Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Legendary Heroes em Hiato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Legendary Heroes em Hiato   Sex 1 Abr 2016 - 15:57

Bom galera, ta chegando a hora de dar um tempo pro projeto, não estou abandonando, é que esses dias eu percebi que estou muito lento, o daken só falta os hypers pra concluir a versão beta, não estou conseguindo terminar e olha que esses movimentos já estão pré prontos, só preciso converter pro estilo daken sem mascara com as correções, essa semana só consegui editar um misero sprite.

Eu adicionei um novo wip mas cancelei a personalização do hulk, mulher maravilha, spiderman, ryu e etc... eles serão configurados do jeito que são, isso equivale a um personagem inteiro ou mais, se no futuro eu achar que devo, crio a versão 2.0 de cada um deles, mas pensa comigo, o hulk ta feito pela capcom, porque devo fazer um novo hulk?! Temos que lidar com a realidade primeiro, depois com os sonhos, se der pra fazer um novo hulk, mais tarde eu faço, isso serve para os demais.

Então o projeto esta oficialmente em hiato, depois eu me reorganizo pra lançar as novas novidades e ideias.

Posso fazer algumas postagens antes disso, mas a postagem é oficial, não vou sumir, mas o projeto vai tirar um cochilo ;)

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Sab 2 Abr 2016 - 8:33

pois é personalizar e criar sprites   acaba ficando cansativo depois de  um tempo nunca mexi a fundo com os da capcom porém não tenho certez acho que sendo maiores do que o  da snk leva mais  tempo pra editar eles, então pelo o que entendi voce não vai mais fazer sprites e quando voltar provavelmente vai programar os chars restantes na engine Com dúvida 

se for isso até que é uma  boa dar um tempo no projeto.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Sab 2 Abr 2016 - 10:13

os personagens da capcom já tem todo aquele esquema de movimentos prontos, eu resolvi utilizar completo, na verdade adaptar no estilo do jogo, eu tenho os wips pra terminar ainda e sejamos francos, a gente nunca sabe o dia de amanhã, além disso, sempre existe a possibilidade de uma versão 2.0

Mas eu não estou cansado do projeto nem sumindo, é apenas uma pausa no trabalho, eu to sempre por aí olhando as novidades, além de eu estar um pouco cansado, umas coisas da vida real que preciso resolver, devem estar me afetando também,você esta fazendo uma coisa, mas sua cabeça esta distante, juntei tudo isso achei melhor fazer essa pausa agora, e eu tinha programado essa pausa lá pra junho ou julho.

__________________________________________________________________________________________________
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Ter 19 Abr 2016 - 11:59

Sei que da outra vez parei uns 4 meses eu acho,mas era porque eu estava pensando em parar mesmo, estava com muitas duvidas em relação ao projeto, sobre os benefícios que eu teria por fazer algo assim, porque é muito trabalhoso, estava pensando que estava desperdiçando meu tempo com isso, mas nessa meditação conclui que estava apenas me divertindo e brincando e que eu poderia parar quando eu quisesse, sem precisar me pressionar, que outros me pressionem, também não dar atenção demais ao feedback alheio, algumas pessoas torcem por vc, outros querem apenas boicotar, enfim, mês que vem o blog volta a postar novidades sobre o projeto.

Eu estava pensando nos chars secretos, como eu havia dito, são chars que eu não vou fazer, quero eles prontos, quero só o trabalho de programar eles no jogo.

Pra começar, estava pensando nesses:

Orochi Iori - Nostalgia de the king of fighters em sua melhor fase que foi a dos orochis, com os chefões mais fodas, Sprites estilo CVS, eu converti outro dia aquele hyper em que ele deita o cara no chão e fica despedaçando pra CVS, aquele movimento não pode faltar.

Goku - Pra formar a velha treta, quem é mais poderoso, goku ou superman? Todos sabemos que superman tem um nível de poder, que transformação alguma do goku vai alcançar, mas a treta é eterna, muita gente não aceita isso e quem sabe futuramente one punchman, alguém esta fazendo, se for open.... Sobre a versão utilizada, vai ser simbólica, não terá nada haver com a cronologia do personagem nos mangás ou animes, talvez precise editar dois movimentos.

Hal Jordan Green Lantern - Existe um pacote de sprites opensource dele, não são dos melhores, é uma edição em cima do cyclops, mas pode ficar da hora com um pouco de criatividade.

Stera ou Stella, Personagem hentai, uma personagem muito sexy, perfeita, uma guerreira de espada e escudo, oque me chateia é ter que editar suas partes intimas expostas, meu jogo não pode ter proposta sexual, desvirtuaria tudo.

Pra começar só esses, com desenvolvimento do jogo, posso adicionar outros

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Ter 19 Abr 2016 - 13:47

será que não teria um conflito aí? pq acho que um orochi iori foge do conceito de heroi mas sei lá como é um jogo abordando o multiverso seja válido a presença dele,  acho que o goku de cabelo azul  daria um cacete no superman rsrs, one punch man conheci a pouco tempo mas curti a história se for pro jogo vai ser um confronto de titãs.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Ter 19 Abr 2016 - 14:04

Tecnicamente iori não faz parte da historia, é mas como uma espécie de tributo aos jogos snk, esse conceito de ligação e parentes, estavam só nos DLC's como daken, supergil e spidergwen, esses outros personagens são apenas brechas, como o cara fez no liga da justice vs street fighter, não que eu esteja imitando o cara, tenho videos de 5 anos comprovando que goku e iori estavam nos meus planos rsrsr.... Mas porque iori afinal? é pra apelar um pouco mais e matar saudades dessa saga.

