sprites 2D, acho que sempre vão existir grupos e jogos aqui e ali por muito tempo ainda, só não tenho nenhuma certeza em relação aos foruns de mugen e fm, que bem dizer só existem as duas, as outras são cheias de misterios e segredos, não tem lá muita credibilidade.

No mais, ótimos edits!

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 10:35

Augusto escreveu:
O Bryan,o Heihachi e o Kazuya ficaram Show!
rs valeu são os meus preferidos no jogo.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 10:35

@Beto escreveu:
rsrsr.... Bateu o desânimo mesmo hein?! ótimos edits, vc seria um grande criador, mas eu tenho que dizer, pra criar chars vc precisa de um certo preparo psicologico, se ler as historias do batman, entende como é.

Spoiler:

valeu , pois é pra esses chars sim são do ano passado ou retrasado só um é desse  ano acho ,seriam pra um projeto anterior mas dexei na geladeira.

e tem razão sobre a persistencia sabe aquele boss que te mostrei ? ia fazer a armadura por partes mas não ficou legal aí desenhei a armadura em todos os frames em 3 dias Muito Irritado e com isso aprendi a fazer armaduras é tão fácil e achava que era o maior trabalhão. 

espalhar o jogo pelo mundo acho que vai ser meio complicado pra mim ainda não pensei como divulgar ou apresentar a ideia pra que talvez surjam novos makers  .-.

quanto a vontade to precisando fazer um sub boss pro jogo se não vai ser 4 heróis e um chefão aí  não tem graça né pensei na fusão kula e vanessa com outra cabeça.

ah bolei um tutorial bem legal que vai servir pra fazer uma intro especial entre os chars sem vars depois faço o video.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 10:53

Pra falar a verdade, divulgar pro mundo não tão problema assim, tem um site bem grande que vc pode hospedar seu jogo, pra divulgar por terceiros, vc vai ter que catar cada blog e comunidade, ou se quiser põe online e quem quiser que procure rsrsr...

Cara, se vc não conseguir, faz um spritewasp em algum personagem e edita algumas coisas, depois joga uns efeitos especiais e pronto, meu subboss foi nesse conceito praticamente, só o final que é diferente.

No aguardo do tutorial

__________________________________________________________________________________________________
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 13:46

Gostei muito da parte do "original edit", o Urameshi também ficou show Isso

DWing
Visite: Café com Engine
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 17:46

@Beto escreveu:
Pra falar a verdade, divulgar pro mundo não tão problema assim, tem um site bem grande que vc pode hospedar seu jogo, pra divulgar por terceiros, vc vai ter que catar cada blog e comunidade, ou se quiser põe online e quem quiser que procure rsrsr...

Cara, se vc não conseguir, faz um spritewasp em algum personagem e edita algumas coisas, depois joga uns efeitos especiais e pronto, meu subboss foi nesse conceito praticamente, só o final que é diferente.

No aguardo do tutorial
 qual seria esse site? fiquei curioso, sobre o sprite acho que vou conseguir pq pensei numa surpresa muito boa e queria fazer já há um tempo na engine mas vou considerar sua dica caso não consiga.

bom me precipitei no tuto a engine não aceitou o modo simples então criei outro com variaveis de troca.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 17:46

@Danilo escreveu:
Gostei muito da parte do "original edit", o Urameshi também ficou show Isso
Danilo de volta não creio Surpreso  rsrs obrigado, yu yu hakusho era épico yusuke meu favorito ,adorava ver talvez um dia faça um jogo desse anime.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 20:15

O site é esse http://gamejolt.com/ mais eu não sei como funciona, ulisan também colocou o jogo dele aí

Aí em cima, eu quis dizer pallete warp, é uma mudança de paletas com pequenas edições pra um char se passar por outro, acho que é assim que se escreve

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    Sex 18 Mar 2016 - 21:47

valeu vou dar uma olhada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meus edits ao longo do tempo    

meus edits ao longo do tempo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FSX travando durante o vôo
» (fsx) após algum tempo...
» Tempo em Viracopos hoje a tarde!
» Mau tempo em Lisboa
» [Brasil] Novo site do aeroporto de Viracopos é lançado com 'tempo real' dos voos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Arte e Desenvolvimento de Jogos :: Artes em 2D e 3D-
Ir para: