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 Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start

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AutorMensagem
GMaker
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MensagemAssunto: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Sab 11 Jun 2016 - 15:36

Esse é um jeito simples de diferenciar o player 1 do 2 no Start:

Crie uma ação chamada Start Loop ou Start 2,na ação de Start coloque uma Char Var ou Task Var(em português Var de Personagem ou var de luta),não é aconselhável usar System Vars(Vars de Sistema),coloque para Trocar,e com isso a opção "Usar" ficará acessível,marque "Data: X coor",e no quadro de cálculos coloque It's above(se acima) de 400 ou 600,mandando para a ação Start Loop ou Start 2.



O que fizemos aqui!?

A Var usando Coor X acima vai diferenciar o Player 1 do Player 2 através da posição,mandando a ação representante pra o player 2,se for o Player 1 executará o Start,se for o Player 2 executará o Start Loop ou Start 2.



Finalmente tomei coragem para tentar explicar sobre o X coor,aqui eu compartilhei uma noção básica e resumida sobre ela,espero que seja de alguma ajuda,qualquer duvida pode perguntar.


Última edição por GMaker em Seg 8 Ago 2016 - 19:51, editado 1 vez(es)
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Beto
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Sab 11 Jun 2016 - 17:49

Finalmente alguma explicação sobre isso, pensar que 
me matei durante umas duas semanas pra fazer o hyper do gaibin tank do jaspion. Depois disso nunca mais tentei. Me sinto fora do jogo no momento, nem consigo abrir o FM

__________________________________________________________________________________________________
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Hit
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Dom 12 Jun 2016 - 9:54

Ah cara valeu mesmo apesar de já ter uma noção básica ia meio que pelo instinto nesse coordx sua explicação me ajudou a entender melhor Isso
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Dom 12 Jun 2016 - 12:25

Espero que seja de ajuda,eu ainda acho que eu não soube explicar muito bem,eu comecei a ter uma noção sobre isso graças ao Template de Contador de Hits do fightermaster e depois eu entendi olhando o seu tuto de Danger Mode,qualquer duvida estou ai  Isso
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Seg 8 Ago 2016 - 19:53

Reeditei o tópico por que não gostei da maneira que tinha explicado no video,o novo tuto acima,qualquer duvida estou aí  Isso
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fightermaster
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Ter 9 Ago 2016 - 13:22

maneiro!
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FASA
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Qui 3 Ago 2017 - 17:57

Usei teu sistema de reconhecimento de ChARS e ficou muito bom!!!Obrigado por ter disposto seu tempo neste tutorial,valeu mesmo o tuto GMaker! Feliz
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Sex 11 Ago 2017 - 20:26

De nada,um dia vou tomar ânimo e completar esse tuto!
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Sex 18 Ago 2017 - 18:56

Só uma observação que eu deixei passar,cuidado ao usarem este sistema no Story Mode,ao regular a posição inicial da CPU no eixo X.Ex.:Se posicionar a AI em X= 480,coloque "it's above 479 ou -",eu deixei valores de referência que funcionam normalmente no Modo Versus!
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FASA
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   Sab 19 Ago 2017 - 14:38

VLW! Feliz
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MensagemAssunto: Re: Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start   

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