Hum... não da não, os nerds do mundo todo já fizeram todos os tipos de calculos, eu já fiz os meus também, superman pode matar, goku, hulk e muitos personagens, eu diria com muita facilidade se ele quisesse, em lutas amistosas eles até bateriam, o jogo e a saga injustice abordou um isso, ele literamente dominou o mundo e escravizou todos os herois, vc via caras como flash, lanterna verde e shazam se borrando, a verdade é que qualquer um poderia aparecer nesse jogo, mas o foco esta nos escolhidos, eles vão salvar o universo juntos, são uma receita especial, qualquer dia eu explico

sobre goku, foi calculado minuciosamente os poderes de cada um nesse video, segundo analise, goku não pode superar superman, onepunchman vai no mesmo caminho.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Ter 19 Abr 2016 - 14:15

iori é o  meu preferido  no kof que bom que  ele vai  estar  no jogo aah quanto  a vencer o super é  só vestir uma roupa  de kriptonita rssrs, pois é já vi um video desses em que era  uma animação 3d e  no fim goku perdeu(como em muitos outros) mas como sou fã de dbz ponho fé  nele.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Ter 19 Abr 2016 - 14:26

É, são dois documentários, ele perde nos dois, os mini filmes foram muito bem feitos, mas no final do segundo, eles explicam porque superman ganha e porque goku perde

esqueci de dizer, nem todos os LH's são herois, daken é um psicopata assassino e bissexual, o cara é muito mal mesmo, eu coloquei ele aí mas não coloquei com sua personalidade, apenas com sua ferocidade em combate, pra ser tipo um wolverine reverso, eu não teria estomago pra levar ele ao pé da letra.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Sab 23 Abr 2016 - 14:42

esqueci de perguntar uma coisa que tipo de goku será esse do projeto? pq agora ele tem  um novo poder lá chamado kaioken blue (acho) que aumenta a força e velocidade dele temporariamente 10 x em modo ssj god aqui um video:
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Sab 23 Abr 2016 - 17:06

Ha, é uma versão pessoal mesmo, não tem ligação com a ordem cronológica dele, vai ser em sua forma normal, com algumas referências de suas transformações, é tipo uma versão simbolica

Estou adaptando alguns sprites de outros jogos, até que não esta ficando ruim, eu acho rsrs....

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Sab 23 Abr 2016 - 20:16

ah bom sendo assim... po ta ficando ótimo curti o preview gostei desse ssj4 aí Feliz
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Dom 24 Abr 2016 - 11:08

Poisé, estou trabalhando mais privadamente em meus projetos, mantendo as coisas mais escondidas, muita gente pode pensar, que eu me inspirei no jogo liga da justiça vs street fighter, pra acolocar goku e alguns outros do multiverso como secretos, mas goku estava lá na primeira tentativa do projeto a que se perdeu no HD, então algumas coisas só vou falar privadamente ou quando a ideia estiver concretizada, não sei se seria legal, mas em alguns foruns, existem os tópicos trancados, só pro pessoal autorizado, porque vc sabe né, nada se cria, tudo se copia, abaixo o  Goku LH na sua primeira versão.

Última edição por Beto em Dom 24 Abr 2016 - 21:54, editado 1 vez(es)
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Dom 24 Abr 2016 - 18:58

ele vai ter os mesmos moves que esse antigo?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Dom 24 Abr 2016 - 21:20

Esse é apenas um edit, antigamente meu projeto era assim, esse é um goku meio snk feito por um BR, é bem antigo.

Oque eu vou fazer não tem nada haver com ele, depois que saiu esses sprites dragonball novos, expandiu horizontes, até que to voltando a gostar de DragonBall.

Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Seg 25 Abr 2016 - 11:40

Mau pelo post duplo, lembrei que tinha um slot vazio, eu não conseguia imaginar ninguém lá, deveria ser kamen rider black, mas depois que desisti dele, todos que eu pensava em por lá, não me convenciam, parecia que esse personagem era o goku mesmo, saporra tava predestinada pra ser oficial, eu tava meio enjoado dele por causa de fanboys

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Seg 25 Abr 2016 - 19:00

boa sorte cara goku é um personagem bem difícil de se fazer principalmente na questão de teleporte, no fm mas só de ver nas imagens arrisco dizer que o seu terá um estilo próprio só essa ideia aí das referencias das transformações foi uma boa sacada.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   Seg 25 Abr 2016 - 20:15

tuninho master escreveu:
boa sorte cara goku é um personagem bem difícil de se fazer principalmente na questão de teleporte, no fm mas só de ver nas imagens arrisco dizer que o seu terá um estilo próprio só essa ideia aí das referencias das transformações foi uma boa sacada.
Então... Fazer ele dentro dos meus limites e nos da engine, eu tenho tudo planejado, por isso escolhi fazer ele na sua forma normal, assim não preciso me preocupar com coisas muito exorbitantes, tem uns lances que vão precisar de gambiarras mesmo, e o estilo do jogo, vai deixar ele mais parecido com os personagens do jogo, do que com eles mesmo no estilo dragonball.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legendary Heroes em Hiato   

Legendary Heroes em Hiato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] Soaring Heroes
» The Legend of Heroes: Sen no Kiseki 2
» Mods pra Sonic Heroes PC
» como configurar os controles do sonic heroes PC?
» [PS3/PSVITA] Lego Batman 2: DC Super Heroes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: Bônus Game :: Tópicos Livres-
Ir para: