Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

transformar efeito low pra high resolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: transformar efeito low pra high resolution   Sex 8 Abr 2016 - 15:12

não é o jeito que uso pra fazer porém é tão bom quanto ,talvez ajude quem quer fazer algo mais personalizado

bom usei o paint.net no tuto mas talvez também dê pra fazer no  photoshop ou gimp ou outro semelhante deixei os links na descrição do vídeo 

vou ficar um tempo sem poder upar tutos da engine pq ando ocupado com umas coisas aí mas em breve posto mais 

o efeito varia de acordo com quantas camadas vc usa ou o quanto mexe nos efeityos aqui um exemplo
Spoiler:

GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: transformar efeito low pra high resolution   Sex 8 Abr 2016 - 15:49

Bem legal,quando eu começar um projeto a valer eu vou utilizar todas essas dicas  Isso
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: transformar efeito low pra high resolution   Sab 9 Abr 2016 - 10:32

Eu tenho suspeitas, que o photoshop foi feito por tecnologia alien, porque ninguém sabe o quanto ele pode fazer, depende do usuário,eu ainda tento descobrir como usa isso ou aquilo, as vezes tenho vontade de partir pra uma ferramenta mais profissional pra criação de feitos especiais, mas falta iniciativa, bom tuto

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: transformar efeito low pra high resolution   Sab 9 Abr 2016 - 12:55

Beto escreveu:
Eu tenho suspeitas, que o photoshop foi feito por tecnologia alien, porque ninguém sabe o quanto ele pode fazer, depende do usuário,eu ainda tento descobrir como usa isso ou aquilo, as vezes tenho vontade de partir pra uma ferramenta mais profissional pra criação de feitos especiais, mas falta iniciativa, bom tuto
rsrs acontece a mesma coisa no paint.net ,voce vai encontrar um monte de tutoriais por aí mas nenhum como esse, tem centenas de efeitos que ainda nem sei pra que servem e ainda vou instalar pra descobrir, mas o que todos os editores de imagem tem em comum na criação de efeitos  são o jeito que voce combina as camadas quando dominar isso vai poder fazer qualquer efeito que quiser.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: transformar efeito low pra high resolution   

transformar efeito low pra high resolution
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Em Breve] Efeito de "sujeira na lente"
» Monster High 13 Monster Desejos DVDRip XviD Dublado
» Efeito giroscópico.
» Saiba como transformar imagens normais em tridimensionais
» [FSX] Algumas fotos c/efeito de chuva.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Tutoriais-
Ir para: