Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Seg 14 Ago 2017 - 18:54 por FASA

» Como diferenciar o Player 1 do Player 2 no Start
Sex 11 Ago 2017 - 20:26 por GMaker

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Demo concluída noticia boa e noticia ruim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hit
Usúario

Reputação : 57

MensagemAssunto: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Ter 14 Jun 2016 - 17:54

oi povo então faz uma semana que terminei a demo mas quando fui adcionar a select screen e testei deu bug, meu intuito era reproduzir um sistema igual ao do favorite fighters 2.5   com algumas modificações e deu certo... mas.

tem uma supermacumba indecifrável que os caras lá da FMHQ colocaram no cursor titulo pra tela de seleção fazendo com que o jogo feche imediatamente após pressionar no cursor titulo \'-\' filhos da mãe

mas nem tudo está perdido consegui tornar o makerman um personagem com os mesmos sistemas feitos pro jogo the favorite fighters 2.5 e tudo está funcionando perfeitamente como demonstrado no video acima ahhhh .  

salvar um novo jogo com os dois chars e 4 cenários que fiz e modificar as imagens seria moleza mas to cansado do projeto minha proposta é a seguinte:

1-faço isso e deixo com as imagens do favorite fighters mesmo e adciono todos os resources numa pasta pra vcs modificarem hit combo,tela de seleção,barra de energia etc...

2-mandar o personagem (mas é inutil sem o sistema)

3- deixar pra lá  e esquecer isso

4- pedir ajuda pra tentar salvar a demo

aqui algumas screens da demo que estava fazendo 

andre
Usúario

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Ter 14 Jun 2016 - 21:56

cara ta muito massa essa demo ae, pena q deu esse bugo ae, se meu pc fosse windows eu dava uma ajuda.so que eu nao entendi direito qual foi o problema ae .-. e a primeira proposta \'-\' .

malz ae cara.
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Ter 14 Jun 2016 - 22:28

@andre escreveu:
Só não entendi qual foi o problema Ae

Oi andre então é o seguinte na minha demo ao apertar o botão pra ir pra tela de seleção o jogo fecha enquanto ao fazer isso no jogo do favorite fighters não acontece esse bug minha proposta é de salvar um novo jogo em cima do favorite fighters deletar todos os chars,demos,cenários do favorite e por os que eu fiz assim eles se tornam úteis e podem ser usados na construção de um novo jogo que a pessoa que baixar quiser fazer .
Beto
Usúario

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Ter 14 Jun 2016 - 23:43

Favorite Fighters é um saco de gatos. Você nunca deveria ter usado 100% dela. Eu estudei bastante as coisas dela, mas quase nada deu certo. Esse bug deve ta escondido em algum lugar, mas acho que vc nuca vai achar rsrsr... E tem mais, provavelmente tem outros que podem se manifestar mais tarde.

Nessas horas bate um puta desânimo por ter que fazer tudo de novo.

O jogo ficou bacana visualmente, mas só o fato do makerman ser adaptado pra esse jogo, não torna ele um problema também?

Melhor sorte ná próxima tentativa.

__________________________________________________________________________________________________
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Qua 15 Jun 2016 - 10:02

@Beto escreveu:

[size=35]O jogo ficou bacana visualmente, mas só o fato do makerman ser adaptado pra esse jogo, não torna ele um problema também[/size]

Obrigado mas Na verdade não Beto,eles usam 6 botões o makerman usa 4 ,2 pra socos (forte e fraco) e 2 pra chute (forte e fraco) e os outros 2 botões são pra esquiva e launcher além disso tem agarrão aéreo,juggle (golpe que faz o oponente quicar ou lamber o chão rs) e uma coisa que chamei de crash combo é algo pra evitar infinitos cria um campo de força afastando o oponente mas ao custo de 1 barra de especial então é um estilo de combate bem diferente. 

Meu erro foi só me concentrar nos chars e cagar pra select screen,titulo etc... Aí me ferrei kkkk  

Quanto ao sistema deles eu sei como funciona tudo menos essa mandinga da select screen rs nas lutas não deu bug no char na demo nem no jogo deles acho que se me esforçar um pouco decifro que diabos eles fizeram ,essa de catar o jogo deles poderia ser só uma alternativa temporária.

Ah não sei se perceberam tentei criar uma select screen estilo street fighter 5 ahhhh
GMaker
Usúario

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Qua 15 Jun 2016 - 11:21

Faz o jogo só com os seus Chars,Stages e Demos e salva,eu acho que já está perfeito!

@Hit escreveu:
Ah não sei se perceberam tentei criar uma select screen estilo street fighter 5 
Eu sempre quis fazer um Select Screen diferente,ficou legal
Hit
Usúario

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    Qua 15 Jun 2016 - 13:21

Que bom que gostou,blz farei isso!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demo concluída noticia boa e noticia ruim    

Demo concluída noticia boa e noticia ruim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOTICIA URGENTE!
» Noticia ruim...
» Versões Demo
» [Brasil] Avião da Força Aérea Brasileira cai e explode na serra catarinense