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 Indie game maker não abrindo no w7 64bit

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fightermaster
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MensagemAssunto: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Ter 28 Jun 2016 - 23:08

tenho agora o w7 64 bits,usava no xp 32 bits  a engine da mesma empresa que faz o FM...e funfava normal. Agora,baixei de novo a engine e fiz atualização dela pra funfar em 64 bits...ela abre a tela inicial  e depois some da tela...é uma versão trial...mas, não aparece janela de erro nem nada...já verifiquei directx e framework,e estão ok.
jogos feito nele enquanto usava no xp ,abriram aqui no 7 64bits. Não sei pq  o programa não procegue e fica aberto...se poderem me ajudar.
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Danilo
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 11:09

Parece que o Indie Maker tem problema no W7 na versão 64bits: https://rpgmaker.net/forums/topics/6451/

Já tentou usar a versão 32bits do Maker?

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DWing
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fightermaster
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 13:58

a pessoa que instalou o w7 aqui pra mim instalou o 64 bits...
antes usava xp 32 bits
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Danilo
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 17:43

Mas, Um Sistema operacional 64bits roda programas 32bits também. Não tem problema.

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DWing
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GMaker
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 20:05

Olha cara não sei se será de alguma ajuda,mas a um tempo atrás o meu PC não tava abrindo alguns jogos e programas,provavelmente algum erro de compatibilidade,mas eu resolvi usando isso:
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fightermaster
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qui 30 Jun 2016 - 11:23

Estranho é que o FM inglês fica fechando ,dependendo de onde vc clica...ele acusa erro e fecha. O br funciona normal? ou existe uma versão de FM inglês que não fica bugando no 7? eu já tive w7 32 e dava erro de fechar,igual está acontecendo com w7 64
... enterbrain parece não ver isso!
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fightermaster
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qui 30 Jun 2016 - 16:46

eu tô usando cack do IG maker,que nem fiz no xp...e mesmo assim abre..só que agora pede  ACTKool.player...que é o player da versão japa. E no xp ,não dava isso.
Parece que o 7 ultimate barra cracks...só pode
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fightermaster
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MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qui 30 Jun 2016 - 16:55

olha o erro:

at ACTKool.FlowPageControls.FlowchartControl..ctor()
at ACTKool.FlowPageControls.FlowControl.a()
at ACTKool.FlowPageControls.FlowControl..ctor()
at ACTKool.FlowPageControl.a()
at ACTKool.MainForm.a()
at ACTKool.MainForm..ctor(String A_0)
at aw.a(String[] A_0)
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