Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Dragon Ball Z UP
Ter 12 Dez 2017 - 15:26 por GMaker

» personagem secreto
Sab 9 Dez 2017 - 16:34 por FASA

» Pedido
Sex 17 Nov 2017 - 15:46 por Hit

» Removendo o Gasparzinho do FM
Sex 17 Nov 2017 - 15:22 por GMaker

» Pedido
Qui 9 Nov 2017 - 21:32 por andre

» Download do 2D Fighter Maker
Ter 24 Out 2017 - 15:16 por Hit

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Goku em contato com o multiverso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Goku em contato com o multiverso   Qua 4 Maio 2016 - 12:39

Caras estive pensando, já imaginaram goku utilizando as técnicas de outros personagens? Estou quase terminando a personalização dele, queria incluir o Shun goku satsu só como experiencia de uma maneira divertida, oque também abre espaço pra um edit que poderia ser intitulado, dark hadou goku, uma simples edição de paletas e alguns edits poderia fazer tal personagem existir.

Pensem bem, de modo não canônico, se o goku visse akuma executando esse movimento, ele aprenderia só olhando talvez, mas poderia ser corrompido em seguida se tornando maligno, no vasto multiverso esse goku pode existir, já imaginaram que louco? Kkkk...

Talvez eu brinque com essa ideia mais tarde, o pessoal do mugen pode levar a sério e tentar também.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   Qui 5 Maio 2016 - 11:33

hmm cara sei não um goku maligno seria bem dificil de existir e pensa só antes do dark hadou o akuma era só um humano chamado gouki ele teve que treinar pra cacete ´pra não ser consumido pelo dark hadou  aí ele virou o akuma o goku por outro lado é um alienigena e bem pode rachar o mundo com um peteleco acho que ele não se tornaria mal por outro lado dominaria a técnica facilmente.
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   Qui 5 Maio 2016 - 16:08

Cara, eu acho que superestimam demais o goku, olhando pelo ponto de vista psicológico, goku não é exatamente um heroi, ele tem uma grande obsessão por poder, se ele provasse Satsui no Hadou ele seria seduzido, em algum ponto em outro ele usaria quando fosse sobrepujado por algum inimigo porque pensaria que poderia controlar esse poder, agora imagina um ser do nível dele, tendo acesso a esse tipo de poder em algumas das transformações dele?

Ele ficaria sempre no meio termo como ryu, não quer, mas sempre acaba usando, talvez esse tipo de poder seja caminho só de ida

Eu acho que ele só se interessaria pelo shun goku satsu, porque poderia ficar intangível e ferir o espirito de qualquer oponente, seria mais eficiente que genki dama, a genki dama só afeta seres malignos.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   Qui 5 Maio 2016 - 16:30

ah cara não sei mas goku tem um lado bem idiota e autoconfiante demais talvez se ele se impressionasse com esse poder é certeza que ele iria querer aprender a fazer igual mas não dá pra saber quais seriam os efeitos será que ele só iria ficar como o evil ryu ou se tornaria algo próximo ao akuma ou pior já entraria em modo oni? enfim é uma boa ideia curioso pra ver como vai ficar esse gokuma aí rs .
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   Qui 5 Maio 2016 - 18:14

Não, não estou fazendo ele rsrsr... apenas estou lançando a ideia, meu goku vai apenas executar um shun goku satsu personalizado, mas isso abre um precedente para um "e se" entende? Se Goku aprendesse a técnica do akuma e fosse possuido pelo ki maligno, abaixo eu fiz um edit rápido, adotei o nome de Gokuma como vc falou, a outra é uma versão feminina, na verdade é um midnight bliss, caso precise criar algum dia, já tem a base, Gokuma e Gokita do GokuVerse

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   Qui 5 Maio 2016 - 18:52

ah sim entendi agora  uma outra possivel ideia seria aderir a fusão ia ser bem louco, bons edits aliás nunca pensei num goku mulher rs legal isso.

procurando por aí achei essa imagem ficaria perfeito com essa roupa azul também
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   Qui 5 Maio 2016 - 19:25

Nesse caso aí da imagem, um head wasp resolveria maior parte, já tem duas maneiras de fazer ele, palete wasp com edits e head wasp, o negócio é ousar, também tem material o bastante pra fazer um goku ssj3, uma pena que vc só possa fazer um por vez rsrsr...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Goku em contato com o multiverso   

Goku em contato com o multiverso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Duelo da Semana] Goku vs Seya
» Entrevista com Ivan Sant'Anna
» Paixão pela aviação..
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» Cruzeiro 484