Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Download do 2D Fighter Maker
Sab 14 Out 2017 - 23:48 por Danilo

» Crit Hit
Ter 22 Ago 2017 - 17:37 por Hit

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sab 19 Ago 2017 - 14:38 por FASA

» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» novo grupo de fightermaker
Sab 15 Abr 2017 - 18:32 por Hit

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

UNREAL ENGINE (PROJETO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OldSchoolPH
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Qui 19 Maio 2016 - 19:58

Galera,

Acredito que todos já sabem sobre essa nova engine que está revolucionando o mercado de games.  
Ela tem as mesmas facilidades que a engine em questão no fórum, se tratando da parte de programação. 
No entanto não se encontra muito sobre como construir um fight game nela.
tem vários estilos de jogos pré programados dentro da interface dela, menos luta..
Algum de vcs já manja de criar algo do tipo nela?

Se alguém tiver interesse, eu posso passar o torrent tbm.
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Sex 20 Maio 2016 - 8:42

oi ... é então não manjo nada de unreal engine mas tem um cara que o Beto mostrou que está fazendo um template de jogo de luta nela voce pode acompanhar o progresso no canal dele acho aqui o video.

caso não apareça link:https://www.youtube.com/watch?v=ThWH7pUn4Rk 

bom sobre o interesse gostaria do link ,estou cogitando o uso de outras engines depois que terminar o template para 2d fighter maker, porém encontrei algo interessante no fm tem um cara que conseguiu trancar o jogo no .exe do editor Muito Irritado  isso iria possibilitar um novo patamar pro fm em questão de demos e até quem sabe venda de jogos.
OldSchoolPH
Usúario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Sex 20 Maio 2016 - 13:57

Tuninho,

Eu já conferi esses videos antes, mas o autor somente apresenta.. sem nenhum TUTO.
Tenho estudado a UE4, e me parece muito prático, assim como FM, tanto 2D quanto para 3D.
Mas como eu disse antes, o programa não tem versão PTBR, e a maioria dos tutoriais fora do báscio são em inglês ou outra língua.
Você pode inserir qualquer sprite no jogo para um projeto 2d. (desenhando sprite por sprite)
Ou você pode criar um Humanóide com "Bones" (ossos para movimentação) e fazer uma modulação por cima e executar os movimentos que quiser à partir dele, como no tutorial a baixo:

]
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Sab 21 Maio 2016 - 9:53

Eu passei um tempo explorando novas engines, me deparei com essa e o fighter creator. Mas o fato é que, o pessoal não se interessa por outras engines, o mugen domina geral, tanto um leigo quanto alguém que pode aprender programação ou editar sprites, pode fazer coisas no mugen, que ainda tem muitos fóruns e tutoriais por aí. Nessa busca eu percebi, que não tenho tempo de explorar e aprender novas engines. Eu parei no mugen e fm mesmo.

No seu caso, você vai ter aprender aos poucos isso, passo a passo. Deve ter um fórum por aí também pra ajudar, nem que seja um, mas deve ter.

__________________________________________________________________________________________________
Danilo
Administrador

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Sab 21 Maio 2016 - 22:59

É como o Beto falou, é passo a passo.
A questão da Unreal é que ela uma engine profissional. É mais trabalhosa.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Dom 22 Maio 2016 - 12:36

Tuninho Master escreveu:
porém encontrei algo interessante no fm tem um cara que conseguiu trancar o jogo no .exe do editor 
Trancar o jogo no .exe,como assim?
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Dom 22 Maio 2016 - 14:37

Os caras usam muito isso no mugen, oque eles mais usam, se chama Molebox. Ele compacta tudo num executável ou só as partes que vc quer proteger, pra ninguém roubar ou usar as coisas do seu jogo. Imagino que seja disso que ele esta falando.

Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Dom 22 Maio 2016 - 16:34

sim é mais ou menos isso todos os arquivos ficaram dentro de um .exe não da pra abrir nem com o xvi32 ué da pra usar o molebox no fighter maker? não sabia disso Confuso
Beto
Usúario

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Dom 22 Maio 2016 - 17:15

Sempre pensei em usar molebox no meu projeto, acho que o programa roda no que vc quiser, mas tem que deixar livre as partes que funcionam pra configurar os controles

GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Dom 22 Maio 2016 - 20:58

Beto escreveu:
Os caras usam muito isso no mugen, oque eles mais usam, se chama Molebox. Ele compacta tudo num executável ou só as partes que vc quer proteger, pra ninguém roubar ou usar as coisas do seu jogo. Imagino que seja disso que ele esta falando.
Eu sempre quis saber como eles faziam e agora descobri,valeu Beto. Feliz
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   Seg 23 Maio 2016 - 10:10

Beto escreveu:
Sempre pensei em usar molebox no meu projeto, acho que o programa roda no que vc quiser, mas tem que deixar livre as partes que funcionam pra configurar os controles

po cara com isso então não vou precisar mudar de engine depois ,valeu voce me salvou de ter que aprender tudo de novo rsrs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: UNREAL ENGINE (PROJETO)   

UNREAL ENGINE (PROJETO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Unreal Engine 4 & Megascans
» Video Projeto Apollo FSX
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» Projeto Logbook
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Geral-
Ir para: