Fórum 2D Fighter Maker 2nd Brasil. Engine de programação a jogos de luta.
 
PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Transhuman Syndrome
Qua 21 Jun 2017 - 14:12 por Hit

» Stages:som e mudança de cenario
Sab 6 Maio 2017 - 10:33 por Ash Carmesin

» Animação sumindo:"K.O"WIN"LOSE"
Dom 30 Abr 2017 - 13:28 por GMaker

» Variações de defesa
Qui 13 Abr 2017 - 14:18 por FASA

» [Jogar Online] LunaPort
Seg 27 Mar 2017 - 18:43 por Hit

» Dragon Ball Z UP
Seg 27 Mar 2017 - 18:38 por Hit

» Duvida: Remover deslizamento do P1 quando golpeia P2 no canto da tela.
Sex 17 Fev 2017 - 13:54 por wegosan

» Vanguard Princess partner system
Ter 14 Fev 2017 - 20:31 por FASA

» Mais de uma opening
Ter 24 Jan 2017 - 23:12 por FASA

» Sistema de tiro,contagem de balas,tipos de munição
Sab 21 Jan 2017 - 18:07 por FASA

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Indie game maker não abrindo no w7 64bit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fightermaster
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Ter 28 Jun 2016 - 23:08

tenho agora o w7 64 bits,usava no xp 32 bits  a engine da mesma empresa que faz o FM...e funfava normal. Agora,baixei de novo a engine e fiz atualização dela pra funfar em 64 bits...ela abre a tela inicial  e depois some da tela...é uma versão trial...mas, não aparece janela de erro nem nada...já verifiquei directx e framework,e estão ok.
jogos feito nele enquanto usava no xp ,abriram aqui no 7 64bits. Não sei pq  o programa não procegue e fica aberto...se poderem me ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danilo
Administrador
avatar

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 11:09

Parece que o Indie Maker tem problema no W7 na versão 64bits: https://rpgmaker.net/forums/topics/6451/

Já tentou usar a versão 32bits do Maker?

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Voltar ao Topo Ir em baixo
fightermaster
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 13:58

a pessoa que instalou o w7 aqui pra mim instalou o 64 bits...
antes usava xp 32 bits
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danilo
Administrador
avatar

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 17:43

Mas, Um Sistema operacional 64bits roda programas 32bits também. Não tem problema.

__________________________________________________________________________________________________
DWing
Visite: Café com Engine
Voltar ao Topo Ir em baixo
GMaker
Usúario
avatar

Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qua 29 Jun 2016 - 20:05

Olha cara não sei se será de alguma ajuda,mas a um tempo atrás o meu PC não tava abrindo alguns jogos e programas,provavelmente algum erro de compatibilidade,mas eu resolvi usando isso:
Voltar ao Topo Ir em baixo
fightermaster
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qui 30 Jun 2016 - 11:23

Estranho é que o FM inglês fica fechando ,dependendo de onde vc clica...ele acusa erro e fecha. O br funciona normal? ou existe uma versão de FM inglês que não fica bugando no 7? eu já tive w7 32 e dava erro de fechar,igual está acontecendo com w7 64
... enterbrain parece não ver isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
fightermaster
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qui 30 Jun 2016 - 16:46

eu tô usando cack do IG maker,que nem fiz no xp...e mesmo assim abre..só que agora pede  ACTKool.player...que é o player da versão japa. E no xp ,não dava isso.
Parece que o 7 ultimate barra cracks...só pode
Voltar ao Topo Ir em baixo
fightermaster
Usúario
avatar

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   Qui 30 Jun 2016 - 16:55

olha o erro:

at ACTKool.FlowPageControls.FlowchartControl..ctor()
at ACTKool.FlowPageControls.FlowControl.a()
at ACTKool.FlowPageControls.FlowControl..ctor()
at ACTKool.FlowPageControl.a()
at ACTKool.MainForm.a()
at ACTKool.MainForm..ctor(String A_0)
at aw.a(String[] A_0)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Indie game maker não abrindo no w7 64bit   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Indie game maker não abrindo no w7 64bit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Game Maker - Rampas e Degraus
» Tutorial Game Maker: Fazendo Player andar
» Vídeo tutorial de game maker de jogos de plataforma para iniciantes
» Gameplay de FEZ e Link online e grátis para o filme "INDIE GAME: THE MOVIE"!
» Tutorial jogo de plataforma: Movimento,gravidade e colisão sólida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2D Fighter Maker 2nd Brasil :: 2D Fighter Maker 2nd. :: Dúvidas-
Ir para: